Tapetes do T-Jet :(
Re: Tapetes do T-Jet :(
Os tapetes são lindos mas exigem bastante cuidado no manuseio(entre e sai do carro)!
Prefiro esses de carpete! Minha sugestão é comprar um jogo de borracha, não deve ser muito caro, e ficar com os dois! Aí, sempre que vc quiser faz a troca dos tapetes na hora... por exemplo, se for viajar pra alguma fazenda ou lugar cheio de terra.. sei lá.. use os de borracha!
Andando na cidade, use os originais!
Prefiro esses de carpete! Minha sugestão é comprar um jogo de borracha, não deve ser muito caro, e ficar com os dois! Aí, sempre que vc quiser faz a troca dos tapetes na hora... por exemplo, se for viajar pra alguma fazenda ou lugar cheio de terra.. sei lá.. use os de borracha!

- Piloto de Autorama
Cara, tapete de carpete precisa de um pouco mais de cuidado mas nem tanto.. Eu ficaria com os de carpete mesmo..
O carro da minha mae é tapete inteiro de carpete cinza! E aqui chove bastante tambem, e te digo que nem suja muito!
O carro da minha mae é tapete inteiro de carpete cinza! E aqui chove bastante tambem, e te digo que nem suja muito!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
aldsxp escreveu:Os tapetes são lindos mas exigem bastante cuidado no manuseio(entre e sai do carro)!
Não acho muito conveniente ficar trocando...
wnfilho escreveu:Cara, tapete de carpete precisa de um pouco mais de cuidado mas nem tanto.. Eu ficaria com os de carpete mesmo..
Talvez use até estribuchar mesmo... Ou acho que comprarei um de borracha e usarei o dia que for vender coloco os novos de volta e vai parecer que o carro tá novinho... Pelo menos o T-Jet tem volante de couro... Odeio volantes sintéticos que vão desgastando com o tempo e ficam descascados... aí sim, é pior que o carpete gasto...
- Roda dura de Auto Escola
Volantes sintéticos mancham, descascam e ficam bem sujos...
- Velha Guarda
Eu comprei ai na Gambatto e veio de tecido... dai no outro dia que tirei o carro eu fui la e disse para vendedora que não tinha gostado e ela me deu o de borracha =P
abs.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Pelo menos ficou com as duas opções... o ruim é quando só tem o de borracha e vc não curte... mas ainda assim melhor q n vir com nada...
- Velha Guarda
viniat escreveu:Eu comprei ai na Gambatto e veio de tecido... dai no outro dia que tirei o carro eu fui la e disse para vendedora que não tinha gostado e ela me deu o de borracha =P
abs.
Engraçado e tinha vindo o de tecido do T-Jet ou outro?
Outro, na época não existia T-Jato... mas eu acho que não era original pois peguei de pronta entrega, veio de outra conc. Gambatto (acho que de Abelardo), pois eu tinha dito: Quero um carro branco com ABS e AirBag... dai a vendedora no outro dia me ligou dizendo que ja tinha chego um Punto ELX do jeito que eu queria.
Do tapete era de tecido bordado Fiat e não era bem do formato do piso do Punto, talvez de outro Fiat, não sei.
Do tapete era de tecido bordado Fiat e não era bem do formato do piso do Punto, talvez de outro Fiat, não sei.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Outro, na época não existia T-Jato... mas eu acho que não era original pois peguei de pronta entrega, veio de outra conc. Gambatto (acho que de Abelardo), pois eu tinha dito: Quero um carro branco com ABS e AirBag... dai a vendedora no outro dia me ligou dizendo que ja tinha chego um Punto ELX do jeito que eu queria.
Sacanagem heim..... Mandou bem

É mais fácil para eles darem um tapete de borracha para quem não quer o de tecido e depois vende-lo 

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola