suspensão preparada ou somente molas esportivas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: suspensão preparada ou somente molas esportivas

por socket » Ter Set 15, 2009 11:47 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
socket escreveu:Eu recomendo Eibach ou H&R...
Molas alemãs, top de linha.

O resto é resto...

Sem duvida...Mas acredito que o resto seja de boa qualidade tb Socket ...Por isso resolvi dar um credito ...Sem duvida se eu n gostar acabarei nas Eibach mesmo...

Pra titulo de curiosidade aki em ctba, consegui os seguintes precos...

Colocadas, alinhamento no krro, td conforme manda o figurino..

- Aliperti - 480,00
- Red Coil - 680,00
- Eibach - 750,00

o q acham???

E eu uso JJ Especiais... são um otimo custo x beneficio...

Mas TOP de linha são as referidas...
Não desmereço o produto nacional... mas fica muito aquém da qualidade das alemãs...

Quanto às Aliperti... um amigo do clube aqui tem no ELX dele e fica alto, como você relatou!
Acho que o representante da marca "inventou" essa desculpa e fará uma mola só pra você...
Pois ela realmente fica mais alta que as demais...

E uma coisa é fato... quanto mais alto, mais conforto!
Logo quanto mais baixo... mais você vai sentir o chao... indepentente da mola...
Pois quem vai sofrer é o seu amortecedor que vai estar bem mais recuado e trabalhando forçado... retendo menos impactos!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Set 15, 2009 11:48 pm

E essa RED COIL tá cara hein...
Média de preço dela é R$500!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Qua Set 16, 2009 9:12 am

socket escreveu:E essa RED COIL tá cara hein...

entao socket...imaginei que ele realmente inventou uma desculpa mesmo..akela pra nao perder um cliente!!!!
enfim, fato que eu nao gostei e me foi prometido um novo kit de acordo com o que eu quero...Se ficar bom blz...Melhor ainda...mas uma pergunta que me faco..Sera q a fabrica da Aliperti que é grande por sinal, faria um jogo especial pro meu krro???

Socket estas Red Coil foram as mais baratas que encontrei aki em ctba...achei na net por 550 , mais especificamente no ml...mas nao sei, mola fico meio assim de comprar pela net...

Vc encontra pela sua cidade por este preco? 500 pila??

Sobre a JJ fiquei meio assim, me pediram 350 no jogo...Preco bem interessante, mas ouvi muitas reclamacoes dela aki no clube...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por socket » Qua Set 16, 2009 6:01 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
socket escreveu:E essa RED COIL tá cara hein...

entao socket...imaginei que ele realmente inventou uma desculpa mesmo..akela pra nao perder um cliente!!!!
enfim, fato que eu nao gostei e me foi prometido um novo kit de acordo com o que eu quero...Se ficar bom blz...Melhor ainda...mas uma pergunta que me faco..Sera q a fabrica da Aliperti que é grande por sinal, faria um jogo especial pro meu krro???

Socket estas Red Coil foram as mais baratas que encontrei aki em ctba...achei na net por 550 , mais especificamente no ml...mas nao sei, mola fico meio assim de comprar pela net...

Vc encontra pela sua cidade por este preco? 500 pila??

Sobre a JJ fiquei meio assim, me pediram 350 no jogo...Preco bem interessante, mas ouvi muitas reclamacoes dela aki no clube...

No fim do mundo que vivo não encontro nada por menos R$700 não!
ICMS aqui come dentro...

Aqui tem H&R, mas não sei o preço (deve ser pra mais de R$1000)...

As JJ comprei pelo site deles... e fazem sob medida... de 3 a 7cm...
Tem desconto pra quem é do clube...
E reclamações... não são por causa da mola... e sim da suspensão do carro...
As molas não fazem barulhos ou algo do tipo (como alegaram)...
Mas você que sabe...

Pra mim JJ = Aliperti = Confiparts... (custo x beneficio)

Red Coil, Cangoorun e Macaulay já estão mais acima...

