Duvida...no Pós-Compra!!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida...no Pós-Compra!!!
Fala pessoal gente boa......
Eu to aqui com dois puntos em interesse:
- HLX Laranja muito bonito (Gostei da cor diferente) e possui Ar digital e o Som original e 15milKM Rodados!!
- HLX Cinza escuro com Blue&Me + Som original + Airbag (esse kit só é possível se vier com ABS TB né??? provavelmente é o kit Convergence né?) e uns 30milKM Rodados!
A duvida é...... se pegar o Laranja...tem como eu ir na autorizada FIAT e solicitar a colocação de Blue&Me ou apenas controle do Radio no volante????
E SE eu pegar o Cinza completasso.....tem como por depois o Ar digital na autorizada FIAT?????
VLW Galerinha!!!
Eu to aqui com dois puntos em interesse:
- HLX Laranja muito bonito (Gostei da cor diferente) e possui Ar digital e o Som original e 15milKM Rodados!!
- HLX Cinza escuro com Blue&Me + Som original + Airbag (esse kit só é possível se vier com ABS TB né??? provavelmente é o kit Convergence né?) e uns 30milKM Rodados!
A duvida é...... se pegar o Laranja...tem como eu ir na autorizada FIAT e solicitar a colocação de Blue&Me ou apenas controle do Radio no volante????
E SE eu pegar o Cinza completasso.....tem como por depois o Ar digital na autorizada FIAT?????
VLW Galerinha!!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Re: Duvida...no Pós-Compra!!!
Blue&Me só de fábrica cara... pelo conjunto fica dificil hein? Mas o cinza com convergence é mais completo mesmo... (tem ABS sim)
E ar digital tem como por sim depois, mas MUITO mais caro que o preço do opcional na fabricação... nem sei se vale a pena...
E ar digital tem como por sim depois, mas MUITO mais caro que o preço do opcional na fabricação... nem sei se vale a pena...
- Velha Guarda
hummm da fabrica é uns 1.054!! se for menos de 2mil e puder parcelar heaheaheaeah eu topo haeheaaheh!!
Poooo tá bem dificil cara.....
mas se o ar pode por depois.... o Cinza tá ganhando terreno!!
Poooo tá bem dificil cara.....
mas se o ar pode por depois.... o Cinza tá ganhando terreno!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
É carinho mesmo.. não sei se chega a 2mil... mas tem o lance de consultar a concessionária antes... certeza q vão ter umas q vão dizer q nem dá...
- Velha Guarda
Pelo local dos sensores do ar-digital vc vai ter que desmontar o painel todo pra instalar, sei lá se vai ficar bom depois e com certeza vão cobrar mais que 2k pra instalar.
- Piloto de Auto Escola
Poutzzzzz...... desmontar o bixinho todo.... aaa isso naum 

Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
6 mensagens
|Página 1 de 1