AJUDA SFF!!! PUNTO TD 96
4 mensagens
|Página 1 de 1
AJUDA SFF!!! PUNTO TD 96
Boas caros amigos, estou com 1 problema no meu carro... Desligou se em andamento e nao pega!
Conseguem me dizer o k poderá ser ou ja alguem teve 1 problema assim?? obrg pelas vossas opinioes.
obrigado
Conseguem me dizer o k poderá ser ou ja alguem teve 1 problema assim?? obrg pelas vossas opinioes.
obrigado
- Piloto de Atari
Re: AJUDA SFF!!! PUNTO TD 96
Procura um botão em baixo do painel... alinhado em baixo da saida do ar-condicionado do lado do passageiro... na moldura da soleira da porta a +- 1 palmo no piso do carro... tem uma "capa" de borracha que o encobre...
Aperte esse botão e tente ligar o carro.
Esse botão religa o sistema de injeção, que "desarma" em caso de acidentes... e acontece do carro passar em buraco e "desarmar" esse sistema.
Aparece alguma coisa no painel quando você vira a chave na posição "bateria"??
abs.
Esse botão religa o sistema de injeção, que "desarma" em caso de acidentes... e acontece do carro passar em buraco e "desarmar" esse sistema.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Procura um botão em baixo do painel... alinhado em baixo da saida do ar-condicionado do lado do passageiro... na moldura da soleira da porta a +- 1 palmo no piso do carro... tem uma "capa" de borracha que o encobre...
abs.
Nao, nao aparece nd! vou tentar o que voce disse! obrigado
- Piloto de Atari
Já aconteceu isso comigo uma vez, mas foi só desligar o carro e ligar de novo que voltou ao normal...
4 mensagens
|Página 1 de 1