+ 1 do Acabamento Padrão VW

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: + 1 do Acabamento Padrão VW

por valduca » Seg Ago 17, 2009 8:52 pm

Araujo, sei que serei apedrejdo aqui, mas concordo com voce. Sempre tive um pé atrás com a Fiat. Muito provável que o Punto foi o 1º e ultimo. Quando a Fiat lançou o punto quiz lançar um compacto premium. tenho ate vergonha do meu carro, não anda, nao tem luz no porta malas, no porta luvas, o vidro do motorista começou a fazer barulho, a bola cambio acabacou desfigurando os numeros o painel veio riscado, e o para choque traseiro esta começando a desalinhar. Ainda tenho sorte, pq o retrovisor nao caiu.
A legislação brasileira é absurdamente omissa. A gente paga um caminhao de dinheiro e as montadoras mandam pra gente carroças movidas a etanol/gasolina
O maior exemplo da FIAT é o Linea. Um Punto disfarçado querendo encarar Civc, Corola e companhia.

Abraços a todos.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Seg Ago 17, 2009 9:07 pm

O Carioca tem razão!!! A Fiat deixa muito a desejar nesse sentido!
Eu já tive que trocar o corpo de borboleta uma vez e agora que a garantia acabou, advinhem? O carro tá falhando de novo!!!!
Milhões de motores 1.8 estão dando esse problema, mas a Fiat se nega a fazer um recall! Se tiver na garantia, bem... se não tiver, se #@%&!!!!!

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por CSilveira » Seg Ago 17, 2009 9:45 pm

Concordo sobre a Fiat, e mais #@% ainda é a concesisonaria SINAL, acreditem se quiser, levei meu carro lá pra trocar o famoso corpo de borboleta e arrumar uns barulhos no teto e umas coisinhas mais..Bem, o teto ta parecendo uma escola de samba, ja ia levar lá essa semana pq p #@% que mexeu só deve saber desmontar, pq montar...ta uma M****! E pra piorar mais a situação, eu rodo muito pouco com meu carro (Só aos fins de semana), ontem fui lavar, achei uma chave de fenda presa no motor é mole!? Sorte q tava encaixada , imagina só o estrago que isso poderia ter causado! Tirei até foto.
Pois é, liguei lá xinguei a mae de todo mundo, liguei na fiat e até amanhã vão me dar uma resposta.(Pedi que minha garantia fosse extendida pois vence esse mês). Vamos ver o que vão falar...
Amo meu carro, mais sinceramente to perdendo o gosto de andar com ele por causa dessas porcarias...

Abraço
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Ago 18, 2009 11:23 am

Gol Fire????
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Sex Ago 21, 2009 10:11 pm

AraujoJr escreveu:isso acontece com qq um...., pelo menos estao fazendo o recall....pior é a Fiat que tem a cara de pau de nao fazer o recall do corpo de borboletas do 1.8....

X2
Infelizmente
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Ago 24, 2009 10:52 am

Ela alega q n compromete segurança DIRETAMENTE... pfff
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Seg Ago 24, 2009 3:56 pm

ah sei lá.. o unico da carro da linha mais comum da volks q eu curto é o polo... de resto pra mim é resto.. mas assim volks é sinal de qualidade, durabilidade e mão de obra / peças baratas, ao menos é o que todo mundo diz... mas enfim eu pude comprovar tais frases apenas com um veiuclo o gol bolinha g2 .. este é tanke de guerra!
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Seg Ago 24, 2009 4:57 pm

rodrigodk escreveu:ah sei lá.. o unico da carro da linha mais comum da volks q eu curto é o polo... de resto pra mim é resto.. mas assim volks é sinal de qualidade, durabilidade e mão de obra / peças baratas, ao menos é o que todo mundo diz... mas enfim eu pude comprovar tais frases apenas com um veiuclo o gol bolinha g2 .. este é tanke de guerra!

Por mim os carros de qualidade eram Santana e Quantum.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Ago 29, 2009 2:05 am

rodrigodk escreveu:ah sei lá.. o unico da carro da linha mais comum da volks q eu curto é o polo... de resto pra mim é resto.. mas assim volks é sinal de qualidade, durabilidade e mão de obra / peças baratas, ao menos é o que todo mundo diz... mas enfim eu pude comprovar tais frases apenas com um veiuclo o gol bolinha g2 .. este é tanke de guerra!

Isso é o que você acha...
Pois muita gente reclama do alto custo de manutenção dos carros da VW que não são GOL!
Uma simples troca de oleo e filtros de um POLO custa mais que de um FIT... Que ao meu ver é muito superior (em tudo) ao POLO!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por valduca » Sáb Ago 29, 2009 9:27 pm

Socket, tive um Polo e até concordo que algumas peças/manutenções são meio salgadas. Mas ele é um compacto premium que compartilha peças com um carro superior (Golf) ja o Punto compartilha "N" peças com Palio.
Comprei um Fox para minha esposa. Claro que é um carro de categoria inferior ao Punto, mas tem luz no porta-malas. Não consigo admitir que meu punto nao tenha luz no porta-malas. Enfim se a Fiat respeitasse os clientes do Punto, faria no mínimo 3 recalls (1.8 borboleta, acabamento retrovisor e porta-luvas e tb a tampa do tanque combustivel).
Depois a mesma nao sabe pq só vende carro ate R$ 40 mil, passou disso só patina.
Tenho certeza que as novas marcas orientais (Kia, Hyunday) que estão trazendo produtos de qualidade com preço compatíveis com o bolso do brasileiro vão em curto prazo abocanhar uma boa fatia do mercado. Mercado que deixa se ser bem atendido pelo quarteto Fiat, VW, Ford, GM.
Abraços,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo