Xenon na estrada!
Xenon na estrada!
Ae povo...
Vim para o Rio (Cabro Frio) Sábado e fui parado duas vezes (milhas com xenon), uma pela rodoviaria federal e outro pela PM carioca e ambas vieram com o papo de "anti drogas e armas", porém nenhuma delas falaram vieram falar do farol e sequer comentaram do fato dele estar acesso...pergunto a quem ja teve a experiência, quando foram abordados eles comentaram do farol e simplesmente liberaram ou não falaram nada e depois chega a multa?
Abraço
Vim para o Rio (Cabro Frio) Sábado e fui parado duas vezes (milhas com xenon), uma pela rodoviaria federal e outro pela PM carioca e ambas vieram com o papo de "anti drogas e armas", porém nenhuma delas falaram vieram falar do farol e sequer comentaram do fato dele estar acesso...pergunto a quem ja teve a experiência, quando foram abordados eles comentaram do farol e simplesmente liberaram ou não falaram nada e depois chega a multa?
Abraço

- Velha Guarda
Re: Xenon na estrada!
rapaz esse historia de xenon no rio ta mt complicada!!! vo acaba colocando e q se #@%&!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Milhas só pode em rodovia eles não tem nem o que falar mesmo...
Quanto aos Xenon sei lah eles não tava mto afm de embaçar... tavam na boa....
Quanto aos Xenon sei lah eles não tava mto afm de embaçar... tavam na boa....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
ou podiam ser policias desinformados (o q eu acho mt dificil) ou a favor do xenon
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Velha Guarda
Olha, nao sei como ta nao, esses dias um amigo meu parou numa blitz e ele estava com xenon e G5.. Mandaram ele tirar o G5 e só comentaram do farol, que estava proibido mas que daquela vez passava..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Quando encher o saco por conta de G5 é pq estão com a macaca mesmo... dificil pararem por aqui por conta de G5...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Quando encher o saco por conta de G5 é pq estão com a macaca mesmo... dificil pararem por aqui por conta de G5...
Aqui todos os carros que eles param e tem insulfilm na frente e ve que esta muito escuro dos lados eles já pedem pra tirar..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
wnfilho escreveu:jaydee_ro escreveu:Quando encher o saco por conta de G5 é pq estão com a macaca mesmo... dificil pararem por aqui por conta de G5...
Aqui todos os carros que eles param e tem insulfilm na frente e ve que esta muito escuro dos lados eles já pedem pra tirar..
Mas vc está falando aí de PG né Wilson ?
Pq aqui em CTBA nunca fiquei sabendo de alguém que teve que tirar o insulfilme, só meu primo uma vez na estrada aqui do litoral que eles pararam e ele teve que arrancar, daí saiu fora numa boa, mas é claro que levou multa. Mas aqui na cidade mesmo nunca vi acontecer.
Agora quanto ao xenon, quando pego estrada, apesar de só ligar os faróis à noite, ando com as lâmpadas originais, pois nunca se sabe quando esses #@% vão embaçar por qualquer coisa.
TISSOT
- Velha Guarda
Ah, mas com film na frente eles param msm... só dos lados só se estiverem querendo mostrar serviço...
- Velha Guarda