[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Foi feito com qual preparador?Vou mandar minha central pro Herrera.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Ola galera, o SI era normal, saímos do primeiro posto após São Paulo da rodovia dos bandeirantes sentido interior,
é uma subida, o SI saiu na frente e eu colado atrás, fomos até 140km/h e a distância ficou de uns 2 carros,
mas o meu era normal (antes da reprogramação).
Quando ao escape, é normal (original). A pressão ficou, segundo a Nascar, em 1,3 bar de pico e 1,1 após 3800 à 4000 rpm.
O que notei é que quando aceleramos, todas as barras de indicação do turbo do t-jet ficam acesas até mais ou menos 3800rpm,
e depois apaga-se 1 ou 2. Antes de reprogramar, já nuns 3000rpm já apagava 2 barras, e após 4000 apagavam-se 4 barrinhas.
é uma subida, o SI saiu na frente e eu colado atrás, fomos até 140km/h e a distância ficou de uns 2 carros,
mas o meu era normal (antes da reprogramação).
Quando ao escape, é normal (original). A pressão ficou, segundo a Nascar, em 1,3 bar de pico e 1,1 após 3800 à 4000 rpm.
O que notei é que quando aceleramos, todas as barras de indicação do turbo do t-jet ficam acesas até mais ou menos 3800rpm,
e depois apaga-se 1 ou 2. Antes de reprogramar, já nuns 3000rpm já apagava 2 barras, e após 4000 apagavam-se 4 barrinhas.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 21
- Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:29 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Tava a fim de levar o meu pra fazer tbem, mas tava com idéia de levar na Funari.
Podíamos juntar alguns, realmente dispostos, e pleitear um desconto !
E aí? Vamos??? rsrsrsrs
Podíamos juntar alguns, realmente dispostos, e pleitear um desconto !
E aí? Vamos??? rsrsrsrs


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
E ae Galera! Tenho muito interesse em fazer o remapeamanto do meu carro também. Como ja informado em outro Tópico ja pesquisei bastante sobre CHIP, e percebi que existe muitas diferenças de preços e procedimento de trabalho. Me indicaram a oficina LOSSACO, tenho boas referencias dela, inclusive o dono Vinicius é que mexe no carro do seu filho Giuliano Lossaco da Stock Car entre outros.. dizem que essa mecanica é top, muita gente vem de fora de sampa pra chipar com ele.. mas o valor é 3 vezes maior que o da Nascar por exemplo. Outra diferença , é que na Nascar eles fazem o serviço em 3/4 horas e na LOSSACO eles mandam a programação para Inglaterra e depois recebem instalam no carro e fazem os testes dizem que vai para 180 CV, e o carro fica 1 dia inteiro la. As informações são muito contraditórias de uma oficina para outra... Tenho um amigo que CHipou seu AUDI A3 Spotback na EWERK, é uma oficina top também, mas só mexe com carro alemão ( ela também custa 3 vezes mais e utiliza dos mesmos procedimentos de remapeamento que o LOSSACO ).
Na dúvida ainda estou pesquisando sobre...
Abç a todos
Na dúvida ainda estou pesquisando sobre...
Abç a todos
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 62
- Registrado em: Sex Jul 31, 2009 12:57 am
- Localização: São paulo
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Prezado Renato,
achei que a diferença de desempenho fosse maior... dois carros a 140 km/h... dessa maneira, com o remapeamento, pode ser que o Tjet dê sim bastante trabalho ao Si.
De acordo com o pessoal da Nascar, ganha-se quantos cv nesse remapeamento ?
achei que a diferença de desempenho fosse maior... dois carros a 140 km/h... dessa maneira, com o remapeamento, pode ser que o Tjet dê sim bastante trabalho ao Si.
De acordo com o pessoal da Nascar, ganha-se quantos cv nesse remapeamento ?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 115
- Registrado em: Ter Mai 05, 2009 7:49 am
- Localização: MG
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Na NASCAR, a média é de 25 cvs, mas chegaram a 194 lá.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
recebi um e-mail da nascar sobre remapeamento para o T-Jet, e a informação era de ganho entre 18 a 20 cv.
muitas informações contraditórias...
o ideal era conhecer alguem que mediu potência antes e depois do remapeamento
com a "fórmula linea" (nao sei o nome oficial) provavelmente teremos mais opções em breve...
muitas informações contraditórias...
o ideal era conhecer alguem que mediu potência antes e depois do remapeamento
com a "fórmula linea" (nao sei o nome oficial) provavelmente teremos mais opções em breve...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Na Formula Linea eles preparam o T-Jet pra ficar igual o Abarth europeu q tem 180cv... é um kit...
O ganho em turbo varia pq depende de cada carro... Cada um é um... Alguns T-Jets dão 148cv, outros dão 160cv no dina... original... ou seja, vai variar o ganho tbm...
O ganho em turbo varia pq depende de cada carro... Cada um é um... Alguns T-Jets dão 148cv, outros dão 160cv no dina... original... ou seja, vai variar o ganho tbm...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
JCastro escreveu:recebi um e-mail da nascar sobre remapeamento para o T-Jet, e a informação era de ganho entre 18 a 20 cv.
muitas informações contraditórias...
o ideal era conhecer alguem que mediu potência antes e depois do remapeamento
com a "fórmula linea" (nao sei o nome oficial) provavelmente teremos mais opções em breve...
Como assim informacoes contraditorias?Divide com a galera ai...
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
ae galera, eu coloquei o video no youtube, me desculpem mas a gravação saiu tremida, e o som do filtro conico nao da para escutar muito bem,
a pressão (barras) acendem todas em qualquer marcha, mas ao chegar aos 3800 a 4000 giros cai um pouco.
a pressão (barras) acendem todas em qualquer marcha, mas ao chegar aos 3800 a 4000 giros cai um pouco.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 21
- Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:29 pm
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes