Como está os ralados do parachoque dianteiro de vcs???
Como está os ralados do parachoque dianteiro de vcs???
O meu parachoque ta muito estraçalhado por baixo gente.. to com o carro da minha mae e ela ta com o meu, pq precisei trazer muitas bagagens pra casa. ai trocamos, enqto isso to pensando em trocar o parachoque dianteiro, o meu já ate rasgou um pedaço, ta totalmente ralado.
O de vcs estao assim tambem??? ou sera q sou eu mesmo muito descuidado?
minha regiao quase nao tem asfalto, eh soh buraco, jah troquei 3 pneus estourados com 24 mil km.
estourei segunda o pneu do carro da minha mae vindo de rondonopolis pra cuiaba, sai pra ultrapassar um caminhao e tinha um buraco novo. 1080 reais o mais barato q achei 235 50 r17, do novo fusion. kk sao 200 km soh, quase impossivel fazer em menos de 2 h e 40, br 364 tensa. quem eh de cba sabe...
deixem fotos dos seus parachoques ralados se for possivel, assim q estiver com meu carro vou postar o meu pra vcs vverem o estrago.
Abraços
O de vcs estao assim tambem??? ou sera q sou eu mesmo muito descuidado?
minha regiao quase nao tem asfalto, eh soh buraco, jah troquei 3 pneus estourados com 24 mil km.
estourei segunda o pneu do carro da minha mae vindo de rondonopolis pra cuiaba, sai pra ultrapassar um caminhao e tinha um buraco novo. 1080 reais o mais barato q achei 235 50 r17, do novo fusion. kk sao 200 km soh, quase impossivel fazer em menos de 2 h e 40, br 364 tensa. quem eh de cba sabe...
deixem fotos dos seus parachoques ralados se for possivel, assim q estiver com meu carro vou postar o meu pra vcs vverem o estrago.
Abraços
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
- Piloto de Autorama
Re: Como está os ralados do parachoque dianteiro de vcs???
O meu já dei uma raladinha tb na rapa da subida de uma garagem... mas foi de leve.
A frente é muito longa por isso tem q ter um cuidado maior que em outros carros...
A frente é muito longa por isso tem q ter um cuidado maior que em outros carros...
- Coordenador Regional
Os ralados do meu parachoque dianteiro estão ralados ué....
huahuahuahuahuahuahuahuahua
Desculpe a zueira... n resisti...
O meu tá zerado
Mas o legal do T-Jet é q a parte preta, de prastico, é mais baixa q a parte pintada... pegaria antes...
huahuahuahuahuahuahuahuahua
Desculpe a zueira... n resisti...
O meu tá zerado

- Velha Guarda
hehehehe.... essa frase ta estranha mesmo kkk... mais eu faço engneharia e nao letras, entao que se #@%&!...
muito bom o tjet ter essa parte preta. pr amim seria otimo. pois cuiaba os quebra molas vem junto com quebra parachoques.kk
muito bom o tjet ter essa parte preta. pr amim seria otimo. pois cuiaba os quebra molas vem junto com quebra parachoques.kk
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
- Piloto de Autorama
o meu tava todo ralado, mas eu arrumei um pouco de tinta com um amigo meu que trabalha em funilaria, dei uma lixada e pintei tudo...embaixo, claro!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
ottonsilva escreveu:estourei segunda o pneu do carro da minha mae vindo de rondonopolis pra cuiaba, sai pra ultrapassar um caminhao e tinha um buraco novo. 1080 reais o mais barato q achei 235 50 r17, do novo fusion. kk sao 200 km soh, quase impossivel fazer em menos de 2 h e 40, br 364 tensa. quem eh de cba sabe...
Nem me fale... veja a pedrinha que recebi ai, entre Jaciara e Rondonópolis > Pedrada
Isso que eu desviei a parte da serra... vim por cuiaba > chapada > campo verde > jaciara... sai logo antes do Chaleira Preta em Jaciara... aumenta em 60km, mas não tem transito!!
Entrei na 364, não deu 10 minutos voa uma p*** pedra de um caminhão que vinha em sentido contrário.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
cara essa estrada eh tensa mesmo.. eu viajo no minimo 2 vezes por mes pra rondonopolis e volto, meus pai moram la.. e sempre tem essas merdas no meio do caminho.. segunda regassei o pneu do fusion.... estrada mutante.. tdo dia tem buraco novo .
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
- Piloto de Autorama
Vinicius que pedra hein, nao seria um meteorito daqueles do chapolim ? vi no outro topico e o conserto e essa faixa mesmo aqi em brasilia.
- Campeão de Kart Amador
O meu tá zerado ainda .... e levo a "vantagem" da cor do carro ser preto
Dependendo do estrago, tente ver se não dá para fazer uma recuperação ao invés de trocá-lo ... No caso, aqui em SP temos muitas oficinas especializadas em recuperação de parachoques ...

Dependendo do estrago, tente ver se não dá para fazer uma recuperação ao invés de trocá-lo ... No caso, aqui em SP temos muitas oficinas especializadas em recuperação de parachoques ...
- Piloto de Autorama
O meu tava todo zuado... feião mesmo por baixo...
Mas foi mais pelos 2 meses que andei com ele mais baixo..
Agora que tá jipão com as molas originais pra ralar a frente é raro viu
AHEuHAEUhAUE
Mas foi mais pelos 2 meses que andei com ele mais baixo..
Agora que tá jipão com as molas originais pra ralar a frente é raro viu
AHEuHAEUhAUE

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola