Projeto Car PC - Computador no carro !

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Projeto Car PC - Computador no carro !

por BBrasil » Qua Set 02, 2009 4:57 pm

se fomos pensar assim, nos nunca teremos nada na vida.... não vo comrpar um carro pq vaum me roubar, n vo comprar um celular pq vaum me assaltar, n vo comprar uma casa e mobiliar pq vaum me fazer a limpeza...

(=D>)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BBrasil » Qua Set 02, 2009 5:02 pm

adrielgb escreveu:faço parte do Clube do Novo Ka, aonde um amigo meu de caraguatatuba, está com o projeto do carpc... inclusive se kiser, pode ver no youtube 1 video q fiz com meu celular, no ultimo encontro que tivemos... procure no Youtube Clube Novo Ka CARPC, deverá ser 1 dos primeiros videos.. meu nick n youtube é hitokiriadriel..

ele utilizo 1 note que fica no porta mala, e 1 tela de que ocupa o painel inteiro... a tela é touchscreen, e tem 1 software no windows q da pra acessar tudo... agenda telefonica, biblitoeca de musica/video, GPS, e outras cosias

mUito show...

Muito legal o video, a ideia é essa mesmo, só que vou montar um micro proprio, o custo vai ser bem menor do que comprar um note e a tela quero comprar motorizada, iguais aos DVDs !
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrielgb » Qua Set 02, 2009 5:25 pm

BBrasil escreveu:
adrielgb escreveu:faço parte do Clube do Novo Ka, aonde um amigo meu de caraguatatuba, está com o projeto do carpc... inclusive se kiser, pode ver no youtube 1 video q fiz com meu celular, no ultimo encontro que tivemos... procure no Youtube Clube Novo Ka CARPC, deverá ser 1 dos primeiros videos.. meu nick n youtube é hitokiriadriel..

ele utilizo 1 note que fica no porta mala, e 1 tela de que ocupa o painel inteiro... a tela é touchscreen, e tem 1 software no windows q da pra acessar tudo... agenda telefonica, biblitoeca de musica/video, GPS, e outras cosias

mUito show...

Muito legal o video, a ideia é essa mesmo, só que vou montar um micro proprio, o custo vai ser bem menor do que comprar um note e a tela quero comprar motorizada, iguais aos DVDs !

o problema do pc é a temperatura... não tem muita dissipação no porta mala... alias quase nula... pra fazer um esquema legal para ele não travar (ar frio entrando e ar quente saindo) fica muito dificil... por isso ele uso um note...

em relação a tela, tem alguns dvds q tem entrada RCA, se pode ver um adaptador VGA x RCA, mas vai perder muita qualidade.... mas tb qualidade num dvd de 7" axo q fica inperceptivel :lol:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BBrasil » Qua Set 02, 2009 5:31 pm

Hoje, com os processadores Atom da Intel (parece até propaganda..rsrs.. mas não é...), eles esquentam muito pouco (menos que note!), e ja vi varios projetos que eles colocaram no porta-malas e funcionou sem problemas...

Quanto a tela, o problema é que o RCA perde muita qualidade, ja li sobre pessoas que tentaram, mas fico muito ruim...

Eu to querendo pegar uma, que tem entrada VGA, igual a qualquer monitor e ja tem touch incluido...

Se quiser mais informações, da uma olhada nesse forum: http://www.mobipc.com.br/forums/index.php

Valeu.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrielgb » Qua Set 02, 2009 5:39 pm

BBrasil escreveu:Hoje, com os processadores Atom da Intel (parece até propaganda..rsrs.. mas não é...), eles esquentam muito pouco (menos que note!), e ja vi varios projetos que eles colocaram no porta-malas e funcionou sem problemas...

Quanto a tela, o problema é que o RCA perde muita qualidade, ja li sobre pessoas que tentaram, mas fico muito ruim...

Eu to querendo pegar uma, que tem entrada VGA, igual a qualquer monitor e ja tem touch incluido...

Se quiser mais informações, da uma olhada nesse forum: http://www.mobipc.com.br/forums/index.php

Valeu.

oo... ai sim.. vga é o q vale :) eu tinha visto esse link, mas deve ser carinho neh?? será q n morre uns 2k nele??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BBrasil » Qua Set 02, 2009 6:10 pm

Eu achei por 1k, to tentando ver com alguem dos EUA para trazer, vamos ver se consigo melhorar !
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrielgb » Qua Set 02, 2009 7:39 pm

os dvd normais da hbuser, pioneer não tem entrada VGA??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BBrasil » Qua Set 02, 2009 7:49 pm

Olha, pelo que vi não, mas o problema desses aparelhos seria a função tochscreen, que tem que mandar o sinal de volta para o computador pela porta serial ou USB.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrielgb » Qua Set 02, 2009 8:33 pm

vixe verdade..... ai ja é outros 500 mesmo... esse de 1k q vc encontro é o do site?? tem marca??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BBrasil » Qua Set 02, 2009 8:36 pm

Não tem, foi la nesse forum que te passei, veja nos classificados.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior