Perfil Pneu 17
Perfil Pneu 17
Daeee pessoal !
To precisando de uma ajuda. Comprei as rodas do stilo abarth 17 originais e agora estou pesquisando pneus.
Consegui aqui na minha cidade o modelo MAXXIS 215/45 R17 MAZ1 91W por R$300 cada. Alguem tem experiencia com essa marca ? Esse perfil fica bom ?
Abraço a todos.
To precisando de uma ajuda. Comprei as rodas do stilo abarth 17 originais e agora estou pesquisando pneus.
Consegui aqui na minha cidade o modelo MAXXIS 215/45 R17 MAZ1 91W por R$300 cada. Alguem tem experiencia com essa marca ? Esse perfil fica bom ?
Abraço a todos.
- Piloto de Autorama
Re: Perfil Pneu 17
Cara,
Não é um pirelli,yokohama!!!!!!...mas o preço esta muito bom!!!!eu realmente não conheço esse pneu.....agora quanto voce pagou no jogo das rodas?aqui em Salvador achar essas rodas é muito dificil e quando acha.é muito cara!!!!sou louco por essas rodas!!
abraço.
Não é um pirelli,yokohama!!!!!!...mas o preço esta muito bom!!!!eu realmente não conheço esse pneu.....agora quanto voce pagou no jogo das rodas?aqui em Salvador achar essas rodas é muito dificil e quando acha.é muito cara!!!!sou louco por essas rodas!!
abraço.
- Piloto de Atari
wiering escreveu:Cara,
abraço.
Poise velho, estou analisando ainda os preços. Quanto a roda, comprei de um membro do clubedopalio. Paguei R$1300, rodas originais com calotas novas originais. Valew.
- Piloto de Autorama
Cara já ouvi falar dessa marca de pneu, um amigo meu utiliza e não tem nda a reclamar... No meu carango utilizo GT Radial 205/45 R17 88W, paguei R$ 340 kd, e estou mto satisfeito com eles...
Abrssss
Abrssss
também to com o gt radial, na mesma medida, e eu posso falar que além de terem uma aderência bem satisfatória, os bichinhos são excessivamente resistentes - as minhas rodas já entortaram horrores, e eles nem bolha fizeram, já entrou parafuso e nem assim furou, praticamente uns tanques! uhauauhauha
- Piloto de Autorama
Se não estou fazendo confusão, essa marca é chinesa... e pelo que já ouvi falar, não é ruim não.
Repare, falei não é ruim, diferente de, é boa. hehe
Repare, falei não é ruim, diferente de, é boa. hehe
- Coordenador Regional
Como tudo no mundo hoje, huahuahuahua
- Velha Guarda
Hmmm valew ai pessoal. O pneu me pareceu muito bom, bem acabado, design bom, boas caracteristicas. Acho que vou acabar comprando eles, ainda mais por esse preço.
Quanto a medida pessoal, que voces acham de 215/45/17 ? Fiz um comparativo com o vendedor lá na loja e a area de aderencia é de 1cm a mais no pneu 215 em comparação ao 205. Fiz essa comparação justamente pelo consumo, pois acredito que quanto maior a largura maior é o consumo.
Quanto a medida pessoal, que voces acham de 215/45/17 ? Fiz um comparativo com o vendedor lá na loja e a area de aderencia é de 1cm a mais no pneu 215 em comparação ao 205. Fiz essa comparação justamente pelo consumo, pois acredito que quanto maior a largura maior é o consumo.
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:eu uso o Maxxis 215/45 R17 87V![]()
tô curtindo, já rodei uns 3000km com eles, até fiz uma viagem de 600km, nada do q reclamar, não são barulhentos (caracteristica essa dos xingling), e a dirigibilidade está otima!
eu também não conhecia a marca, mas após 'perambular' pelos foruns e ver q só falavam bem, arrisquei!![]()
sabado até peguei um buraco, entortou a roda, e o pneu não ficou nenhuma marca
Ah safado...
Tá com as 17" já?
Kd as fotos?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:valmir escreveu:eu uso o Maxxis 215/45 R17 87V![]()
tô curtindo, já rodei uns 3000km com eles, até fiz uma viagem de 600km, nada do q reclamar, não são barulhentos (caracteristica essa dos xingling), e a dirigibilidade está otima!
eu também não conhecia a marca, mas após 'perambular' pelos foruns e ver q só falavam bem, arrisquei!![]()
sabado até peguei um buraco, entortou a roda, e o pneu não ficou nenhuma marca
Ah safado...
Tá com as 17" já?
Kd as fotos?
Oh Socket, la no topico PR tem umas fotos dos encontros e inclusive dos sapatos novos do Valmir