Xenon na estrada!
Re: Xenon na estrada!
jaydee_ro escreveu:Quando encher o saco por conta de G5 é pq estão com a macaca mesmo... dificil pararem por aqui por conta de G5...
Com a macaca pq eles torcem pra ponte preta Rodrigo ??? Hehehehe

O #@%&! é que esses caras quando tão afim de morder eles sempra vão achar alguma coisa pra te tirar dinheiro...
TISSOT
- Velha Guarda
Com a biiiiicha, caso torçam pro Guarani, huahuahuahuahuahua
- Velha Guarda
É bart Bem Vindo ao Rio de janeiro aSHUAhusHUS, Essa parada de xenon aki nen ta pegando pelo o que eu sei, vou por no meu carro no proximo mes.
"Sei que foram gente boa...teve como ter diálogo!hehehe "
é cara pelo menos esses ai que te pararam, pq Tem uns q ja te para cm o fuzil na cara -.-', ja fui parado umas 2x assim.
é cara pelo menos esses ai que te pararam, pq Tem uns q ja te para cm o fuzil na cara -.-', ja fui parado umas 2x assim.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Deixa eu contar um fato bem hilario...Faz um tempo ja, eu tinha um Palio ainda, estava voltando do litoral aqui e tinha uma viatura da rodoviaria com radar de velocidade, aqueles de mao.
Mandaram eu parar, um dos policiais pediu para abrir porta malas etc...dai me falou que eu estava acima de 20% do permitido...dai deu mais uma rodeada no carro, implicou com o film, dai conversei, conversei...ele falou para eu tentar convencer o "chefe" que era o outro policial que ja estava canetiando um outro carro la.
Bom dai chegou a minha vez...falei falei, so faltou chorar hauhauhau dai ele me liberou da multa de velocidade, mas disse que a do film ia ficar, dai agora vem a parte hilaria, como eu nunca tinha levado multa por film fiquei meio na duvida se eu tinha que arrancar na hora ou como era(tava nervoso) e
acabei perguntando assim pra ele:
"quem vai arrancar o film sou eu, ou sao vcs?"
dai ele
"é vc horas, nao fui eu quem instalou..."
ai falei:
"ta, tenho que arrancar agora? "
e ele:
"vai pra casa e arranca em casa..."
hauhauahuahua jura que a primeira coisa que fiz qdo cheguei em casa foi arrancar, hahahaha ate parece, é cada uma viu.
Ai no fim qdo ele me entregou a multa, eu ainda tava nervosao, e na epoca eu fumava, mas tava sem cigarro na hora, haha pedi um cigarro pra ele na cara dura, e ele deu.
A multa do film veio e tal, poderia ter recorrido pois multaram de olho o film, coisa que parece que hoje nao é permitida mais, somente atraves de aparelho de medicao.
Mandaram eu parar, um dos policiais pediu para abrir porta malas etc...dai me falou que eu estava acima de 20% do permitido...dai deu mais uma rodeada no carro, implicou com o film, dai conversei, conversei...ele falou para eu tentar convencer o "chefe" que era o outro policial que ja estava canetiando um outro carro la.
Bom dai chegou a minha vez...falei falei, so faltou chorar hauhauhau dai ele me liberou da multa de velocidade, mas disse que a do film ia ficar, dai agora vem a parte hilaria, como eu nunca tinha levado multa por film fiquei meio na duvida se eu tinha que arrancar na hora ou como era(tava nervoso) e
acabei perguntando assim pra ele:
"quem vai arrancar o film sou eu, ou sao vcs?"
dai ele
"é vc horas, nao fui eu quem instalou..."
ai falei:
"ta, tenho que arrancar agora? "
e ele:
"vai pra casa e arranca em casa..."
hauhauahuahua jura que a primeira coisa que fiz qdo cheguei em casa foi arrancar, hahahaha ate parece, é cada uma viu.
Ai no fim qdo ele me entregou a multa, eu ainda tava nervosao, e na epoca eu fumava, mas tava sem cigarro na hora, haha pedi um cigarro pra ele na cara dura, e ele deu.
A multa do film veio e tal, poderia ter recorrido pois multaram de olho o film, coisa que parece que hoje nao é permitida mais, somente atraves de aparelho de medicao.
- Piloto de Autorama
É bart Bem Vindo ao Rio de janeiro aSHUAhusHUS, Essa parada de xenon aki nen ta pegando pelo o que eu sei, vou por no meu carro no proximo mes.
eu jah fui 3x!!
eu jah fui 3x!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Policial só percebe Xenon pela cor azulada dos faróis.
O pessoal insiste em colocar Xenon 8000K e 6000K depois é parado e reclama.
Coloquem 5000K ou 4300K que além de iluminar mais ninguém enche o saco.
O pessoal insiste em colocar Xenon 8000K e 6000K depois é parado e reclama.
Coloquem 5000K ou 4300K que além de iluminar mais ninguém enche o saco.
- Piloto de Auto Escola
Só pode multar film com aparelho de medição??
- Velha Guarda
Pois é...aqui em cabo Frio de cada 10 carros 3 vejo com Xenon.
no embalo da pergunta do Jaydee...será q se esconder bem o reator e falar que é de fábrica cola?
#@%&! que qualquer carro impotado não vem com xenon nas milhas...
no embalo da pergunta do Jaydee...será q se esconder bem o reator e falar que é de fábrica cola?
#@%&! que qualquer carro impotado não vem com xenon nas milhas...

- Velha Guarda
Pode ser Bart... "poliça" nem entende tanto assim de carro pra ficar caso a caso verificando se é de fábrica ou n...
- Velha Guarda
Cara pelo menos aki no rio pelo o que eu sei eles nao estao implicando com xenon nao, o negocio de policia aki no Rj é so drogas e armas. Acho que so a Rodoviaria que possa implicar cm xenon.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola