Problemas no modelo 2009. Tem?
Re: Problemas no modelo 2009. Tem?
Geovani escreveu:Tenho um Punto HLX 1.8, e a bateria deu problema, tive que trocar e o carro está só com 1.500 Km.
Vamos ver se não aparece mais nada, com esta quilometragem já ter que trocar a bateria.
a minha eu tive que chamar a Confiat q tinha descarregado com menos de 500km...

- Coordenador Regional
O meu é 2009/2010 e até agora só tive problema com banco traseiro rangindo, e foi resolvido rapidamente com alinhamento do banco. Eu não tenho nenhuma reclamação, tudo perfeito com 2 meses de uso e 2mil km rodados.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Meu banco (ou tampão, sei lá) tem horas que resolve fazer um rangido... mas some... quando eu levar na concessionária eu peço pra dar uma olhada e colocar um calço, sei lá...
- Velha Guarda
O meu eh 09/09 e esta c 9 mil rodados. Problema apenas no cinto do carona q nao esta voltando para a posicao inicial completamente, mas ja solicitei conserto na concessionaria e estou aguardando chegar a peça.
Outro problema eh o banco traseiro, acho q esta c alguma folga, pois da p ouvir a zuada do couro do banco em atrito.
Outro problema eh o banco traseiro, acho q esta c alguma folga, pois da p ouvir a zuada do couro do banco em atrito.

PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
- Piloto de Atari
moisbach escreveu:O meu é 2009/2010 e até agora só tive problema com banco traseiro rangindo, e foi resolvido rapidamente com alinhamento do banco. Eu não tenho nenhuma reclamação, tudo perfeito com 2 meses de uso e 2mil km rodados.
CAra.... vc teve q levar na concessionaria pra arrumar isso? Sabe oque eles fizeram???
Deve ser o mesmo barulho do meu, parece vir do encosto traseiro do lado do motorista, nhec..nhec..nhec... era isso?
Galera tenho o 2009/2010, e fora o consumo de combustivel, esse barulho no banco, painel desalinhado e trepidação na embreagem em 1 e 2 marcha, não tive
nenhum problema sério por enquanto...
Fico feliz em saber que o tópico dos problemas do modelo 2009 só tem 4 páginas e nao vi nenhum problema sério nos posts...
Parece q a fiat tomou vergonha (parcialmente)... hehe

Qualquer novidade posto aki.. abraco

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
socket escreveu:ottonsilva escreveu:comprei 08/09 . levei na concessionaria hj. tampa do combustivel travou 2 vezes, mas ainda fecha com um pouco de forca, e a regulagem do banco do motorista fica cedendo.. levanto o banco, com um pouco de tempo ele vai baixando.. incomoda mto.
tem 4 dias q estou com o carro. fora isso nada.
super satisfeito com o carro
elx 1.4 branco som orig com auxiliar
Repare que seu banco desce sempre que você entra no seu carro...
É um defeito na alavanca...
O estofado do banco bate na alavanca e ela faz o banco descer!
Isso só ocorre quando você entra no carro.
Faça o teste!
Suba o banco a seu gosto e fique pulando em cima dele. Notará que não vai descer.
Agora saia e entre no carro novamente...
Ele possivelmente vai descer 1 nivel.
Continue saindo e entrando...
O banco vai descendo... descendo... até chegar no fim...
Infelizmente isso é um defeito de fabricação...
O Banco do meu carro também está baixando. Vou fazer esse teste do "senta e levanta" e depois posto aqui.
Obs: Punto Essence 2011
Valeu
- Piloto de Atari
Percebi o problema do banco, descendo, nem sei se tem solução
- Piloto de Autorama