Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mais uma roda roubada
Gastem menos moçada.
É só tirar o forro das portas e tirar um ferrinho das travas e porta malas. ficou em 40 Reais e fiz na Boutique acessórios
É só tirar o forro das portas e tirar um ferrinho das travas e porta malas. ficou em 40 Reais e fiz na Boutique acessórios

- Velha Guarda
BART escreveu:Gastem menos moçada.
Eu acho que só isso pode resolver a parte da abertura do carro, não vai abrir, mas o vandalismo de tentarem abrir porque ali tem o miolo continua. Se o cara não achar nem o miolo na reta ele nem tenta, já com o miolo lá ele pelo menos uma chavada de fenda lá dentro ele vai tentar com certeza, dae já tem preju, mesmo que menor.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
BART escreveu:Gastem menos moçada.
Ou sai por zero reais no meu how-to....
- Roda dura de Auto Escola
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2 ... erna.shtml
Bandidos roubam rodas em garagem no Prado
Maria Tereza Correia/EM/D.A Press
Os ladrões levaram os pneus de praticamente todos os carros
Moradores de um prédio residencial do Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, tiveram os pneus e rodas de seus carros roubados, na madrugada desta quinta-feira. Os bandidos entraram na garagem do prédio e retiraram o material de três veículos. De acordo com um morador do prédio, essa é a primeira vez que isso acontece.
Bandidos roubam rodas em garagem no Prado
Maria Tereza Correia/EM/D.A Press
Os ladrões levaram os pneus de praticamente todos os carros
Moradores de um prédio residencial do Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, tiveram os pneus e rodas de seus carros roubados, na madrugada desta quinta-feira. Os bandidos entraram na garagem do prédio e retiraram o material de três veículos. De acordo com um morador do prédio, essa é a primeira vez que isso acontece.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Roubaram o estepe aqui em Bh no bairro Buritis, na Mario Werneck as 6 horas da tarde.
COmprei um jogo de parafusos antifurto na Automax, mas noa confio.,Porque todos que vejo tem o mesmo desenho do segredo.Dizem que nao tem nenhum igual, mas sei lá.
COmprei um jogo de parafusos antifurto na Automax, mas noa confio.,Porque todos que vejo tem o mesmo desenho do segredo.Dizem que nao tem nenhum igual, mas sei lá.
- Piloto de Atari
Eduhsc escreveu:Roubaram o estepe aqui em Bh no bairro Buritis, na Mario Werneck as 6 horas da tarde.
Já tive a oportunidade de ter 3 jogos desse parafuso em mãos, se vc estiver falando do McGard só parece, mas nenhum abriu o outro. Esse é deveras eficiente.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Pessoal roubaram o meu, só que não estava no punto, estava num gol... levaram o espete e fecharam o carro e eu nem vi que tinham arrombado, só percebi quando tive q trocar o pneu quando furou.... fiquei muito p***, tive que ligar para um amigo para ele levar um estepe para mim.
Agora não faço a mínima idéia onde roubaram, suspeito que foi quando eu parei na rua para ir num barzim e quando voltei a chave não queria entrar na fechadura, tive q forçar para que ela entra-se e abrir... e o #@%&! q nem me toquei...
Agora não faço a mínima idéia onde roubaram, suspeito que foi quando eu parei na rua para ir num barzim e quando voltei a chave não queria entrar na fechadura, tive q forçar para que ela entra-se e abrir... e o #@%&! q nem me toquei...
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Mario werneck perto de onde ali?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
mete uma trava do estepe e parafusos antifurto de primeira linha!!
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
- Piloto de Atari
Re: Roubos - Situação caótica - !
Fiquei espantada com o número de caso de roubo de estepe do punto. Fui roubada ontem tb... Alguem tem noção de quanto está saindo um novo, e um usado? O som tb foi roubado... A Fiat não se manifesta não quanto a este problema de insegurança da trava? Pois o meu nem foi arrombado, ou seja, abriram com uma chave de fenda qualquer...
- Piloto de Atari