[ENQUETE] Qual a cor do seu carro?
AMARELO... a cor mais linda de todas.. hehehe!! = P
Tb concordo com o Babacana... qto menos amarelinhos existirem, melhor!!! Por isso eu aconselho: NÃO COMPRE PUNTO AMARELO!!!! hUAHuHAUhu!
Abraço a todos!
Tb concordo com o Babacana... qto menos amarelinhos existirem, melhor!!! Por isso eu aconselho: NÃO COMPRE PUNTO AMARELO!!!! hUAHuHAUhu!
Abraço a todos!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:AMARELO... a cor mais linda de todas.. hehehe!! = P
Abraço a todos!
Pois aqui em Natal tá cheio de amarelos!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Danilo escreveu:AMARELO... a cor mais linda de todas.. hehehe!! = P
Abraço a todos!
Pois aqui em Natal tá cheio de amarelos!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!! Não me fale isso pelo amor de Deus.. hUAhuAHUhUAHu!
Bem... ainda bem que eu não moro em Natal! Ainda está dificil encontrar Punto Amarelo aqui por Sampa!!!
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:gabrielmtorres escreveu:Bsb tem punto pra caramba... Principalmente nas áreas mais "nobres"... Fácil de ver... Hehehe...
E ainda tem muita gente na fila de espera!
O mais engraçado é ver um cara q pagou 47k num Palio babar no seu Punto q foi um tanto mais barato... Hehehe... Sensacional...
- Motorista de Auto Escola
Aqui em Brasília eu não vejo muitos Puntos amarelos. No Nordeste eu acho que o pessoal gosta mais de cores mais chamativas, ou então é devido ao tamanho da cidade ou coincidência.
Reparo que ao invés de comprarem um Palio, compram muito mais Sienas... afinal sedã dá um "status" a mais. Não tem embasamento científico mas já reparei isso!
Palio de 47K é complicado. O meu Punto que é HLX, kit casual, vidros traseiros e pintura metálica. Foi R$46.300. No Palio R eu pagaria até uns R$35.000 zero, no máximo.
Reparo que ao invés de comprarem um Palio, compram muito mais Sienas... afinal sedã dá um "status" a mais. Não tem embasamento científico mas já reparei isso!
Palio de 47K é complicado. O meu Punto que é HLX, kit casual, vidros traseiros e pintura metálica. Foi R$46.300. No Palio R eu pagaria até uns R$35.000 zero, no máximo.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Aqui em Brasília eu não vejo muitos Puntos amarelos. No Nordeste eu acho que o pessoal gosta mais de cores mais chamativas, ou então é devido ao tamanho da cidade ou coincidência.
Questão não é nordeste.
Acontece que aqui em Natal é a cidade com a maior frota de carros novos do Brasil... (ou é a maior com carros importados, não lembro mais)...
Pessoal aqui compra carro pra mostrar... parcela em 14918391083 vezes e mora em casa alugada! Daí já viu...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Palio de 47K é complicado. O meu Punto que é HLX, kit casual, vidros traseiros e pintura metálica. Foi R$46.300. No Palio R eu pagaria até uns R$35.000 zero, no máximo.
É, mas Palio R tá longe de 35 K. Minha sogra comprou um Palio ELX umpontomerda, completo "do Brasil" (ar, direção, vidro e trava) por 38,5. Imagina o 1.8 R...

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Palio de 47K é complicado. O meu Punto que é HLX, kit casual, vidros traseiros e pintura metálica. Foi R$46.300. No Palio R eu pagaria até uns R$35.000 zero, no máximo.
É, mas Palio R tá longe de 35 K. Minha sogra comprou um Palio ELX umpontomerda, completo "do Brasil" (ar, direção, vidro e trava) por 38,5. Imagina o 1.8 R...
Pela tabela FIPE, R$ 44.596,00 Palio 1.8R mpi Flex 8V 4p ou R$ 42.471,00 o 2p
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola