Punto Sporting - Pista de Arrancada.

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto Sporting - Pista de Arrancada.

por Blackpunto » Sáb Ago 15, 2009 4:58 pm

Realmente , esse Astra ai ta mto forte.E olha que a unica mudançanele foi tirar o catalisador e por um Filtro duplo fluxo.
Mas é assim msm. Motor 8V do astra vai encher mais rapido na arrancada do que o do 16V do SI.
Tento sempre inovar no quesito corrida aki no forum, pq nao vejo muitos videos de Punto em corridas :mrgreen: .
Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.
Imagem
Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wnfilho » Qua Ago 19, 2009 6:52 pm

Ótima tua iniciativa, correndo em lugares organizados para esse tipo de evento!

Só que o desempenho realmente ta fraco né.. Um carro desse com design esportivo deveria ter um motor compativel, e com preço compativel assim como seus "concorrentes" (agora tem o t-jet)
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Blackpunto » Qua Ago 19, 2009 10:42 pm

É, ta fraco, mas vai melhorar! Hehehe,
Meu objetivo é deixar o desempenho dele proximo ao do t-jet, se possivel claro, sem uso de turbo.
Então, as pistas sao pra isso msm, e é muito melhor que correr na rua...
Valew!
Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafaelsiq » Seg Set 14, 2009 8:44 pm

Nossa o Pug anda mesmo, eu quero descobrir quem tem um Punto HLX prata com bocão, xenon e rodas do t-jet aqui em alphaville, vejo ele quase todos os dias de manhã e as vezes anoite...
Outro dia eu tava voltando da facul com o Peugeotzinho e encontrei ele na castelo, ele devia ta a uns 180 mas teve que abrir pra mim, eu tava vindo a um pouquinho mais de 200... Infelizmente o Punto 1.8 leva nabo do Pug 1.6 16v mas não fica muito atraz não, agora imagina aqueles Pugs franceses 2.0 16v... Os RC :shock:
Por falar nisso essa semana até a metade da semana que vem to de Peugeotzinho e Fusion porque meu Puntão "ta no médico" mandei em uma oficina especializada em parachoque pra arrumar o ralado que o cara fez la na empresa, ai na quinta vai pra outra oficina refazer a cáca que os caras fizeram quando pintaram a porta traseira, que ficou em cor diferente e ta descascando perto da borracha do vidro e na segunda feira vai pra Fiat Sinal fazer a revisão dos 15 mil, ai pego na terça o bichinho zero! Só vai faltar trocar o farol que o cara ralou, mas já encomendei os projetores e 2 kit's xenon h1 6000k acho que na primeira semana de outubro chega...
Proximo passo são as rodinhas, to guardando uma grana quem sabe jé pego umas descentes como as do ELMO...
Um abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por eclampsium » Seg Set 14, 2009 9:41 pm

Blackpunto escreveu:É, ta fraco, mas vai melhorar! Hehehe,
Meu objetivo é deixar o desempenho dele proximo ao do t-jet, se possivel claro, sem uso de turbo.
Então, as pistas sao pra isso msm, e é muito melhor que correr na rua...
Valew!

Eu tinha um pug 1.6 16v, com chip, filtro K&N, dimensionado sem catalizador, cabeçote mexido e mais uma polias aliviadas... Dava pau em muito 2.0... brigava com os de 150cv geralmente, mas andava menos que o t-jet... O Pug sõ rende em alta... Vc quer deixar o 1.8 = t-jet sem turbar, vai ter que aumentar a taxa de compressão e depois disso fazer o remapeamento personalizado... Anda bem e bebe moderadamente... Se quiser ser mais feroz, coloca pistões forjados e aumenta mais ainda a taxa, andando sõ no álcool... mas aí o preço vai se aproximar de uma turbinada... Mas seria um carro bem econômico no dia a dia...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Blackpunto » Seg Set 14, 2009 10:16 pm

Então cara, daqui pro fim do ano vo juntar uma grana, ai sim vou partir pra algo mais pesado.
Por enquanto apenas leve mexidinhas pra pro carro ganhar apenas "pocotós".
Por falar nisso, alguem conhece algum comando bravo pra por no Punto? Qual é o original?
vLWW
Abrass :-D
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Msr. Homer » Ter Set 15, 2009 1:13 am

com que largura de pneu ele esta ??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Blackpunto » Ter Set 15, 2009 11:54 pm

Ele ta usando os Yokohama a drive ri 200/45 17.
So que no dia da corrida tava com pirelli chrono 175/70
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior