Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
Re: Fiat lança Kit Confort para Punto 1.4
Essa queda de preço no Punto denúncia uma queima de estoque antecedendo uma possível mudança nos motores.
Percebam que curiosamente apenas os modelos com motores Fire 1.4 e GM 1.8 sofreram redução.
O Tjet que possui motor moderno 1.4 16V Turbo não teve preço alterado.
E sim toda redução de preço em um veículo zero km tem que ser comemorada. Se o seu usado desvalorizou note que o seu poder de compra na troca do seu usado para outro Punto 0km continua o mesmo.
Vocês preferiam o que ? Aumento no valor do carro ?
Percebam que curiosamente apenas os modelos com motores Fire 1.4 e GM 1.8 sofreram redução.
E sim toda redução de preço em um veículo zero km tem que ser comemorada. Se o seu usado desvalorizou note que o seu poder de compra na troca do seu usado para outro Punto 0km continua o mesmo.
- Piloto de Auto Escola
Re: Desvalorização à vista?! Punto cai R$2300,00 na tabela!!
Ola galera! To p... da vida! Acabei de retirar c carro semana passada! Que preju... 

- Piloto de Atari
Sera q a Fiat nao esta fazendo isso pra quando o IPI voltar totalmente no ano que vem o preço permanecer como estava antes dessa mudança? A jogada pode ser essa.
Ate mais!!
Ate mais!!
- Campeão de Kart Amador
Frmg escreveu:Essa queda de preço no Punto denúncia uma queima de estoque antecedendo uma possível mudança nos motores.
Tem razao ou é mudança de motor ou troca da carroceria . O seu pensamento e correto, mas se a pessoa quer trocar o punto em outro carro ai seu pensamento não é valido.
Ate mais!!
Editado pela última vez por jaslee em Sex Set 18, 2009 1:27 am, em um total de 1 vez.
- Campeão de Kart Amador
pedrinho-martines escreveu:Essa redução do HLX pra R$43.000 é boa em.
Nesse Sabadão eu vou sair pra ver carros.
Vou ir no feirão da FIAT no Extra ver o Punto e Siena HLX e vou na Chevrolet ver o Astra, que pretendo comprar, mais não sei como vai ficar esse FIAT x Chevrolet, se as condições de aceitarem meu carro forem as mesmas, vou de Astra, mais se perder muito, vou de FIAT.
Obs: Fui no feirão da VW no sabado, fiquei impresionado..... Como alguém pode comprar um VW, o acabamento do carro parece de Brinquedo,só tem plastico VAGABUNDO, e o pior que só começa a melhorar do GOLF pra cima. Unico que gostei foi o Jetta,hasuashuhsuhus, tinha um otimo acabamento.
O acabamento da volks e ruim mesmo e como o valmir falou, eu tb tinha um gol fikei com ele dois anos e meio e so perdi 3 mil, por isso que muitas pessoas vao de VW , mesmo o conforto sendo inferior, devido a perda de dindin ser menor. Mas fiquei de cara essa semana vi um golf sportline 2008 por 38 em concessionaria caiu muito o preço tb, pois OK e na faixa de 55 mil.
- Campeão de Kart Amador
Re: Preparem-se para a desvalorização! Punto cai R$2300,00!!
Tópicos unidos. Mesma notícia enfatizando partes diferentes...
Como usar a busca: viewtopic.php?f=10&t=2471&p=144405&hilit=+busca#p144405

- Coordenador Regional
Essa desvalorização é pq já estão prevendo a volta do IPI, e já baixaram um pouco antes, pra comer o mercado nos ultimos dias de IPI reduzido...
- Coordenador Regional
Re: Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
Concordo que talvez tenham nivelado a tabela por causa desta loucura do IPI...agora que volta gradualmente, faz sentido!!!
Quanto a isso afetar somente o 1.4 e 1.8 e deixar de fora o t-jet por ser motor moderno, n concordo com isso...
O tjet kerendo ou nao é um esportivo, por este simples fato, nao tem pq mexer no valor dele...A gama de pessoas que opta por um esportivo é uma fatia pekena da sociedade, ou seja, quem ker realmente o tjet paga, indiferente se custa 2 mil a mais ou nao!!!!
Sendo assim, n tem pq mexer no preco dele...
Quanto a isso afetar somente o 1.4 e 1.8 e deixar de fora o t-jet por ser motor moderno, n concordo com isso...
O tjet kerendo ou nao é um esportivo, por este simples fato, nao tem pq mexer no valor dele...A gama de pessoas que opta por um esportivo é uma fatia pekena da sociedade, ou seja, quem ker realmente o tjet paga, indiferente se custa 2 mil a mais ou nao!!!!
Sendo assim, n tem pq mexer no preco dele...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Re: Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
Se for por causa do IPI, tomara que todas as marcas façam isso..
Eu já to com o Punto ha quase 2 anos e, a nao ser que mudem algo no carro, nao quero trocar por outro Punto quando chegar a hora (troca por outro Punto é unico caso no qual a desvalorização que o carro vai sofrer seria irrelevante)... Se o preço do Punto ficar lá no chão (a partir de 36 mil é bem barato né), e o preço dos outros carros subir, fica complicado.. E também piora pra trocar por outros seminovos que desvalorizaram menos..
Realmente, o Punto não estava o melhor nas vendas.. Quando foi lançado, ele ia tendo aumento nos preços e mesmo assim vendia mais que o C3.. Agora, o C3 vende mais ou o mesmo que ele ha um tempo ja..
É óbvio que isso tudo tem um lado bom.. O Punto deverá ganhar bastante em vendas agora.. Ótima noticia pra quem tá comprando um agora.. Porém, atualmente o lado negativo da noticia me afeta muito mais que o positivo..
Eu já to com o Punto ha quase 2 anos e, a nao ser que mudem algo no carro, nao quero trocar por outro Punto quando chegar a hora (troca por outro Punto é unico caso no qual a desvalorização que o carro vai sofrer seria irrelevante)... Se o preço do Punto ficar lá no chão (a partir de 36 mil é bem barato né), e o preço dos outros carros subir, fica complicado.. E também piora pra trocar por outros seminovos que desvalorizaram menos..
Realmente, o Punto não estava o melhor nas vendas.. Quando foi lançado, ele ia tendo aumento nos preços e mesmo assim vendia mais que o C3.. Agora, o C3 vende mais ou o mesmo que ele ha um tempo ja..
É óbvio que isso tudo tem um lado bom.. O Punto deverá ganhar bastante em vendas agora.. Ótima noticia pra quem tá comprando um agora.. Porém, atualmente o lado negativo da noticia me afeta muito mais que o positivo..
- Piloto de Autorama
PuntoLOKO escreveu:
Resumindo: O fato de todas as versões (exceto T-Jet, voce tem sorte) terem caido de preço ja significa desvalorizacao. O fato de o 1.4 ter ganho bastante em custo x beneficio com o novo pacote significa em desvalorizacao ainda maior. Esta é a minha visão dos fatos..
Sorte? Amigo, garanto que falando em porcentagem, proprietarios de carros do estilo do TJET perdem muito mais grana. Carro esportivo desvaloriza muito mais. Alias, acredito que esse seja o motivo para que eles não tenham baixado o valor do TJET. Quando começarem a avaliar os TJETs para venda voces entenderão do que estou falando.
- Barbeiro de Auto Escola