Punto Sporting motor 1.9 16v
Re: Punto Sporting motor 1.9 16v
mkk escreveu:Se for pela "logica" o Punto continuara c/ o 1.4 Fire (ELX), 1.6 16V Tritec (HLX), 1.9 16V (Sporting) e 1.4 Turbo (TJet).
Não sei não...
É muito motor diferente para treina "pião" em concessionária realizar manutenção...
Acho que não tenha outro carro no Brasil com opção de 4 motores diferentes.
Que bem se fosse... mas não será (eu acho).
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
tbem acho que o 1.9 16v do linea, feito na argentina nao vem pro punto, caro e complicado. Deve vir mesmo o 1.4 16v pra substituir o fire, algum tritec mais potente pra tirar os motores GM, talvez façam o 1.6 16v chegar à 1.8 ou 1.9... mas o que o engenheiro me falou é que entra mesmo o 1.4 16v (mais garantido)
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
viniat escreveu:mkk escreveu:Se for pela "logica" o Punto continuara c/ o 1.4 Fire (ELX), 1.6 16V Tritec (HLX), 1.9 16V (Sporting) e 1.4 Turbo (TJet).
Não sei não...
É muito motor diferente para treina "pião" em concessionária realizar manutenção...
Acho que não tenha outro carro no Brasil com opção de 4 motores diferentes.
Que bem se fosse... mas não será (eu acho).
Mas esses motores serao distribuidos em toda gama Fiat. O q aparece na midia e` a substituicao do 1.8 Powertrain pelo 1.6 16V Tritec, como o Novo Doblo, seguindo esse raciocinio, o Punto c/ motor 1.4 Fire continua e o HLX/Sporting terao o motor substituido...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
gmorais escreveu:tbem acho que o 1.9 16v do linea, feito na argentina nao vem pro punto, caro e complicado. Deve vir mesmo o 1.4 16v pra substituir o fire, algum tritec mais potente pra tirar os motores GM, talvez façam o 1.6 16v chegar à 1.8 ou 1.9... mas o que o engenheiro me falou é que entra mesmo o 1.4 16v (mais garantido)
Acho dificil tirar o 1.4 Fire, tanto q dizem q a Strada "Sport" vai vir c/ esse motor, ou seja, como no Punto, esportivo so no visual...
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
Tbm acho que 1.4 16v eh dificil...
Bem que o motor tritec pro HLX podia chegar antes do final do ano...;/
Bem que o motor tritec pro HLX podia chegar antes do final do ano...;/
- Piloto de Atari
mkk escreveu:gmorais escreveu:dizem q a Strada "Sport" vai vir c/ esse motor, ou seja, como no Punto, esportivo so no visual...
tbm li isso em algum lugar, mas não creio nessa info... ja que existe motor 1.8 na linha strada, pelo menos um motorzinho de 115cv ela tem que ter pra merecer um emblema "sport" ou "sporting".
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Já desmentiram essa de Strada Sporting com 1.4.... Vai vir com o 1.8 msm...
- Velha Guarda
Beto escreveu:LUFERA escreveu:Afinal, tem chance de um desses motores (1.6 e ou 1.9) virem ateh o final desse ano ainda?
Ambos chegam antes do final do ano.
Mas em carros distintos.
Tritec no Dobló e 1.9 no Punto (junto com o câmbio automatizado)
em tempo, só pra constar, a 4R desse mês traz uma nota dizendo que a nova dobló chega em dezembro, porém ainda com o powertrain 1.8 atual.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
A mesma 4Patas que falou que o Punto não teria motor 1.4? 

- Roda dura de Auto Escola
huauhahuahuahua
Credibilidade total da 4p...
Credibilidade total da 4p...
- Velha Guarda