E depois Eibach e H&R... (qualidade indiscutível)

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Qua Set 16, 2009 8:03 pm

Bom, as molas esportivas deveriam prezar por estabilidade, e nao conforto...aí nesse caso a suspensão tende a ficar mais dura. Já vi gnt falando que eibach não eh a melhor pq eh bem mole. E na verdade ela baixa mesmo e se mantém confortável. Se vc ta procurando estabilidade, melhor preparar a suspensão mesmo. Mas se quer mesmo só baixar o carro, as eibach são uma boa pedida por causa disso (baixa e eh macia). To pensando me baixar o meu, mas pra ganhar estabilidade, não levando em conta o conforto. Aí acho q nao precisarei investir numa alemã...mas ainda vo conversar mais com o cara da loja e pedir uns conselhos...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por marcusbh » Qua Set 16, 2009 9:02 pm

eu moro em BH/MG,
as molas JJ acho que compensa pra quem mora em sampa, que se precisar de algum ajuste pode ir direto no fabricante. Já as aliperti "sem não", não me transmitiu muita segurança em termos de conforto achei elas meio duras. As red coil são boas contudo estão muita caras! e a diferença de preço entre as red coil e as eibach tá em torno de R$ 90,00 reais.. olhei na WOLLOCO.COM.BR E NA AUTOZ.. vou de eibach mesmo.
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricardo_Ctba » Qua Set 16, 2009 9:27 pm

po kra ate agora n tenho do q reclamar sobre conforto das Aliperti...

Sobre a Red Coil procurei pra caramba aki em ctba e fiquei surpreso , pois com o tamanho de Ctba existem pouquissimas lojas que trabalham com ela...pra nao dizer quase nenhuma...

Fiquei surpreso quando o Socket comentou q a media de preco dela era 500 pila..Pois a mais barata aki em Ctba que achei foi pela bagatela de 660,00...Sendo assim realmente procede o que o nosso amigo Marcus comentou ...que a diferenca para as Eibach é de menos de 100 reais..

Ora bolas...Se é pra pagar barato vou de Aliperti mesmo, se for pra eu gastar sem sombra de duvidas vou de Eibach..Red Coil bullshit!!!!

E concordo, se eu morasse em Sp ia de JJ mesmo...MAs como comentei antes, tenho um pouco de receio de comprar molas pela net...Ainda prefiro uma loja que me de algum suporte... (:D) (:D) (:D)

ImagemImagem

por Aldrin » Qua Set 16, 2009 9:31 pm

Ricardo_Ctba escreveu:po kra ate agora n tenho do q reclamar sobre conforto das Aliperti...

Sobre a Red Coil procurei pra caramba aki em ctba e fiquei surpreso , pois com o tamanho de Ctba existem pouquissimas lojas que trabalham com ela...pra nao dizer quase nenhuma...

Fiquei surpreso quando o Socket comentou q a media de preco dela era 500 pila..Pois a mais barata aki em Ctba que achei foi pela bagatela de 660,00...Sendo assim realmente procede o que o nosso amigo Marcus comentou ...que a diferenca para as Eibach é de menos de 100 reais..

Ora bolas...Se é pra pagar barato vou de Aliperti mesmo, se for pra eu gastar sem sombra de duvidas vou de Eibach..Red Coil bullshit!!!!

E concordo, se eu morasse em Sp ia de JJ mesmo...MAs como comentei antes, tenho um pouco de receio de comprar molas pela net...Ainda prefiro uma loja que me de algum suporte... (:D) (:D) (:D)

Cara sou de Minas e uso as JJ e não tenho nda a reclamar, pelo contrario, to curtindo de mais as molas, e tb estão num preço razoável, paguei R$ 425 com o frete, e foi tranks de mais a entrega...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Qui Set 17, 2009 12:03 am

Mas ta meio caro...em joinville que eh meio salgado o preço de coisas de carro, as red coil tavam 550! Fiquei tentado...mas tem essas aliperti tb...será??

Eibach por exemplo tão em 900 reais...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qui Set 17, 2009 9:51 am

fulghore escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:po kra ate agora n tenho do q reclamar sobre conforto das Aliperti...

Cara sou de Minas e uso as JJ e não tenho nda a reclamar, pelo contrario, to curtindo de mais as molas, e tb estão num preço razoável, paguei R$ 425 com o frete, e foi tranks de mais a entrega...

Pois é kra...to tentado demais a comprar estas JJ , pq pelo q vi, elas realmente baixam mais do q as outras,,,

Conforme eu postei aki, estou a espera que chegue as ''novas'' molas da Aliperti pro meu krro..Ai vamos ver... (:D)

ImagemImagem

AnteriorPróximo