Cartão de Visita
Cartão de Visita
Fale pessoal!
tava pensando em bolar um cartao de visita, algo com o nome do site, logo, nome do socio e telefone, pra popularizar o clube. da pra sair postando por ai e tal!
que acham?
tava pensando em bolar um cartao de visita, algo com o nome do site, logo, nome do socio e telefone, pra popularizar o clube. da pra sair postando por ai e tal!
que acham?
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Opa!
Todas idéias são bem vindas...
Neste momento por exemplo o clube está terminando o desenvolvimento do website e o Luiz está fazendo os primeiros adesivos do clube...
A idéia do cartão é ótima! é mais uma forma de atrair associados e aumentar assim o "know-how" sobre o nosso carro!
Como +/- você está pensando que podemos fazer isso?
Vamos trocar umas idéias...
Abraços
Todas idéias são bem vindas...

Neste momento por exemplo o clube está terminando o desenvolvimento do website e o Luiz está fazendo os primeiros adesivos do clube...
A idéia do cartão é ótima! é mais uma forma de atrair associados e aumentar assim o "know-how" sobre o nosso carro!
Como +/- você está pensando que podemos fazer isso?
Vamos trocar umas idéias...
Abraços
- Administrador
po...nem sabia que tava rolando desenvolvimento do site! sou desenvolvedor tb! qq coisa conte comigo! quero ajudar!
a ideia é fazer um cartao simples...logo do clube, nome do associado telefone pra contato meu, site etc...a ideia mesmo é espalhar o clube por ai! deixar o cartao no parabrisa de um desconhecido no shopping por ai vai...
quem sabe manter pelo site um controle de quem deixou em qual carro pra nao ficar entulhando gente com cartaozinho...enfim...divulgar o forum e aumentar o pessoal aqui
adicionei vc no msn mas acho q nao te vi on nenhuma vez ainda..hehehe
tem como me passar o logo do clube numa resolução maior?
a ideia é fazer um cartao simples...logo do clube, nome do associado telefone pra contato meu, site etc...a ideia mesmo é espalhar o clube por ai! deixar o cartao no parabrisa de um desconhecido no shopping por ai vai...
quem sabe manter pelo site um controle de quem deixou em qual carro pra nao ficar entulhando gente com cartaozinho...enfim...divulgar o forum e aumentar o pessoal aqui
adicionei vc no msn mas acho q nao te vi on nenhuma vez ainda..hehehe
- Piloto de Autorama
Bem, eu acho que o número de veículos vendidos ainda é pequeno... ainda mais por ser lançamento... agora, se puder criar " lugares " de onde os membros são... deve ficar até mais facil de divulgar o fórum.
só uma dica
só uma dica

- Piloto de Atari
criar " lugares " de onde os membros são
Na me dida em que o clube for crescendo, temos a idéia de criar seções do clube em cada região... A princípio a divisão seria entre estados, mas há idéias de criar esses seções por regiões, mas isso é uma coisa que temos que deixar acontecer e algo mais para o futuro...

adicionei vc no msn mas acho q nao te vi on nenhuma vez ainda
To um pouco corrido até o fim do carnaval, acabo entrando muito pouco no msn mesmo! Mas logo após isso meu tempo volta na sua normalidade

Nós temos a arte em Corel. Posso te passar ela sim...

- Administrador
- Piloto de Atari
Tito escreveu:Agora, pq q vcs não usam o Invision Power Board ?
Esse fórum é pago não é? O Servidor onde está hospedado o PuntoClube não disponibiliza esse fórum

A opção pelo phpBB foi pela grande documentação que há na internet e de código simples para "alterar" conforme a necessidade do clube

- Administrador
Grande Oraculo..
Vou fazer um post sobre os adesivos, projetei uns grandes para o vidro traseiro, fica bacana. Nao acho viavel colar nada na lataria.. mesm pq em simulacoes q fiz nao ficou bacana.
A ideia de cartoes é OTIMA, em BH ja tem varios puntos e eu gostaria de distribuir isso aqui.
Tenho canal de cartao 20,00 o milheiro em Sao Paulo + frete. Da pra definir o padrao do cartao e cada faz por conta. 20 conto pra quem comprou um carro de 50.000 nao eh nada, certo?
Sendo assim ajudamos a divulgar o forum e os encontros regionais tenderao a surgir mais rapidamente com uma divulgacao mais massiva assim. Conto com o apoio de todos.
Vou fazer um post sobre os adesivos, projetei uns grandes para o vidro traseiro, fica bacana. Nao acho viavel colar nada na lataria.. mesm pq em simulacoes q fiz nao ficou bacana.
A ideia de cartoes é OTIMA, em BH ja tem varios puntos e eu gostaria de distribuir isso aqui.
Tenho canal de cartao 20,00 o milheiro em Sao Paulo + frete. Da pra definir o padrao do cartao e cada faz por conta. 20 conto pra quem comprou um carro de 50.000 nao eh nada, certo?
Sendo assim ajudamos a divulgar o forum e os encontros regionais tenderao a surgir mais rapidamente com uma divulgacao mais massiva assim. Conto com o apoio de todos.
- Administrador
demorou!
quem tem o logo do clube em corel? tem como mandar no meu email do profile por gentileza?! nao tenho o dom pra corel mas consigo fazer algo 'meia-boca' soh pra quebrar um galho neh....hehehehe
ninguem por ai domina fazer layout e tal?
quem tem o logo do clube em corel? tem como mandar no meu email do profile por gentileza?! nao tenho o dom pra corel mas consigo fazer algo 'meia-boca' soh pra quebrar um galho neh....hehehehe
ninguem por ai domina fazer layout e tal?
- Piloto de Autorama