Vendas do LINEA estão decolando
Re: Vendas do LINEA estão decolando
Bem, PRA MIM, o New Civic tem muito mais que design, a começar pela mecânica que dá pau em todo mundo!!! Não é possível que os boatos de "quem compra um Honda nunca mais quer outro carro" sejam somente boatos!
O Linea é muito bonito, isso ninguem nega, agora sabemos que o acabamento dele, por exemplo, não é um primor!
Enfim, acho que o Civic não é lider em sua categoria simplesmente pq ninguem entende de carro!
Abraços galera!
O Linea é muito bonito, isso ninguem nega, agora sabemos que o acabamento dele, por exemplo, não é um primor!
Enfim, acho que o Civic não é lider em sua categoria simplesmente pq ninguem entende de carro!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Acho que o "erro de estratégia" da FIAT foi maior.
Quando lançaram o NC foi com um preço bom e logo depois, +-8 meses, aumentaram o seu preço de um modo qual que teve gente que vendeu NC usado pelo preço que tinha pago 0km meses atrás.
O Linea foi o inverso, cara comprou Linea a meses atrás e deveria vende-lo hoje com preço mais baixo, só que dai é quase a mesma quantia de um 0km na concessionária.
Além de ser para mim um sedan pequeno-médio premium.
Quando lançaram o NC foi com um preço bom e logo depois, +-8 meses, aumentaram o seu preço de um modo qual que teve gente que vendeu NC usado pelo preço que tinha pago 0km meses atrás.
O Linea foi o inverso, cara comprou Linea a meses atrás e deveria vende-lo hoje com preço mais baixo, só que dai é quase a mesma quantia de um 0km na concessionária.
Além de ser para mim um sedan pequeno-médio premium.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Acho que parte do "fracasso" do inicio das vendas do linea foi ele ser um fiat e o preço alto..
Acho revoltante o que eles fazem com os clientes.. Só que eles esquecem que os clientes de uno, palio, etc vão comprar outro carros no futuro, e a maior parte deles nem pensa em fiat quando o assunto é carro maior...
Acho revoltante o que eles fazem com os clientes.. Só que eles esquecem que os clientes de uno, palio, etc vão comprar outro carros no futuro, e a maior parte deles nem pensa em fiat quando o assunto é carro maior...

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Linea não ta no mesmo nível de Civic/Corolla, tá no mesmo nível do Polo Sedan, é um "Compacto" Premium.
- Roda dura de Auto Escola
Acho que o início das vendas foi um fracasso não por ser um Fiat e sim por considerar o carro uma categoria igual ao Civic/Corolla e colocar um preço alto nele.
Linea é carro para concorrer com essa porcaria do Polo Sedan se é para concorrer com o Civic/Corolla tem que pegar os moldes da Alfa Romeo ou Maseratti e botar no carro.
E outra o Civic, por mim, o "sindrome da moda" só é carro de design (o que pessoal de hoje vê), porque tem muito carro da categoria dele que é superior em tudo menos nesse
Linea é carro para concorrer com essa porcaria do Polo Sedan se é para concorrer com o Civic/Corolla tem que pegar os moldes da Alfa Romeo ou Maseratti e botar no carro.
E outra o Civic, por mim, o "sindrome da moda" só é carro de design (o que pessoal de hoje vê), porque tem muito carro da categoria dele que é superior em tudo menos nesse
Na realidade dentro da propria Fiat tem como comparar, entra no Stilo, olha o forro das portas, do Painel, entra no Linea compara a qualidade do material...
O Linea é concorrente do Polo Fiat gostando ou não.
Realmente o Linea não é carro pra competir com médios... E sim com compactos premium... E nisso se dá bem. Ponto.
- Velha Guarda
Olha, em casa tem um New Civic Flex... O que falta de "mimos" no Civic, falta de "construção" no Punto...
O Civic tem nos DETALHES seu tesão... Direção extremamente direta, rodar no asfalto solido, curvas com estabilidade... Tudo que sinto falta no Punto...
Cair num buraco com o Punto é vergonhoso perto do Civic... Alias, acho que era parecido com meu Ka de 4 anos de uso e suspensão original...
Eu acho que a Honda cobra absurdo no preço do Civic pela falta de tecnologia a bordo no carro...
Agora o rodar dele ganha de todos os outros carros q tivemos la em casa (307, corolla, punto...), acho que só equipara ao do Focus....
O Civic tem nos DETALHES seu tesão... Direção extremamente direta, rodar no asfalto solido, curvas com estabilidade... Tudo que sinto falta no Punto...
Cair num buraco com o Punto é vergonhoso perto do Civic... Alias, acho que era parecido com meu Ka de 4 anos de uso e suspensão original...
Eu acho que a Honda cobra absurdo no preço do Civic pela falta de tecnologia a bordo no carro...
Agora o rodar dele ganha de todos os outros carros q tivemos la em casa (307, corolla, punto...), acho que só equipara ao do Focus....
Danilo escreveu:Bacana!!! Eu particularmente gosto bastante do Linea, principalmente o Absolute! Acho que as outras versões não compensam tanto!!
Depois do Civic, é o sedan que eu mais gosto!
Abraços galera!
DIgo o mesmo sobre cada palavra sua!
Power...
Kunai escreveu:Na realidade dentro da propria Fiat tem como comparar, entra no Stilo, olha o forro das portas, do Painel, entra no Linea compara a qualidade do material...
verdade... mas aquele interior to linea tjet em bege ou creme num sei, aquilo é doido demais!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola