Projeto Car PC - Computador no carro !
Re: Projeto Car PC - Computador no carro !
viniat escreveu:jaydee_ro escreveu:Nossa, nem tinha me ligado que aquela caixinha era o B&M, huahuahuahuahuahua
Sr. Seu jaydee_ro,
Leu o fórum inteiro e não sabia??? huauihauoihaouihiuoahiouha
Tem até um adesivo torto do windows!
hauahuahauhauahauahuahauahauaa!!!!!

- Piloto de Autorama
huahuahuahuahuahuahua
Eu li o forum todo... sei do adesivo do Ruindows ali dentro... mas neeeem me liguei que a caixa era o B&M... sei lá, achei q era saliência do porta luvas msm....
huahuauhahuahuahuahuahuahua
Eu li o forum todo... sei do adesivo do Ruindows ali dentro... mas neeeem me liguei que a caixa era o B&M... sei lá, achei q era saliência do porta luvas msm....
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:huahuahuahuahuahuahua
Eu tambem auehahuehuehuhuee
Pra mim a central do blue&me ficava escondida atras do radio/ painel auehuehhuehue
- Velha Guarda
viniat escreveu:jaydee_ro escreveu:Nossa, nem tinha me ligado que aquela caixinha era o B&M, huahuahuahuahuahua
Pois é... é do lado onde enfia o pendrive... na caixinha tem até uma tampinha "semi-recortada" na frente que era o lugar original do pendrive.
Só que se fosse um pendrive comprido, não teria como fechar o porta-luvas, dai passaram la pro fundão.
Palavras do eletricista da concessionária.
Poi o tiozinho falou @#%$^&!!

Usando o Euro como referencia, se vc tirar a tampinha você deve encontrar.... outra porta USB....

Mas ela não serve de nada... para nois... massss.... ela é a entrada de "serviço", debug do B&M, a Fiat na Europa deixou de esconder com aquela tampinha e colocou um adesivo com o nome "Service".
- Roda dura de Auto Escola
Pra gente o serviço é pela porta normal msm...
- Velha Guarda
Aí vc estaciona seu carro numa rua... vai trabalhar ou lanchar...
Quando volta... o "dono" veio buscar tudo...
Leva DVD, "computador", subwoofer, estepe...
E aí?
Sofrido hein...
No Brasil jamais farei isso num carro meu!
E aí?
Sofrido hein...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Nossa... haja preju hein!?!?!?
O ideal seria fazer tudo isso no carro sem aparentar... esconder tudo... mas ae qual é a graça?
O ideal seria fazer tudo isso no carro sem aparentar... esconder tudo... mas ae qual é a graça?
- Velha Guarda
faço parte do Clube do Novo Ka, aonde um amigo meu de caraguatatuba, está com o projeto do carpc... inclusive se kiser, pode ver no youtube 1 video q fiz com meu celular, no ultimo encontro que tivemos... procure no Youtube Clube Novo Ka CARPC, deverá ser 1 dos primeiros videos.. meu nick n youtube é hitokiriadriel..
ele utilizo 1 note que fica no porta mala, e 1 tela de que ocupa o painel inteiro... a tela é touchscreen, e tem 1 software no windows q da pra acessar tudo... agenda telefonica, biblitoeca de musica/video, GPS, e outras cosias
mUito show...
ele utilizo 1 note que fica no porta mala, e 1 tela de que ocupa o painel inteiro... a tela é touchscreen, e tem 1 software no windows q da pra acessar tudo... agenda telefonica, biblitoeca de musica/video, GPS, e outras cosias
mUito show...
- Piloto de Atari
socket escreveu:Aí vc estaciona seu carro numa rua... vai trabalhar ou lanchar...
E aí?
Sofrido hein...
se fomos pensar assim, nos nunca teremos nada na vida.... não vo comrpar um carro pq vaum me roubar, n vo comprar um celular pq vaum me assaltar, n vo comprar uma casa e mobiliar pq vaum me fazer a limpeza...
- Piloto de Atari