Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

por chadruns » Sex Set 04, 2009 3:27 pm

uhauauahua Guédão teu #@% hahauhau o loko me essa net é pequena mesm uahaa cod4pode crer jogo direto to no cla voiD com o salim smith, geral la, estamos esperando sair Operation Flash Point, mas eu quase nao tenho jogado essa semana, me assaltaram, levaram meu palio e entraram na minha casa. #@%&!...

mas ja fechei um sporting prata 1.8 hehehe só to esperando sair o seguro. o que esta me preocupando é esse lance das fechaduras.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GueD'S » Sex Set 04, 2009 3:40 pm

chadruns escreveu:uhauauahua Guédão teu #@% hahauhau o loko me essa net é pequena mesm uahaa cod4pode crer jogo direto to no cla voiD com o salim smith, geral la, estamos esperando sair Operation Flash Point, mas eu quase nao tenho jogado essa semana, me assaltaram, levaram meu palio e entraram na minha casa. #@%&!...

mas ja fechei um sporting prata 1.8 hehehe só to esperando sair o seguro. o que esta me preocupando é esse lance das fechaduras.

Mas dá pra vc se proteger com algumas mudanças básicas, eu por exemplo, executei TODAS as mudanças possíveis pra proteger o carro, desde alarme a extensão do peito de aço. No tópico do meu carro tem tudo.
No meu caso ao invés de trocar a dianteira pela traseira que não tem miolo eu só removi meu miolo e mandei tampar e pintar a própria maçaneta dianteira, então ficou sem adaptação de encaixes.

Cara que sinistro esse lance com seu palio heim, que merrrrda danada! Recuperou ele ou nem? Foi só dano material?

Cara eu tem uma data que não jogo CoD4, minha pós apertou e eu parei com jogos online, fiquei só com os off mesmo, mais sussa e sem compromisso, mas o MW2 eu quero voltar à ativa, com certeza!!!
Olha que legal, a minha pós se encerra em 09/10/09 e o jogo sai em 10/11/09, um mês depois, será que eu vou viciar muito? :D
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por chadruns » Sex Set 04, 2009 4:44 pm

GueD'S escreveu:
chadruns escreveu:uhauauahua Guédão teu #@% hahauhau o loko me essa net é pequena mesm uahaa cod4pode crer jogo direto to no cla voiD com o salim smith, geral la, estamos esperando sair Operation Flash Point, mas eu quase nao tenho jogado essa semana, me assaltaram, levaram meu palio e entraram na minha casa. #@%&!...

Mas dá pra vc se proteger com algumas mudanças básicas, eu por exemplo, executei TODAS as mudanças possíveis pra proteger o carro, desde alarme a extensão do peito de aço. No tópico do meu carro tem tudo.
No meu caso ao invés de trocar a dianteira pela traseira que não tem miolo eu só removi meu miolo e mandei tampar e pintar a própria maçaneta dianteira, então ficou sem adaptação de encaixes.

Cara que sinistro esse lance com seu palio heim, que merrrrda danada! Recuperou ele ou nem? Foi só dano material?

Cara eu tem uma data que não jogo CoD4, minha pós apertou e eu parei com jogos online, fiquei só com os off mesmo, mais sussa e sem compromisso, mas o MW2 eu quero voltar à ativa, com certeza!!!
Olha que legal, a minha pós se encerra em 09/10/09 e o jogo sai em 10/11/09, um mês depois, será que eu vou viciar muito? :D

é vou ver e boto logo de cara um alarme por afastamento e um trava estepe pois meu estepe é de liga

sobre o palio, até agora nada , e nem quero recuperar tb.fods foi os meliantes entrarem na minha casa e me amarrar quando foram embora, mas não fizeram nada comigo graças a Deus, bem, depois te contos detalhes

demoro MWF2 é noix
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GueD'S » Sex Set 04, 2009 4:50 pm

Rola comprar umas clay pra por perto do carro tbm heim, OAISuhAOIsuhAosiuhAsu
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris

por saul » Sex Set 04, 2009 6:19 pm

hauhuauahauh o vicio
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por chadruns » Sáb Set 05, 2009 8:24 pm

GueD'S escreveu:Rola comprar umas clay pra por perto do carro tbm heim, OAISuhAOIsuhAosiuhAsu

uahuahuah agora cupade vo mete clay, e vo andar com GL nas costas!! uahuahuah
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Set 10, 2009 12:53 pm

Viciados!!!

E ainda tem tempo de postar no forum, hehehehe

Parece eu...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Qui Set 10, 2009 9:16 pm

chadruns escreveu:
é vou ver e boto logo de cara um alarme por afastamento e um trava estepe pois meu estepe é de liga

Eu trocaria o estepe por roda de aço e pneu meia vida; você gasta só R$ 100, economiza o $ da trava de estepe e guarda sua roda de liga.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Marceluss » Dom Set 27, 2009 10:47 pm

Já foi aberto 3 vezes
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Set 29, 2009 4:29 am

Marceluss escreveu:Já foi aberto 3 vezes

E tem alarme?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo