Seu Punto veio com tapete?
Seu Punto veio com tapete?
E AIH PESSOAL,
TÔ PEGANDO O MEU PUNTO ELX NO SÁBADO (O7/08) E QUERIA SABER SE O CARRO DE VOCÊS SAÍU DA CONCESSIONÁRIA COM TAPETES.
O PUNTO JÁ VEM DE FABRICA COM TAPETES ??? OU VOCÊS TIVERAM DE CHORAR PARA O VENDEDOR PARA GANHAR???

JÁ VI NO SITE ALGUMAS FOTOS DE PUNTOS COM O TAPETE COM SÍMBOLO DA FIAT, QUEM TEM GANHOU OU TEVE DE COMPRAR.
OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDEREM...

TÔ PEGANDO O MEU PUNTO ELX NO SÁBADO (O7/08) E QUERIA SABER SE O CARRO DE VOCÊS SAÍU DA CONCESSIONÁRIA COM TAPETES.

O PUNTO JÁ VEM DE FABRICA COM TAPETES ??? OU VOCÊS TIVERAM DE CHORAR PARA O VENDEDOR PARA GANHAR???

JÁ VI NO SITE ALGUMAS FOTOS DE PUNTOS COM O TAPETE COM SÍMBOLO DA FIAT, QUEM TEM GANHOU OU TEVE DE COMPRAR.
OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDEREM...

Editado pela última vez por Marcelo Tasca em Qui Ago 06, 2009 7:12 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Re: SEU PUNTO VEIO COM TAPETE
Acho que não vem de fábrica... pede pro vendedor, eles sempre dão os tapetes!! Acho que nem cheguei a pedir os meus, o vendedor já disse que dava tapetes + emplacamento ou ipva... mas chorei e consegui os 3!! 

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
nao se preocupe, os tapetes que eles dao nao encaixam 100% no punto e sao aqueles mais simples de todos..
o negocio eh comprar um de carpete personalisado no mercado livre
o negocio eh comprar um de carpete personalisado no mercado livre
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O meu veio com tapetes mas os quais foram colocados na loja quando o carro chegou.. eu ateh vi eles cortando para caber direito nele, ele não vem de fábrica não...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
De fabrica nao vem...So a concessionaria q "da de brinde" uns tapetes dos mais fuleiros...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
os meus ganhei da concessionária, nem precisou pedir, deram tapetes de carpete, muito bom por sinal.
- Piloto de Autorama
o meu veio com assim como o palio da minha mae!
Re: Seu Punto veio com tapete?
Em 2004 comprei um Palio Weekend e os tapetes foram dados pela concessionária...
O mesmo ocorreu com o Punto...
Tapete é a concessionária que dá...
Não pague por isso!
Se quiserem cobrar...
Não compre e vá atrás de uns tapetes de carpete que são mais bonitos!
Não pague por isso!
Se quiserem cobrar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tb ganhei os tapetes, dakeles emborrachados msm... 

socket escreveu:Em 2004 comprei um Palio Weekend e os tapetes foram dados pela concessionária...
Não pague por isso!
Se quiserem cobrar...
E a Sinal, que me deu um tapete de carpete vagal...
Vou testa no MercadoLivre, porque no Alemão cobraram R$250,00 o tapete de carpete deles (é de primeira linha)