[Foto] Novo Uno - Mini Punto
Re: [Foto] Novo Uno - Mini Punto
Projecoes e interior verdadeiro:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI91495-10183,00-FLAGRA+VEJA+O+INTERIOR+DO+NOVO+UNO.html
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI91495-10183,00-FLAGRA+VEJA+O+INTERIOR+DO+NOVO+UNO.html
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Projecoes e interior verdadeiro:
MEU DEUS QUE MONSTRO!!!

- Coordenador Regional
pow JAYDEE deu mole , devia ter tirado uma foto da tela do monitor pra gente ver 

- Campeão de Kart Amador
tá mais bonito que o punto EVO

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
se nem o punto agrada 100% dos proprietarios de punto, nao sera um novo uno que agradará
prefiro esperar pra ver o resultado... e torcendo pra ser uma copia o mais perfeita possivel do panda atual.

prefiro esperar pra ver o resultado... e torcendo pra ser uma copia o mais perfeita possivel do panda atual.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se for que nem essa foto eu gostei D+ ...
Porémmm sabemos que não será hahhaha
Abs
Porémmm sabemos que não será hahhaha
Abs
- Piloto de Autorama
Uno com repetidor lateral? Nossa!
A porta lateral aí é de Palio...
Retrovisor também...
Traseira de Stilo...
Tenho minhas dúvidas... mas se estava na concessionária... é pq deve ser assim...
Melhorou muito em relação ao atual...
Mas ctz que a Fiat vai colocar ele um patamar acima! E mais caro! E vai continuar vendendo Uno peladão... a preço absurdo!
A porta lateral aí é de Palio...
Retrovisor também...
Traseira de Stilo...
Tenho minhas dúvidas... mas se estava na concessionária... é pq deve ser assim...
Melhorou muito em relação ao atual...
Mas ctz que a Fiat vai colocar ele um patamar acima! E mais caro! E vai continuar vendendo Uno peladão... a preço absurdo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bah, já podem colocar nos opcionais a plaquinha de taxi em cima... hehe
Ehhh coisa feia. MAs ta com cara de que vai virar carro de empresa e taxi, facim facim...

Ehhh coisa feia. MAs ta com cara de que vai virar carro de empresa e taxi, facim facim...
- Coordenador Regional
Pela foto da lata lá em Betim, dá pra ver que tem mais jeito de Punto do que de Panda, como a projeção da AutoEsporte... é algo no meio disso msm
- Velha Guarda