Suspensão Quebrada - Pivô
Re: Suspensão Quebrada - Pivô
Agendei a troca para quinta-feira pela manhã.
Depois de feita falo sobre o resultado.
Depois de feita falo sobre o resultado.
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)
Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
- Piloto de Atari
- Piloto de Kart Profissional
barulho na suspenção!
levei o carro a fiat, o problema está na caixa de direção! pediram a peça na garantia. será que esse problema vou ter constante? pois o carro com 3.500km começou a apresentar esse barulho/folga que parece ser na suspenção! quando chegar a peça a fiat vai me ligar para efetuar a troca!
tomare que resolvam!
levei o carro a fiat, o problema está na caixa de direção! pediram a peça na garantia. será que esse problema vou ter constante? pois o carro com 3.500km começou a apresentar esse barulho/folga que parece ser na suspenção! quando chegar a peça a fiat vai me ligar para efetuar a troca!
tomare que resolvam!
- Piloto de Autorama
Tomara que vc consiga consertar até o mega encontro dia 24/10 e esperamos que venha.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Gostaria de saber se alguem ja fez a troca do pivo fora da garantia, e qto foi pago?
meu carro está na oficina e me cobraram R$484,00 peça e mão de obra... gostaria de saber se procede esse preço!
fico no aguardo
meu carro está com 40.000km
meu carro está na oficina e me cobraram R$484,00 peça e mão de obra... gostaria de saber se procede esse preço!
fico no aguardo
- Piloto de Atari
dbrandao escreveu:Gostaria de saber se alguem ja fez a troca do pivo fora da garantia, e qto foi pago?
fico no aguardo
Procede!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
E ái galera!
Minha primeira postagem no Forúm.
Comprei um punto prata 1.4 elx que foi do meu irmão ontem...
to devorando o forum... hehehe
Ele ta com esse problema do pivo, ta com a borracha da cabeça do pivo cortada... bate p #@%&!.
Meu mecânico de confinça, trabalhou na rede fiat muito anos... me falou que da pra trocar só a cabeça do pivo,
fica em uns R$ 65, 00 mais mão de obra... é só descravar da bandeja e colocar parafusos....
Solução bem mais barata....
Grande abraço a todos....
Minha primeira postagem no Forúm.
Comprei um punto prata 1.4 elx que foi do meu irmão ontem...
to devorando o forum... hehehe
Ele ta com esse problema do pivo, ta com a borracha da cabeça do pivo cortada... bate p #@%&!.
Meu mecânico de confinça, trabalhou na rede fiat muito anos... me falou que da pra trocar só a cabeça do pivo,
fica em uns R$ 65, 00 mais mão de obra... é só descravar da bandeja e colocar parafusos....
Solução bem mais barata....
Grande abraço a todos....
- Piloto de Atari
Pois é, essa suspensão do punto da muito problema mesmo, hoje gastei 714,00, começou com um barulho, no lado esquerdo, trocou:
2 barras de direção (esquerda e direito)
2 terminais
1 Pivo esquerdo
1 base da caixa de direção
e olha que comecou so com um barulho!!! ee fogooooo!!
2 barras de direção (esquerda e direito)
2 terminais
1 Pivo esquerdo
1 base da caixa de direção
e olha que comecou so com um barulho!!! ee fogooooo!!
- Velha Guarda
Fala galera, boa noite !!
Pessoal, hoje fui alinhar meu punto na Dpaschoal e tive uma surpresa. O mecânico disse que não daria para fazer o alinhamento porque os pivôs estavam com folga. Procurei alguns vídeos relacionados na internet e mtos dizem q é necessário fazer a troca qdo a roda fica frouxa e apresenta alguns ruídos, porém meu carro não os apresenta e a frouxidão nas rodas não é aquele absurdo! Parecia até que o mecânico exercia uma certa força.
Alguém sabe dizer se são esses mesmos os sintomas para a troca do pivô?
Pessoal, hoje fui alinhar meu punto na Dpaschoal e tive uma surpresa. O mecânico disse que não daria para fazer o alinhamento porque os pivôs estavam com folga. Procurei alguns vídeos relacionados na internet e mtos dizem q é necessário fazer a troca qdo a roda fica frouxa e apresenta alguns ruídos, porém meu carro não os apresenta e a frouxidão nas rodas não é aquele absurdo! Parecia até que o mecânico exercia uma certa força.
- Piloto de Atari
marcokim escreveu:Fala galera, boa noite !!
Marco, aconteceu exatamente isso comigo, fui na DPaschoal para alinhar e constataram folga na roda dianteira do lado do motorista (meu carro é um Linea). Como eu desconfiava que o defeito era na caixa de direção pois já sabia dessa folga que o mecânico tinha detectado isso no dia que levei o carro para avaliar antes de comprar, acabei levando na concessionária e detectaram que o problema é no pivô. Pelo que ví esse defeito é muito comum no Punto e Linea.
Bom, gastei R$ 250,00 com a peça instalada, já com alinhamento na própria concessionária. Pensei que ia gastar R$ 750,00 na caixa de direção e fui surpreendido com uma ÓTIMA notícia.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/