calor no interior do carro
calor no interior do carro
hoje sai pra dar um role, andei mai sde 1 hora, entao percebi um calor vindo daquela parte pastica do consele que fica bem do lado do acelerador, ate meu sapato ficou quente........é normal acontecer isso?
ainda de quebra a capinha do retrovisor caiu
to quase me arrependendo de ter trocado meu fiat tipo 95 pelo punto, era velho mas nao me dava problema
ainda de quebra a capinha do retrovisor caiu
to quase me arrependendo de ter trocado meu fiat tipo 95 pelo punto, era velho mas nao me dava problema
Nunca aconteceu comigo...Pelo menos que eu tenha percebido...
Com o frio que tá fazendo então...
Quanto ao retrovisor, a capinha do meu caiu também, mais a FIAT coloca outra numa boa, além do mais, em TODOS os carros acontece isso, se não acoteceu ainda, um dia acontece! Não necessariamente nos dois lados...
Com o frio que tá fazendo então...
Quanto ao retrovisor, a capinha do meu caiu também, mais a FIAT coloca outra numa boa, além do mais, em TODOS os carros acontece isso, se não acoteceu ainda, um dia acontece! Não necessariamente nos dois lados...

- Roda dura de Auto Escola
puntosilver escreveu:o meu deve ter vndo com aquecedor para os pés como opicinal
kkkkkkkkkkkkkk
vai ver q isso eh motivo pra vc ficar feliz ...
os pés sempre quetinhos ... principalmente nakele dia "frio" batendo 40°
iuawhihwauaw
tenso ...
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
BART escreveu:Às vezes é pq a opção do ar está pra circular ou reciclar...
Pode ser isso...
E tb os botões de direção do ar estarem apontando para os pés...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Esperimente colocar o ar no quente ou frio, a saida p/ o para-brisa e na velocidade maxima (antes ande c/ o carro ate o motor chegar na temperatura normal). Tente sentir se sai ar quente/frio no lado do acelerador. Se sentir algo, a vedacao da saida do ar esta` c/ problema. Garantia nele!
Ja` tive um Fiesta SC c/ esse problema, era fods ligar o ar condicionado e sair c/ o pe` parecendo sorvete.
Ja` tive um Fiesta SC c/ esse problema, era fods ligar o ar condicionado e sair c/ o pe` parecendo sorvete.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
fu la na fiat hoje de manha, o retrsivor so na segunda feira, e o calor o cara disse que é do ar quente que passa por ali (agua do radiador), e o pessoal reclamava disso mesmo
eu liguei o ar quente e entao a temperatura da peça plastica do lado do acelerador dimunuiu batastante
eu sempre deixo o recirculador pra captar ar de dentro do carro, sera que é isso?.......mais tarde quando eu sair com o carro vou mudar a chave do recirculador pra captar ar de fora
eu liguei o ar quente e entao a temperatura da peça plastica do lado do acelerador dimunuiu batastante
eu sempre deixo o recirculador pra captar ar de dentro do carro, sera que é isso?.......mais tarde quando eu sair com o carro vou mudar a chave do recirculador pra captar ar de fora
mkk escreveu:Esperimente colocar o ar no quente ou frio, a saida p/ o para-brisa e na velocidade maxima (antes ande c/ o carro ate o motor chegar na temperatura normal). Tente sentir se sai ar quente/frio no lado do acelerador. Se sentir algo, a vedacao da saida do ar esta` c/ problema. Garantia nele!
nao esta saindo vento pelos pés , apenas passa muito calor.......o cara falou que é da agua do radiaodr que passa por ali por causa do ar quente.........faz sentido
mas queria saber se isso acontce com todos
Com o meu nem pensar. Não axo isso normal mesmo, deixaria a eficiencia do ar cond. comprometida e faria o compressor entrar toda hora.
Será q falta isolamento termico ou não tem proteção interior/exterior? sei la... tudo pode acontecer. Tem sentido muito barulho do motor no interior do carro?
Será q falta isolamento termico ou não tem proteção interior/exterior? sei la... tudo pode acontecer. Tem sentido muito barulho do motor no interior do carro?
- Roda dura de Auto Escola