Erros de marketing da Fiat (carta desabafo enviada).

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Erros de marketing da Fiat (carta desabafo enviada).

por viniat » Qua Ago 12, 2009 2:48 am

Qual a vendedora???

É uma dos cabelos escuros, branquinha, dos olhos claros/verdes??

Gostosaaaa :P
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por HélderP » Qua Ago 12, 2009 7:45 am

A cor do painel é de fato de gosto duvidoso, mas extremamente simples de ser contornada... faça nessa peça um revestimento de couro... fica bonito e barato. Simples demais.

E, quanto ao preço do Linea, a Fiat foi realmente muito "otimista" no lançamento do carro. Mas, na minha opinião, com a tabela e descontos praticados hoje, o Linea representa um dos melhores custo-benefício do mercado (R$ 61 mil para o Absolute e R$ 66 mil para o Tjet... ótimos preços).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Qua Ago 12, 2009 8:25 am

Parabens...pegou a cor mais bonita do T-jet, na minha opinião! (=D>)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Qua Ago 12, 2009 4:04 pm

HélderP escreveu:A cor do painel é de fato de gosto duvidoso, mas extremamente simples de ser contornada... faça nessa peça um revestimento de couro... fica bonito e barato. Simples demais.

E, quanto ao preço do Linea, a Fiat foi realmente muito "otimista" no lançamento do carro. Mas, na minha opinião, com a tabela e descontos praticados hoje, o Linea representa um dos melhores custo-benefício do mercado (R$ 61 mil para o Absolute e R$ 66 mil para o Tjet... ótimos preços).

Como será branco , espero conviver numa boa, branco e preto são sóbrios, cores chamativas como o amarelo e vermelho na minha opnião são para tornar o exterior de um esportivo vistoso, charmoso e chamativo, mas dentro do carro se exagerar fica parecendo brinquedo ou o tuning que virou xuning... Não que eu ache isto dos interiores do T-Jet, mas ficou perto... A linha entre o tuning e o xuning às vezes é muito tênue.... (Já cruzei e voltei várias vezes, pessoalmente falando) mas qualquer problema vou apelar para um couro ou revestimento alternativo...

AraujoJr escreveu:Parabens...pegou a cor mais bonita do T-jet, na minha opinião! (=D>)

Obrigado! Acho o Branco/Amarelo/Vermelho vão muito bem com o teto... Ia pegar um preto c ar digital, mas aí, sem teto, pois abro pouco e nem ia aparecer mesmo... To pegando o skydome por que fica lindo nas cores sólidas...

Bahhh cara, confirmei ontém para a vendedora de Floripa que pegaria o carro e o meu primo que ia comprar o meu carro e me repassar o dinheiro acabou de levar cano do cara que comprou carro dele... Hmmmm sacolejo... Espero que dê tudo certo :roll:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qua Ago 12, 2009 8:00 pm

parabéns e tomara que o que o Cledorvino Bellini disse na entrevista via chat seja verdade, que os prazos de entregam tenham se normalizado devido a retomada normal da produção e seu carro saia mais depressa do que o de muitos aqui. boa sorte !!! e posta fotos qdo sair.
Editado pela última vez por shadowcps em Sex Ago 14, 2009 4:14 pm, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Qua Ago 12, 2009 10:46 pm

Me senti incluído nesse "muitos daqui", shadow, hehehehehe :twisted: Foi um parto viu...

Bom, opiniões a parte... Eu já achei o amarelo chamativo demais por fora e cansativo demais por dentro... Não acho mais... Pelo contrário... Tow super acostumado e adorando o interior amarelinho... não ficou nada enjoativo...
Já achei o vermelho modena uma cor estranha pro t-jet... hoje eu acho que dá um ar de esportivo tanto quanto o amarelo... por dentro tbm...
O preto já achei lindo de morrer... hoje eu acho que não destaca a versão do carro...
O branco pra mim é e sempre foi T-Jet... é o casa perfeito, por ser Abarth...

Ou seja... nada é imutável, nem pra sempre... Desmerecer opiniões é ruim... Opiniar é livre e pessoal, mas com palavras q denigrem opções de escolha de outros é ruim tbm...

Estamos em peace... Bola pra frente... o importante é ser bola pra frente em um Punto :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por kelsen » Qui Ago 13, 2009 2:10 pm

Acho interessante expor nossas opiniões/críticas afim que a FIAT saiba a reação do mercado consumidor sobre seus produtos e serviços oferecidos, somente assim podera mudar aquilo que não está de acordo com as expectativas dos seus clientes e por consequencia, conquistar novos clientes.

Eu particularmente adorei o T-JET, gosto de todas as cores oferecidas, são cores que 'transmitem' esportividade ao carro, porém não gosto da ideia de combinar a cor do painel com a cor externa do carro, penso que o painel deveria ser sempre preto... Bom, é apenas uma opinião particular!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PTurbo » Sex Ago 14, 2009 11:22 am

No começo eu achava que não iria me acostumar com a cor do painel mas me acostumei numa boa.
Pra mim não tem nada de cansativo e exagerado, tá legal a cor do meu painel.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Sex Ago 14, 2009 1:45 pm

Galera, ninguém aqui deve se desculpar por emitir opiniões, mesmo que contrárias para muitos. Não há intenção, ao menos de minha parte, de atacar alguém aqui, desmerecer os outros colegas de Fórum. Por este preferir tal cor, ou tal acessório ou não preferir nada também. Não há motivos para zanga. Nunca haverá consenso em nada desta vida, portanto, ao se fazer observações sobre qualquer coisa pertinente ao PUNTO, não carreguem para o lado pessoal.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Ago 18, 2009 12:07 pm

Augusto, só pra te informar...

O "seu" T-Jet amarelo da Fiat Tempo tá rodando por aqui em Campinas, hehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior