carro parece que ta torto
socket escreveu:Você percebe olhando por trás do carro!
E o ideal é medir com 1 fita métrica a distância entre pneu e paralama!
Mede de cada um dos lados que vocês tiram a teima!
Fita métrica não! TRENA!!!!
A fita é mole...
- Roda dura de Auto Escola
vou fazer a mediçao pra conferir, depois eu posto o resultado, acho mai prec iso medir desde a ponta do parachoque ate o chao, porque pelo peneu pode variar devido a ele ser oval, se eu colocar a regua no penu um pouco mais pra esquerda por exemplo, vai dar difrença mesmo
vou fazer isso pra ter certeza, mas visualmente eu ja percecbi
queria saber se algum carro alem do socket tambem esta assim, o meu esta com a parte esquerda mais baixa
conforme as resposta do pessoal, vou levar na autorizada, mas quero ir na certeza que nao é uma "caracteristica" do veiculo...
vou fazer isso pra ter certeza, mas visualmente eu ja percecbi
queria saber se algum carro alem do socket tambem esta assim, o meu esta com a parte esquerda mais baixa
conforme as resposta do pessoal, vou levar na autorizada, mas quero ir na certeza que nao é uma "caracteristica" do veiculo...

PNEU OVAL????? Tú quis dizer redondo, né.
Pra fazer essa medição não se esqueça de estacionar o carro num lugar perfeitamente plano, se não vai dar diferença mesmo.
Jamis isso pode ser "característica do carro". Isso aí é desculpa de concessionária. Usa tua garantia, meu filho.
Pra fazer essa medição não se esqueça de estacionar o carro num lugar perfeitamente plano, se não vai dar diferença mesmo.
Jamis isso pode ser "característica do carro". Isso aí é desculpa de concessionária. Usa tua garantia, meu filho.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:PNEU OVAL????? Tú quis dizer redondo, né.
chamber, qunado tiver o proximo encontro, vou medir o carro da turma tambem pra ter a certeza, se apenas o meu tiver essa diferença ai sim vou pedir providencia da autorizada
acho interessante lerem essa materia http://www.reclameaqui.com.br/45138/fia ... rro-torto/
O Palio Weekend aqui de casa tem 4 anos...
Tb 90% só andava sozinho...
E tem diferença da esquerda pra direita!
Mas eu vou tirar o som da mala e vou medir...
Já tive UNO que era torto tb hehe!
Tudo fiat...!
Agora me espanta é o número de reclamacoes sobre o Punto nesse site aí...
Puts!
Um site que eu gosto mto de ver as opinioes sobre os carros:
http://carsale.uol.com.br/interativo/op ... =2&m=Punto
O Punto está muitissimo bem por lá!
Tudo fiat...!
Puts!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
CintiaCamila escreveu:socket escreveu:Você percebe olhando por trás do carro!
E o ideal é medir com 1 fita métrica a distância entre pneu e paralama!
Mede de cada um dos lados que vocês tiram a teima!
Fita métrica não! TRENA!!!!
A fita é mole...
Fita métrica, trena, régua...
Qualquer coisa serve!
Fita métrica é melhor pq não arranha o carro e é mais fácil de ser moldada ao que se quer medir!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:O Palio Weekend aqui de casa tem 4 anos...
Tudo fiat...!
Puts!
veleu socket,acho que vou ter mesmo que me conformar com esse brinde que veio junto com o meu carro
a unica queixa que tenho do punto é essa diferença de altura, o muitos barulhos internos com apenas mil km, aora começou um barulho atraz do painel, sem contar os do banco traseiro.......