Abertura do porta malas e tanque.
Re: Abertura do porta malas e tanque.
bauken escreveu:DanielTrombetta escreveu:É meio frouxo mesmo...e a do tanque de combustível vc puxa e nem sente quando ela abre...mas jah me acostumei com isso tb...de boa!
A minha do tanque nem abre a tampa!! Puxo até quase arrancar ela e a tampa continua fechada! Daí o frentista precisa meter um "pé-de-cabra" na tampa para conseguir abrir! hehehehe Esse é o ítem nº 2 da minha "Revision Black List".
Tu tem que abrir pela cordinha que tem no lado direito do porta malas e levar na ritmo, daki a pouco vai arranhar o carro aí com o pé-de-cabra, hehehehe, brincadeira!!!

*RDS c/ contr. no volante em couro + cabo aux
*Alarme Original + Chave Canivete +VTE + retrovisores elétr. sensorizado
*Pedaleiras personalizadas em aço escovado
*Rodas TSUYA aro 15 mod. SPANK
*** Atenção ***
A minha tampa do combustivel estava com problema de abertura. Tentei até pela cordinha e não abria, a solução temporária foi puxar a tampa ao mesmo tempo a cordinha.
Porém descobri que veio de fábrica, faltando a peça com mola que expulsa a tampa qdo a manopla é acionada. Testei o sistema de abertura de dentro do carro e vi que funciona, meu tamque só não abre devido a falta do componente.
Levei na concessionária e els vão trocar meu bocal e a tampa, "chequem nos seus".
Abraço
Mendes
A minha tampa do combustivel estava com problema de abertura. Tentei até pela cordinha e não abria, a solução temporária foi puxar a tampa ao mesmo tempo a cordinha.
Porém descobri que veio de fábrica, faltando a peça com mola que expulsa a tampa qdo a manopla é acionada. Testei o sistema de abertura de dentro do carro e vi que funciona, meu tamque só não abre devido a falta do componente.
Levei na concessionária e els vão trocar meu bocal e a tampa, "chequem nos seus".
Abraço
Mendes

- Piloto de Atari
Essas alavancas são todas via cabo de aço...
Se acham "frouxas"... peçam pra concessionária (ou alguém que tenha o jeito) para dar uma ajustada nesse cabos (encurtando ou esticando mais)...
Aí as alavancas ficarão (provavelmente) mais firmes!
Se acham "frouxas"... peçam pra concessionária (ou alguém que tenha o jeito) para dar uma ajustada nesse cabos (encurtando ou esticando mais)...
Aí as alavancas ficarão (provavelmente) mais firmes!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:No Palio era mais firme... no T-Jet tbm achei meio frouxa...
Poxa, pensei que no t jet, a abertura do porta malas era eletrico, do lado do botao do desembacador traseiro no painel. Que coisa, nesse preco deveria ser.

- Piloto de Autorama
- Barbeiro de Auto Escola
Só no GP europeu e no Linea que tem isso...
- Velha Guarda