GPS Veicular

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

GPS Veicular

por Mauro » Sáb Mai 03, 2008 12:24 pm

Alguem tem GPS veicular?
Esse saparelhos estão barateando e se popularizando muito.
Vi uma demonstração ontem na FNAC de um AIRIS T940 q vem com as principais cidades brasileiras. Eu ja useio um la fora e é super util.
Seria legal se pudesse ser utilizado com o Blue&Me Nav ja q ele tem bluetooth, isso qdo pudermos fazer um upgrade no Punto, assim não teremos q perder o investimento.
A AIRIS disponibiliza upgrades gratis no site dela por tempo indeterminado (mapas, pontos de interesses, etc.).
http://meugpsairis.com.br/gps/index.html

O concorrente dele é o da 4Rodas.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Sáb Mai 03, 2008 1:36 pm

Os AIRIS são muito bons...
Mas os melhores mesmo são da Garmin...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Sáb Mai 03, 2008 2:24 pm

Acho esse esquema mto útil pra cidades como SP, RJ e BH... Aqui em Bsb não tem necessidade...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adrian » Sáb Mai 03, 2008 5:55 pm

Tenho um Airis T930.. Muito bom, não tenho o que reclamar do serviço, conecta rápido, recalcula rota quase instantaneamente e é bem preciso. O único porém é a bateria que sem estar ligada no acendedor de cigarros dua pouco tempo...
Mas recomendo... Amigos que tem aquele da porto seguro (o da Delphi) reclamam muito da velocidade... Acho que o Airis é o que mais vale a pena mesmo...
Editado pela última vez por adrian em Sáb Mai 03, 2008 7:43 pm, em um total de 1 vez.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Sáb Mai 03, 2008 7:19 pm

Falo pra quem vem passear ou somente passar por BH, MG, podem trazer um GPS pq aqui é tenso até pra nós q moramos em BH...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Dom Mai 04, 2008 12:20 pm

Tenho olhado os Garmins e me pareceram fantasticos, boa indicação do |Socket. Não tem representação no Br mas a comunidade e as ofertas pra mapas e acessórios são tão grandes q vc não sente tanto a falta do representante.

To vendo o Garmin nüvi 660 4.3" q la fora ta $340.

Adrian, vo te explorar muito sobre o assunto (em MP, claro) :roll: .
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Dom Mai 04, 2008 1:20 pm

Mauro escreveu:Tenho olhado os Garmins e me pareceram fantasticos, boa indicação do |Socket. Não tem representação no Br mas a comunidade e as ofertas pra mapas e acessórios são tão grandes q vc não sente tanto a falta do representante.

To vendo o Garmin nüvi 660 4.3" q la fora ta $340.

Adrian, vo te explorar muito sobre o assunto (em MP, claro) :roll: .

Esse é o único porém. Não tem representação no Brasil. Se der problema tem que enviar pra Garmin no exterior.
Meu irmão é geológo e saca muito de GPS. Falei com ele agora, me falou que o 660 é muito bom também! Mas top de linha é o modelo 860.. ou 880...
Mas custam mais de 850 dólares! Hehe...

No mercadolivre pessoal só vende os modelos simples da Garmin.
Sendo assim, prefiro optar por um AIRIS. Já estive com um na mão e achei show de bola. Pena que era R$1500 e eu não estava disposto a pagar isso tudo. Acho GPS legal, mas o preço é bem salgado! :(
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por adrian » Dom Mai 04, 2008 3:16 pm

O meu irmão tem seguro da Mapfre no carro dele, e tem desconto no Airis... Pagamos R$899,00 em cada um. Eu sei que é um pouco caro ainda mas eu já tava querendo faz tempo... :)
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mad » Seg Mai 05, 2008 10:12 am

Estou com um da multilaser show de bola....em relação a bateria acho q sao todos (veiculares) meio fracos
Aqui em bsb quem usa mais é minha mulher...ahhn a nenem tbm se amarra em ir vendo desenho heheheheh
Agora quando vou pra goiania ae sim é muiiiito util..aqui pra achar uns endereços dificeis é muito util...o meu localiza endereços ate pelo c.e.p. nao sei se todos tem isso...
Ja estava era querendo vender ele tbm :P alguem???
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Chamber » Seg Mai 05, 2008 11:19 am

mad escreveu:Ja estava era querendo vender ele tbm :P alguem???

Quanto?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo