PEGUEI MEU ELX 1.4 PRETO 09/10!
Re: PEGUEI MEU ELX 1.4 PRETO 09/10!
wnfilho escreveu:Até o C3 ja tem direção elétrica não tem!?!?
O C3 tem elétrica...
Mas o grande problema da elétrica é que você gasta mais de R$ 3.000 caso de problema na sua direção, enquanto que na hidráulica a manutenção é muito mais barata...
- Administrador
Direção um pouco mais pesada é mais esportiva e segura em altas velocidades.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Direção um pouco mais pesada é mais esportiva e segura em altas velocidades.
Real, em velocidades mais altas o carro continua firme, nao precisa de muito malabarismo...

Mas quem ja dirigu um golf, civic, etc quando o carro esta devagar a direção é levissima, e quanto mais aumenta a velocidade mais ela fica firme... Acho que direção assistida que chamam (me desculpem se tiver errado

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Acho que é progressiva.
Se fica firme mesmo em alta velocidade é bacana, mas acho que a Fiat é uma das poucas que mantém a direção com a firmeza necessária em alta velocidade, de outros carros que andei sem citar marcas achei leve demais.
Se fica firme mesmo em alta velocidade é bacana, mas acho que a Fiat é uma das poucas que mantém a direção com a firmeza necessária em alta velocidade, de outros carros que andei sem citar marcas achei leve demais.
- Piloto de Auto Escola
Eu andei em um new civic do meu sogro (nave), a direção é muito agradavel, porem realmente quando se está em alta velocidade ela fica bobinha, bobinha. Vc nem sente a direção.
- Piloto de Autorama
tb achei a direção pesada, no Focus do coroa eu viro a direção com 1 dedo, no Punto tenho q usar as 2 mãos mesmo...
o barulho de vento no retrovisor é aos 60km/h, depois ele desaparece (ainda bem)...
terei que levar na concessionária prá ver o nhec-nhec na direção e o trepidar dos botoes do vidro elétrico.
Fora isso, é show, painel vermelho à noite mata a pau, computador de bordo, painel, som original bonzinho, eita carrinho bom.
o barulho de vento no retrovisor é aos 60km/h, depois ele desaparece (ainda bem)...
terei que levar na concessionária prá ver o nhec-nhec na direção e o trepidar dos botoes do vidro elétrico.
Fora isso, é show, painel vermelho à noite mata a pau, computador de bordo, painel, som original bonzinho, eita carrinho bom.
- Piloto de Atari
wnfilho escreveu:Frmg escreveu:Direção um pouco mais pesada é mais esportiva e segura em altas velocidades.
Real, em velocidades mais altas o carro continua firme, nao precisa de muito malabarismo...![]()
Mas quem ja dirigu um golf, civic, etc quando o carro esta devagar a direção é levissima, e quanto mais aumenta a velocidade mais ela fica firme... Acho que direção assistida que chamam (me desculpem se tiver errado)
ta certo!
esse negocio de direção mais pesada pq eh esportivo nao cola, pq enquanto vc tá em baixas velocidades (ou seja, manobrando), é pra ser levíssima, e enquanto tá em velocidade, aí sim ficar mais firme, até pra não ficar desconfortável de dirigir. pelo menos é como eu acho que deveria ser toda direção assistida (entende-se por assistida qq direção em vc tem qq "ajuda" para utilizar)
simples de falar, agora sé é simples de fazer são outros 500

- Piloto de Atari
pelo preço do carro amigão é uma vergonha essa tal direção hidralica do punto.... andei em um voyage ontem com direção hidralica, pouz... outra coisa bem mais leve... cem comparação...
- Piloto de Autorama
felicidades para vc e seu punto , que Deus te ilumine .......... amén

- Piloto de Autorama