Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
O B&M tem varias versões, são progressivas, ou seja, se vc tiver a versão 1 e for para 7, ele vai aplicar 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... e por ai vai, o que acontece é que se zicar no meio da aplicação de uma dessas #@%&!, não tem como voltar, quer dizer a Fiat BR não sabe como voltar.
E para quem tem Nav a atualização é outra que ainda não está no site da Fiat, a Fiat UK ainda não homologou a atualização, provavelmente tão ainda testando e por isso fizeram a alteração no arquivo.
E para quem tem Nav a atualização é outra que ainda não está no site da Fiat, a Fiat UK ainda não homologou a atualização, provavelmente tão ainda testando e por isso fizeram a alteração no arquivo.
- Roda dura de Auto Escola
...mas só em concessionária pra saber qual é a atual?
- Velha Guarda
No meu caso entao, tenho um iphone, ele nao le mensagens, nao carrega pelo usb e nao toca as musicas pelo blue& me, sera que adianta eu atualizar a versao.??? E quanto a versao atual o tecnico da fiat falou que era a 7152 de 16 fevereiro de 2008, ele falou q tem mais recente, meu carro nao tem um mes, porque nao coloxaram a mais recente. O tecnico me falou que a proposra do blue me quando foi lancado era de uma atualizacao a cada 3 meses, sonho, disse q ha muita reclamacao de clientes com celulares mais top, ele me citou o conect do stilo, so foi atualizado o ano passado depois de uns 5 anos, se for esperar pela fiat......
- Piloto de Autorama
O iPhone só funciona perfeitamente com o B&M 5.4 + o adaptador da Fiat, que ai sim você pode ouvir todas as músicas não importando o formato ou mesmo se elas possuirem DRM, fora que ainda carregada tanto o iPod quanto o iPhone, mas o adaptador só existe la nas zoropa.
O B&M demorou quase 2 anos para ser atualizado, preferia que fosse como o Sync da Ford que sai atualização a cada 6 meses, mas os usuários pagam, mas a quantidade de inovações que são adicionadas a cada release é *%#@!.
O B&M demorou quase 2 anos para ser atualizado, preferia que fosse como o Sync da Ford que sai atualização a cada 6 meses, mas os usuários pagam, mas a quantidade de inovações que são adicionadas a cada release é *%#@!.
Olha, pra resolver esse problema irritante, seria capaz de pagar sim. Só não concordo que meu carro de 10 dias, de luxo, não funcione a contento, conforme anunciado!
- Piloto de Autorama
Se fosse ups periódicos eu pagava numa boa tbm...
- Velha Guarda
O que eu acho muito legal do Sync é isso aqui:
http://www.syncmyride.com/Own/Modules/V ... sample.pdf
Relátorio do estado do carro, informando se existe alguma falha, show de bola, fora que se ocorrer uma batida e os airbags forem acionados automaticamente o sistema liga para o 911 chamando ambulancia.
E o sistema de som é bem mais avançado que o do B&M, você pode dizer o nome da musica que é para tocar, o artista.
E a MS ano que vem vai lançar a versão do Sync para a Kia/Hyundai que já vai ser mais "*%#@!" que a versão da Ford.
http://www.syncmyride.com/Own/Modules/V ... sample.pdf
Relátorio do estado do carro, informando se existe alguma falha, show de bola, fora que se ocorrer uma batida e os airbags forem acionados automaticamente o sistema liga para o 911 chamando ambulancia.
E o sistema de som é bem mais avançado que o do B&M, você pode dizer o nome da musica que é para tocar, o artista.
E a MS ano que vem vai lançar a versão do Sync para a Kia/Hyundai que já vai ser mais "*%#@!" que a versão da Ford.
O Sync é na verdade um B&M 2.0, hehehehe
Essa do relatório do carro tem no Eco:drive europeu, mas aqui não...
Essa do relatório do carro tem no Eco:drive europeu, mas aqui não...
- Velha Guarda
Não não tem, completamente diferentes Eco drive faz apenas calculo em cima do consumo do carro e emissão do Co².
Dizer que o Sync é um B&M 2.0 seria uma sacanagem com o pessoal da Ford.
Dizer que o Sync é um B&M 2.0 seria uma sacanagem com o pessoal da Ford.
Mas é... o Sync é baseado e desenvolvido na versão mais nova do Windows Mobile (futuro Windows Phone).
E o Eco não é só consumo e emissão de co2... Ele mapeia tudo o que acontece, cambio, suspensão... Não se tira relatório, mas tá tudo lá.
E o Eco não é só consumo e emissão de co2... Ele mapeia tudo o que acontece, cambio, suspensão... Não se tira relatório, mas tá tudo lá.
- Velha Guarda