calor no interior do carro

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por puntosilver » Sáb Mai 03, 2008 12:24 pm

Mauro escreveu:Com o meu nem pensar. Não axo isso normal mesmo, deixaria a eficiencia do ar cond. comprometida e faria o compressor entrar toda hora.
Será q falta isolamento termico ou não tem proteção interior/exterior? sei la... tudo pode acontecer. Tem sentido muito barulho do motor no interior do carro?

o barulho do motor nao esta entrando dentro do carro, mas o ar eu acho que ele gelava mais.......outro dia de calor forte , mesmo com ele ligado nao dava conta de resfriar o carro

to ficando desaminado com o carro, alem de tudo agora o cinto de segurança nao volta, mas esse nem vou mandar arrumar, pelo menos nao fica apertando.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mauro » Sáb Mai 03, 2008 12:32 pm

Kra, abra o capo e fuça tudo sem mexer pra nao comprometer a garantia, veja no local onde ta ocorrendo o problema, levante o carro num posto e olhe, mas independente de qq coisa leve na concessionaria.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Sáb Mai 03, 2008 1:30 pm

Uso o circulador de ar pra dentro do carro tb... e não tem isso de sentir quente no acelerador não!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntosilver » Sáb Mai 03, 2008 3:55 pm

socket escreveu:Uso o circulador de ar pra dentro do carro tb... e não tem isso de sentir quente no acelerador não!

provavelmente a valvula que fecha a passagem da agua do radidor pra dentro do carro deve estar travada e com isso a agua circula direto

qunado eu ligo o ventilador mesmo o botao da temperatura estando todo no azul , sai vento um pouco quente
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Sáb Mai 03, 2008 9:14 pm

Então Diego, o meu não esquenta perto do acelerador não. Ma acho que tú entendeu o que eu te disse no tel e matou a charada: Teu seletor de temperatura não tá fechando toda a entrada de água quente pra dentro do carro (aquecimento) e fica constantemente quente alí no console.

Na concessionária eles tem q resolver isso. Não desanima com o carro não. Isso tudo tem concerto.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Dom Mai 04, 2008 4:09 am

rapaiz tu fuco tanto pra achar os buraquinhos que acho um problemao kkk bom leva na garantia que eles veem mais mesmo assim o meu n aconteceu isso n boa sorte la abraços;;;
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por puntosilver » Dom Mai 04, 2008 12:22 pm

falei com o victor tambem e o dele esta esquentando legal tambem......de qualquer forma eu vou ter que deixar ele amanha pra colocar a capa do retrovissor e vou falr novamente....... se o cara inssitr em dizer que é normal levo na outra autorizada
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Dom Mai 04, 2008 1:25 pm

puntosilver escreveu:falei com o victor tambem e o dele esta esquentando legal tambem......de qualquer forma eu vou ter que deixar ele amanha pra colocar a capa do retrovissor e vou falr novamente....... se o cara inssitr em dizer que é normal levo na outra autorizada

Falar em capa de retrovisor...
Estava voltando pra casa agora a pouco... e vejo no meu retrovisor um Punto preto se aproximando... ai emparelhou comigo de lado...
Mas qdo eu olhei pro carro...
Kd a capa do retrovisor? Mas não é a capa do pescoço não. É aquela capa grande que é da cor do carro. Aquela que o AndreBSB trocou por cromada!
Tava horrível de ver o cabo de aço pra fora... Puts...
Não sei onde é que perdeu isso...
Já aconteceu com alguém de perder essa capa?
Editado pela última vez por socket em Seg Mai 05, 2008 2:13 pm, em um total de 1 vez.

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Dom Mai 04, 2008 4:32 pm

socket escreveu:Kd a capa do retrovisor? Mas não é a capa do pescoço não. É aquela capa grande que é da cor do carro. Aquela que o AndreBSB trocou por cromada!

Pode ser que a dono tenha tirado para repintarem por causa de arranhões, podem ter roubado ou ainda a moda Andrébiba pegou no Brasil inteiro...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Mai 04, 2008 5:56 pm

Chamber escreveu:
socket escreveu:Kd a capa do retrovisor? Mas não é a capa do pescoço não. É aquela capa grande que é da cor do carro. Aquela que o AndreBSB trocou por cromada!

Pode ser que a dono tenha tirado para repintarem por causa de arranhões, podem ter roubado ou ainda a moda Andrébiba pegou no Brasil inteiro...

Pior de tudo é que o pneu dianteiro estava com uma faixa branca!
A dona gostou e pintou! Claro, na calçada! :D

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo