Branco no chão!
Re: Branco no chão!
lindo... nota 10 esse carro....
punto branco pra mim é muito bonito...
punto branco pra mim é muito bonito...
- Piloto de Atari
Muito bonito carro, adoro essas rodas no punto. Ainda colocarei no meu prata bari
Abraço

- Piloto de Autorama
Deve ser suspa a ar mesmo... Particularmente, nao gosto tao baixo (acho meio tosco ), e rodar assim deve ser uma carroça... A proposito, os unicos Puntos brancos que já vi em BH sao taxi, he he he, mas equipados ficam até bonitos mesmo! Mas eu jamais pegaria um carro nessa cor... 

- Motorista de Auto Escola
Bom...eu ja vi um punto taxi aqui no rj (amarelo) e os 2 amarelos q temos pr aqui, não passam neeeeeeeeeeeem de longe por taxi...as unicas pessoas que confundem são as velinhas, e as marias- gasolinas, devidamente acompanhadas que gostam de ficar escolhendo taxi heheheheheheh...nota: ja aconteceu isso aqui com um dos dois...
- Piloto de Kart de feriado
Eu vi esse punto no site Myride e tem um comentario de um cara que viu ele lá nesse encontro e foi tirada as molas, e depois viu o cara colocando pra ir embora. Mas eu gosto dessa cor, tem esse estereotipo de taxi, mas me agrada ainda mais modificado assim. Abraço
- Piloto de Autorama
menendez escreveu:Bom...eu ja vi um punto taxi aqui no rj (amarelo) e os 2 amarelos q temos pr aqui, não passam neeeeeeeeeeeem de longe por taxi...as unicas pessoas que confundem são as velinhas, e as marias- gasolinas, devidamente acompanhadas que gostam de ficar escolhendo taxi heheheheheheh...nota: ja aconteceu isso aqui com um dos dois...
Até onde sei, os taxi no Rio sao amarelos num tom exclusivo para taxi, difente do amarelo do Sporting, e tem uma enorme faixa lateral na cor azul, que qualquer velinha saberia diferenciar...Aqui em BH, a unica diferença de um Punto taxi e um Punto branco (qualquer branco de fabrica, os carros nao sao pintados de branco para virarem taxi, como aí no Rio, que os carros sao pintados de amarelo só por fora e mantendo a cor original por dentro)sao as placas vermelhas com escrita branca e o ''quadradinho escrito taxi pregado no teto... Inclusive aqui tem um taxi Vectra novo pregado com 17, a galera daqui já deve ter visto, e já vi ele rodando Sabado a noite sem esse quadrado do teto...Entao, é mais facil das velinhas de BH se confundirem, hehehe... E nem é questao de confundir, é que no transito no geral, a coisa mais comum é ver carros brancos, de tantos taxi e carros de empresa( 80% )que rodam pelas ruas diariamente, e no meio do bolo, um Punto branco, aqui em BH, mesmo com rodas, chamaria menos atençao do qualquer cor... (e ia te matar de raiva se uma velinha estirasse o dedo pra vc, heheh)...

abraço!

- Motorista de Auto Escola
falando sobre taxis, aqui em pernambuco, pelo menos na região metropolitana do recife tem taxis brancos e alguns cinzas, ja em Jaboatão, tem taxis de todas as cores, so tem taxi brancos os credenciados de hoteis"! quanto ao punto da foto ta show de bola e tem mais fotos dele no site www.myride.com abraçs"!
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
O problema é que o Punto já raspa facinho a frente no chão por ser muito comprida, quando passa numa vala tem que ir bem devagar. Rebaixado desse jeito então, é capaz do carro ficar travado no lugar, hehehehe...
Eu pretendo rebaixar o meu mais pra frente, mas não tanto assim.
Eu pretendo rebaixar o meu mais pra frente, mas não tanto assim.
Punto 1.4 ELX Preto Ano 2008
Dir. Hidráulica - Ar - Vid. El. - Tr. El.
Som HBuster HBD 7100 (USB/SD Card)
Dir. Hidráulica - Ar - Vid. El. - Tr. El.
Som HBuster HBD 7100 (USB/SD Card)
Bom galera, axo que tem pouca gente daki da bahia, no fórum... Esse carro eu conheço desde novo, o dono dele já estudou no mesmo colégio que eu em 2006, na época ele tinha um fusca amarelo, essa suspensão era fixa... à mais ou menos um mês vi esse carro, sem nada: rodas 17", suspensão baixa... O cara não deve ter aguentado o ritmo.
abraços.
abraços.
- Piloto de Atari
O cara tirou tudo do carro?
- Velha Guarda