Mudar pastas no console

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Mudar pastas no console

por telesguilherme » Dom Ago 09, 2009 10:10 am

Ola Pessoal,

Tenho um T-Jet recem comprado, antes tinha um stilo sporting dual logic.

Estou com umas duvidas sobre uso do Pen Drive. Meu Pen Drive tem 4GB da Kingston, e não consigo mudar as pastas no botão navegador do painel, somente pelos controles do volante.

Alguém conseguiu ? É algum problema no pen drive ? Ou somente pode mudar pelo volante mesmo ?

Obrigado a todos =)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Mudar pastas no console

por telesguilherme » Dom Ago 09, 2009 10:41 am

Mas que chato :( E se gravar CD com pastas mp3, ai consegue mudar pelo painel ? Acho bem mais prático.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por telesguilherme » Dom Ago 09, 2009 10:51 am

Menos mal, mas é uma falha bem grandinha essa....se no stilo podia que é "antigo", deveria conseguir no punto pela praticidade
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por telesguilherme » Dom Ago 09, 2009 10:51 am

o problema é que po 700mb...não dá muita coisa...e não le DVD :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JUGGERN » Seg Ago 10, 2009 7:09 am

valmir escreveu:
telesguilherme escreveu:Menos mal, mas é uma falha bem grandinha essa....se no stilo podia que é "antigo", deveria conseguir no punto pela praticidade

alem disso, se aparecesse o nome das musicas no player, ao invés d somente no CB, seria beeem melhor

x2! com certeza! a fiat bem que poderia arrumar essa cagada numa atualização do blue&me
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Ago 10, 2009 8:31 am

O problema ai é que o som não tem USB, o Blue&Me que tem, ele só usa a entrada auxiliar do radio do carro...
Mas teria solução se a FIAT quisesse! :P Pois tanto o radio quando o Blue&Me "conversam" através da "CAN BUS", já que o Blue&Me escreve no radio "PHONE" .. "MEDIA PLAYER" ... podia escrever o nome da musica! XD ... além de poder ler os comandos do radio já que o "mute" do radio pausa a musica... Acho que uma atualização já seria suficiente, não vejo problemas de hardware ai... :wink:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por telesguilherme » Seg Ago 10, 2009 8:53 am

Vamos rezar e enxer o saco da fiat então.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Ago 10, 2009 11:05 am

Como o JRFabbi disse, o problema é que o B&M é um acessório, não é o som que tem USB, e sim o B&M...

Podia ter a conversa via CAN BUS não... Hoje o B&M só personaliza o que o som interpreta... Ele só troca o nome "AUX" por "MEDIA PLAYER"... O "Voice" e o "Phone" que aparecem tbm já são padrão do som original...

O B&M nada mais é que algo totalmente por fora... ou seja, precisa de controles próprios (volante) e visor próprio (o CB).

O ideal seria um som do zero que tivesse tudo. Acho que o B&M MAP é assim... Algo totalmente novo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda