Alguem tem barulho na suspensão com as molas JJ?
Re: Alguem tem barulho na suspensão com as molas JJ?
JJ, semana q vem tentarei passar na oficina, pois nao aguento masi esse barulho......
abraço
abraço
- Velha Guarda
Turbo Cassio's escreveu:JJ, semana q vem tentarei passar na oficina, pois nao aguento masi esse barulho......
abraço
Beleza Cassio, é só passar.
Abraços

- Piloto de Autorama
Tenho que concordar com o Socket qt ao 206, minha irmã tem um todo original e o bicho parece que vai desmontar... comprei meu punto em junho e com duas semanas coloquei rodas 17", em agosto coloquei molas Eibach (rebaixou 4 cm) e hj, com 12.000 Km, não tenho do que reclamar faz pouco barulho coisa normal pra quem anda pelos buracos do RJ...
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:Tenho que concordar com o Socket qt ao 206, minha irmã tem um todo original e o bicho parece que vai desmontar... comprei meu punto em junho e com duas semanas coloquei rodas 17", em agosto coloquei molas Eibach (rebaixou 4 cm) e hj, com 12.000 Km, não tenho do que reclamar faz pouco barulho coisa normal pra quem anda pelos buracos do RJ...
Mas esses barulhos são da suspensão pela troca das molas ou são normais do carro, quero dizer, não são nheco nheco de suspensão com problema e sim das próprias peças plásticas do carro?
Preciso saber isso pra decidir se coloco as molas ou não...
- Roda dura de Auto Escola
são das proprias peças de plastico e da caixa de som na mala, mesmos tipos de barulho que tive na minha strada adventure por exemplo q não era rebaixada... com a suspensão ainda não tive nenhum tipo de problema.
- Piloto de Auto Escola
nao sei ao certo, mas acho que o barulho no meu carro é na caixa de roda, mas como citado, eu ando sempre rapido, usando o carro sempre no limite... mas julgar como mola ESPORTIVA sem aguentar o tranco? é esquisito...
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
nobrega escreveu:nao sei ao certo, mas acho que o barulho no meu carro é na caixa de roda, mas como citado, eu ando sempre rapido, usando o carro sempre no limite... mas julgar como mola ESPORTIVA sem aguentar o tranco? é esquisito...
Bom as molas aguentar o Tranco por se tratar de molas Esportivas, porem que não aguenta o tranco é o Punto, que tem a suspensão muito frágil.Principalmente a traseira, mas o nheco nheco pode se as molas ou não.Pois cada caso é um caso e não generalizar.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Hildo
Equipe JJ Especiais

- Piloto de Autorama
Comprei as JJ especias a 1 ano!!! 7cm - roda 17'' e meu carro em um ano não deu nenhuma bronca!!!
AGORAAAAAA. QUE DEU MAIS e questão de revisão e reparos como por mangueira novas na traseira!!!
Só isso!!! aprovei as molas, mas to botando amorteceodr curto pois quero rebaixair mais 2 - 3 cms
AGORAAAAAA. QUE DEU MAIS e questão de revisão e reparos como por mangueira novas na traseira!!!
Só isso!!! aprovei as molas, mas to botando amorteceodr curto pois quero rebaixair mais 2 - 3 cms
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
Tb estou com as JJ há 1 ano...
Nada a reclamar...
Nada a reclamar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tb tenho as JJ há um tempinho e nda a reclamar...