Acabaram de roubar meu punto!
Re: %$#! acabaram de roubar meu punto!!!!!!!!
Putz... que @#%$^&!, hein?!?!
Comprei as maçanetas há mais de mês e até hoje não as instalei... aqui em Brasília o negócio também está feio, como em todo Brasil, eu acredito...
Comprei as maçanetas há mais de mês e até hoje não as instalei... aqui em Brasília o negócio também está feio, como em todo Brasil, eu acredito...
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Q isso cara, sacanagem hein, os malandrops hj não tão perdoando msm...
o pior de tudo?
eu antes de ir pra festa tava justamente falando com um amigo pra ver se ele conseguia chumbar as macanetas do meu carro. sohq el disse q n ia conseguir n
Basta comprar as maçanetas traseiras e colocar nas da frente? tem alguma adaptação a ser feita?
e qual a melhor maneira de inutilizar as fechaduras? trocando a maçaneta? chumbando? e como faz com a da mala?
eu antes de ir pra festa tava justamente falando com um amigo pra ver se ele conseguia chumbar as macanetas do meu carro. sohq el disse q n ia conseguir n
Basta comprar as maçanetas traseiras e colocar nas da frente? tem alguma adaptação a ser feita?
e qual a melhor maneira de inutilizar as fechaduras? trocando a maçaneta? chumbando? e como faz com a da mala?
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Acho que esta na hora de criarmos um tutorial das mudanças que envolvem proteção contra furto para colocar aqui na comunidade como tópico fixo o que acham ???
Basta ver se a moderação esta de acordo
O carro do Gueds tem bastante fotos e contém a maioria das mudanças necessárias.
Também seria legal colocar o endereço de lojas que fazem esse tipo de serviço nas fechaduras incluindo porta malas e o preço cobrado para facilitar a vida dos proprietários que procuram por esse tipo de serviço.
Posso ajudar fornecendo os locais que fazem aqui em São Paulo Capital.
Basta ver se a moderação esta de acordo

O carro do Gueds tem bastante fotos e contém a maioria das mudanças necessárias.

Também seria legal colocar o endereço de lojas que fazem esse tipo de serviço nas fechaduras incluindo porta malas e o preço cobrado para facilitar a vida dos proprietários que procuram por esse tipo de serviço.
Posso ajudar fornecendo os locais que fazem aqui em São Paulo Capital.

- Piloto de Auto Escola
o prob de eu ta perguntando eh q moro em aracaju e aki desconheço qqer loja q faça esse serviço.
ai tenho q levar ttd mastigadinho pra ver se alguma tenta fazer
ai tenho q levar ttd mastigadinho pra ver se alguma tenta fazer
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
Re: Acabaram de roubar meu punto!
Tinha alarme?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É, tem várias formas de dar uma "driblada" nos ladrões, mas se eles quiserem mesmo entrar não adianta, qualquer carro é vulnerável a ser arrombado..
Esses dias eu tava no shopping e vi uma bmw 335 novinha com marcas de pé de cabra próximo a fechadura
Esses dias eu tava no shopping e vi uma bmw 335 novinha com marcas de pé de cabra próximo a fechadura

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
tem alarme sim
mas q provavelmente nem disparou
mas q provavelmente nem disparou

- Velha Guarda
o linea também sofre do mesmo mal?
- Piloto de Atari
Qualquer carro que estiver na rua ta correndo risco e isso tbm não eh de hoje....
Sim hj em dia eh bem como o valmir falou ladrão rouba de bicicleta a porsche e não tao nem ai pra eles tudo eh lucro e eles não tem nada a perder
Sim hj em dia eh bem como o valmir falou ladrão rouba de bicicleta a porsche e não tao nem ai pra eles tudo eh lucro e eles não tem nada a perder
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola