Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mais uma roda roubada
nossa... campois eliseos... pertim de casa...
bicho tah pegando mesmo!!
bicho tah pegando mesmo!!
- Roda dura de Auto Escola
Brincadeira... Vou desabilitar essas maçanetas e reforçar a segurança no step.
Vocês acham que aquele tipo de porca (anti furto para as rodas) é seguro realmente?
Vocês acham que aquele tipo de porca (anti furto para as rodas) é seguro realmente?

- Piloto de Autorama
Rush escreveu:Ah galera... vcs tão dando mole... com ZERO reais vcs desabilitam a maçaneta e com R$100 vcs tampam o lugar de colocar a chave e pintam de volta...
Serio, vale a pena... eu paro meu carro em tudo quando é quebrada sem medo... e nem alarme tenho...
o Rush, mas depois que vc as desabilitou, teve alguma tentativa de arrombamento???
Queria presenciar a cena de um filho da #@%&! tentando arrmobar um com as maçanetas desativadas... chegar e rir da cara dele, depois enxer de porrada...

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Rush escreveu:Ah galera... vcs tão dando mole... com ZERO reais vcs desabilitam a maçaneta e com R$100 vcs tampam o lugar de colocar a chave e pintam de volta...
Serio, vale a pena... eu paro meu carro em tudo quando é quebrada sem medo... e nem alarme tenho...
o Rush, mas depois que vc as desabilitou, teve alguma tentativa de arrombamento???
Queria presenciar a cena de um @#%$^&! tentando arrmobar um com as maçanetas desativadas... chegar e rir da cara dele, depois enxer de porrada...
Não.. nunca tive sinal de arrombamento... mas também, o cara rouba Punto pq é moleza, chega lá e ve uma maçaneta tampada... desiste na hora...
E meu porta-malas está ok... sem sinal de arrombamento também...
O Kicker ta dormindo tranquilo lá dentro... heheh
- Roda dura de Auto Escola
sany escreveu:Rua Campos Eliseos
Ta vendo...sempre disse que essas áreas são tensas!
Gutierrez, Grajaú, Barroca, Prado...

- Velha Guarda
Rush ou quem poder responder,
Estou querendo isolar a fechadura das portas dianteira da forma como o Rush fez, tampar com solda plástica ao invés de trocar pelas traseiras. Tem como vcs me recomendarem um local onde o serviço ficou bacana em BH? E o porta malas vcs acham que seria viavél em isolar, tb?
Vou pegar o meu punto Sporting semana q vêm e moro na região do Grajaú...não quero dá moleza pra esses @#%$^&!.
Grato
Fabrício
Estou querendo isolar a fechadura das portas dianteira da forma como o Rush fez, tampar com solda plástica ao invés de trocar pelas traseiras. Tem como vcs me recomendarem um local onde o serviço ficou bacana em BH? E o porta malas vcs acham que seria viavél em isolar, tb?
Vou pegar o meu punto Sporting semana q vêm e moro na região do Grajaú...não quero dá moleza pra esses @#%$^&!.
Grato
Fabrício
- Piloto de Atari
favalme escreveu:Rush ou quem poder responder,
Grato
Fabrício
Na verdade o rush trocou as maçanetas pelas traseiras, quem isolou com plastico fundidoo foi o Christian (Gued's)... Bom, não conheço nenhuma lugar que faça isso aki em bh. Em relação ao porta malas, sim é necessário que vc faça a blindagem pois só nas portas não adianta, tem que ser completo, inclusive é bom tb vc anexar no protetor de carter uma chapa de ferro para cobrir o cabo da bateria... Dessa forma seu carro estara menos propenso a ser arrombado...
fulghore escreveu:favalme escreveu:Rush ou quem poder responder,
Grato
Fabrício
Na verdade o rush trocou as maçanetas pelas traseiras, quem isolou com plastico fundidoo foi o Christian (Gued's)... Bom, não conheço nenhuma lugar que faça isso aki em bh. Em relação ao porta malas, sim é necessário que vc faça a blindagem pois só nas portas não adianta, tem que ser completo, inclusive é bom tb vc anexar no protetor de carter uma chapa de ferro para cobrir o cabo da bateria... Dessa forma seu carro estara menos propenso a ser arrombado...
Valeu pela resposta...
agora o porta malas como vc fez a blindagem. Arrancou a fechadura e colocou uma tampa plástica pintada na cor do carro...
Teria como me informar como foi feita a blindagem e o local onde foi feita aqui em bh?
Obrigado
- Piloto de Atari
favalme escreveu:
agora o porta malas como vc fez a blindagem. Arrancou a fechadura e colocou uma tampa plástica pintada na cor do carro...
Teria como me informar como foi feita a blindagem e o local onde foi feita aqui em bh?
Obrigado
Eu não fiz a bindagem, quem fez foi o Gued's, ele é de Sete Lagoas e fez por lá msm... quanto ao porta mala é retirado o miolo da fechadura e dps colocado akela tampa que cobre o encaixe do limpador traseiro nos carros que não tem...
Opa o amigo onde foi este fato, cidade e local.. ?
- Piloto de Atari