Player Original com Blue&Me
- Instrutor de Auto Escola
Re: Player Original com Blue&Me
Galera, estou indo a Sao Paulo no dia 13 de agosto e devo ficar até o dia 17... Gostaria que vocês me indicassem alguma loja onde eu possa comprar os equipamentos para meu set na regiao de congonhas ou na regiao da Santa Efigenia, além se ser melhor eu comprar pessoalmente eu ainda economizo com o frete...
To pensando em fazer assim:
Conversor De Fios Para Rca Corzus Cvr 4.0 Com Regulagem, para o player original
kit Diamond D161 nas portas dianteiras (cabe perfeitamente sem adaptações? E os tweeters cabem no local original?)
Coaxial Bravox Cx 50b nas portas traseiras
Subwoofer Bravox Uxp New Power 10d 400w Rms para o porta-malas (é bom? um amigo me fez a indicação)
Não sei qual modulo usar para isso....gostaria de uma boa indicação. Tenho preferencia por 1 modulo por causa do espaço mas se for o caso uso os 2.
Não sei quais cabos comprar, gostaria de indicações (bons cabos)
Ta mais ou menos decidido, gostaria de comprar tudo nessa viagem então preciso da ajuda de vocês...
Brigadão.
To pensando em fazer assim:
kit Diamond D161 nas portas dianteiras (cabe perfeitamente sem adaptações? E os tweeters cabem no local original?)
Subwoofer Bravox Uxp New Power 10d 400w Rms para o porta-malas (é bom? um amigo me fez a indicação)
Não sei qual modulo usar para isso....gostaria de uma boa indicação. Tenho preferencia por 1 modulo por causa do espaço mas se for o caso uso os 2.
Ta mais ou menos decidido, gostaria de comprar tudo nessa viagem então preciso da ajuda de vocês...

Brigadão.

Punto Elx 1.4 Cinza Scandium, Blue&Me
Insulfilm G20, Rodas 15''
Alarme Original, Chave TeleComando...
- Piloto de Atari
O D161 cabe sem adaptações...
O UXP é bom... mas nesse nível eu consideraria o Pioneer W257 tbm...
Amp depende de quanto vc quer gastar...
Cabo é a mesma coisa... depende da disponibilidade... Monster custa uns 160,00 5mt, por exemplo... é ótimo, e é CARO...
Cabo é a mesma coisa... depende da disponibilidade... Monster custa uns 160,00 5mt, por exemplo... é ótimo, e é CARO...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O D161 cabe sem adaptações...
Tipo assim, com relação aos cabos o investimento vale apena? O custo beneficio é bom, vocês acham que caso eu compre cabos mais baratos não irei perder muito em qualidade? Quantos metros vou precisar para o Punto?
E com relação ao modulo penso em gastar uns R$400,00 em cada modulo (no caso de serem 2) ou uns R$900,00 em um modulo melhor que de conta de tudo.
Será que consigo algo bom nessa faixa de preço?

- Piloto de Atari
Só pra encerrar o topico e finalizar minhas duvidas.... UP 

- Piloto de Atari
Cara... os cabos valem a pena nesse preço se fossem pra utilizar em amp hi-end... acho q se vc usar amplificadores de 400 cada ou 900 tudo não precisaria de cabos caros... tem outras opções mais em conta, com custo benefício melhor...
Mas ae tbm não sei se vale o D161... ele é hi-end... Um Bravox CS60D seria bem melhor pelo conjunto...
Nessa faixa de preço pra amp vc encontra os Audiobank, que são mto bons... Dá uma procurada na Leosound pra ter uma idéia de amps nesse preço...
Mas ae tbm não sei se vale o D161... ele é hi-end... Um Bravox CS60D seria bem melhor pelo conjunto...
Nessa faixa de preço pra amp vc encontra os Audiobank, que são mto bons... Dá uma procurada na Leosound pra ter uma idéia de amps nesse preço...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Som pequeno não quer dizer som fraco, Diogo... Eu curto qualidade... com cornetas e super tweeter vai ter um som pra fora, mas pra dentro já era... é só barulho.
É a mais pura verdade....
Meu som atual é um DVD Kd-AVX2 e um módulo 6 canais A5100t, os altofalantes vão nos locais originais (Kit's mtx) e usei o espaço do portacopos dianteiro para dois 3"de canal central e no portamalas uma caixinha de só 17 litros, mas com um kicker de 10"L7 recebendo 500RMS... Ficou de qualidade ótima, até ganhei um campeonato na categoria amador da Iasca aqui na minha cidade, deu 28 pontos de 30 possíveis no RCA... Dá para escutar um sonzinho tomando cerveja com as portas abertas, mas perde muito, pois o som é todo voltado para o interior... EU COlocaria um som voltado para qualidade... Se quiser te ajudo passando as manhas para fazer um sem gastar muito, mas meu negócio é qualidade, como o Jaydee tá te falando... Claro que gastei uma banana, mas dá para fazer um som sem gastar muito de alta qualidade, mas segundo os padrões de qualidade da Iasca é praticamente impossível ter qualidade com som no porta-malas... (Exceto subzinho), vc vai ter que escolher um ou outro ou o meio termo, não tem qualidade e som de porta-malas para fora ao mesmo tempo... Características específicas de som como palco, linearidade, ficam destruídos ao se tentar fazer as 2 coisas ao mesmo tempo...

- Roda dura de Auto Escola
lögico, dicas para ajudar, independentemente do que vc já comprou ou pretende comprar... To falando de um sonzinho barato que daria até para se inscrever em um campeonato da Iasca tranquilamente como amador....
- Roda dura de Auto Escola
eclampsium escreveu:jaydee_ro escreveu:Som pequeno não quer dizer som fraco, Diogo... Eu curto qualidade... com cornetas e super tweeter vai ter um som pra fora, mas pra dentro já era... é só barulho.
É a mais pura verdade....
Meu som atual é um DVD Kd-AVX2 e um módulo 6 canais A5100t, os altofalantes vão nos locais originais (Kit's mtx) e usei o espaço do portacopos dianteiro para dois 3"de canal central e no portamalas uma caixinha de só 17 litros, mas com um kicker de 10"L7 recebendo 500RMS... Ficou de qualidade ótima, até ganhei um campeonato na categoria amador da Iasca aqui na minha cidade, deu 28 pontos de 30 possíveis no RCA... Dá para escutar um sonzinho tomando cerveja com as portas abertas, mas perde muito, pois o som é todo voltado para o interior... EU COlocaria um som voltado para qualidade... Se quiser te ajudo passando as manhas para fazer um sem gastar muito, mas meu negócio é qualidade, como o Jaydee tá te falando... Claro que gastei uma banana, mas dá para fazer um som sem gastar muito de alta qualidade, mas segundo os padrões de qualidade da Iasca é praticamente impossível ter qualidade com som no porta-malas... (Exceto subzinho), vc vai ter que escolher um ou outro ou o meio termo, não tem qualidade e som de porta-malas para fora ao mesmo tempo... Características específicas de som como palco, linearidade, ficam destruídos ao se tentar fazer as 2 coisas ao mesmo tempo...![]()
Agradeço e muito sua ajuda, como disse antes, estou pensando em fazer o seguinte:
Mas ainda me restam essas duvidas... O que vc me diz?

- Piloto de Atari
Coisas boas hein!?!?!
Só que o CX50B da Bravox vai destoar do D161 na frente hein!? qualidade mto diferente... Ou deixa sem nada atrás ou joga o CX50D...
Na linha do UXP, eu prefiro o Pioneer W257, q é o q eu tenho... tem menos W RMS, mas toca com mais qualidade, e o preço é igual.
Amp ae depente... Vc quer um só pra tudo (stereo pro kit 2 vias e coaxial e bridge pro sub) ou dois?? (4 canais pro kit 2 vias e coaxial e um mono pro sub...)
E quanto pra gastar nisso tudo?
Só que o CX50B da Bravox vai destoar do D161 na frente hein!? qualidade mto diferente... Ou deixa sem nada atrás ou joga o CX50D...
Na linha do UXP, eu prefiro o Pioneer W257, q é o q eu tenho... tem menos W RMS, mas toca com mais qualidade, e o preço é igual.
Amp ae depente... Vc quer um só pra tudo (stereo pro kit 2 vias e coaxial e bridge pro sub) ou dois?? (4 canais pro kit 2 vias e coaxial e um mono pro sub...)
E quanto pra gastar nisso tudo?
- Velha Guarda