Acabaram de roubar meu punto!
Acabaram de roubar meu punto!
#@%&! @#%$^&!
acabeii de chegar de uma festa e qdo chegu8ei no meu carro percebi a luz interna arrancada!!!!
roubaram meu som, estepe (pela 3 vez), arrombaram o miolo da porta eskerda dianteira
to PUTO!!!!
mals o desabafo mas estou meio bebado e puto com a sitguação, eh a tyerceira vezq q roubam essa @#%$^&!!!!!!!!!!!!
acabeii de chegar de uma festa e qdo chegu8ei no meu carro percebi a luz interna arrancada!!!!
roubaram meu som, estepe (pela 3 vez), arrombaram o miolo da porta eskerda dianteira
to PUTO!!!!
mals o desabafo mas estou meio bebado e puto com a sitguação, eh a tyerceira vezq q roubam essa @#%$^&!!!!!!!!!!!!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
- Piloto de Atari
Re: %$#! acabaram de roubar meu punto!!!!!!!!
por enquanto reparei so que estragaram o miolo dianteiro esquerdo e a luz interna
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
Na primeira vez os #@% roubaram o estepe e estragaram a fechadura do motorista, nao deu nem tempo de pensar em alguma coisa (menos de 2 semanas) e tentaram arrombar de novo pelo porta malas. Nao tive duvidas, "tirei" todas as fechaduras do carro.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Sacanagem.. Que raça viu...
Mas o esquema para não passar por situações desagradáveis é sempre parar em estacionamentos conhecidos

Mas o esquema para não passar por situações desagradáveis é sempre parar em estacionamentos conhecidos

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Eh sacanagem mesmo por isso eu pago bem pra não deixar o carro na rua...
Uma vez eu chegei a ir para uma festa com a porta do motorista sem fechar quebro a trava da porta e ela não fechava eu tava meio gambá já tava tarde e o estacionamento do local tava cheio... ligei o alarme e dexei na rua mesmo hauahauahua mas só pq eu tava bebado tbm senão nunca..... hauahuahau
Uma vez eu chegei a ir para uma festa com a porta do motorista sem fechar quebro a trava da porta e ela não fechava eu tava meio gambá já tava tarde e o estacionamento do local tava cheio... ligei o alarme e dexei na rua mesmo hauahauahua mas só pq eu tava bebado tbm senão nunca..... hauahuahau
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
oo melhor negocio eh isolar as maceates
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
3ª vez e ainda não retirou as fechaduras das portas do carro ???
Ta comendo bola amigão, pois já gastou mais com estepe do que corrigindo essa falha de segurança do carro

Ta comendo bola amigão, pois já gastou mais com estepe do que corrigindo essa falha de segurança do carro

- Piloto de Auto Escola
#@%&! cara..que @#%$^&! hen!? terceira vez?
po troca as maçanetas como sugeriram, e benze o carro tb!!
boa sorte, e ainda bem q os estragos não foram muitos né?
abraço
po troca as maçanetas como sugeriram, e benze o carro tb!!
boa sorte, e ainda bem q os estragos não foram muitos né?
abraço
valmir escreveu:pensei q tinham levado o carro!
mas infelizmente é isso, deixar carro na rua hoje em dia não é nada recomendado...
pelo menos não estragaram nada?
Achar estacionamento em todos os lugares é impossível. E ficar com um carro extremamente tão visado e tão vulnerável como o Punto é bastante desagradável.
É um saco ter de ficar escolhendo seu destino e se privando de ir em alguns lugares, simplesmente porque não tem estacionamento por perto.
Se eu soubesse que o carro tinha esse problema, jamais teria comprado um.
E é bem capaz do Bravo vir com o mesmo problema, pois se a Fiat não resolveu essa parada até hoje......