Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
Re: Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
Ricardo_Ctba escreveu:Concordo que talvez tenham nivelado a tabela por causa desta loucura do IPI...agora que volta gradualmente, faz sentido!!!
Quanto a isso afetar somente o 1.4 e 1.8 e deixar de fora o t-jet por ser motor moderno, n concordo com isso...
O tjet kerendo ou nao é um esportivo, por este simples fato, nao tem pq mexer no valor dele...A gama de pessoas que opta por um esportivo é uma fatia pekena da sociedade, ou seja, quem ker realmente o tjet paga, indiferente se custa 2 mil a mais ou nao!!!!
Sendo assim, n tem pq mexer no preco dele...
Entao oq leva uma pessoa a comprar um Punto Sporting e não um HLX ? Cinto de segurança vermelho?
Se fosse pensar assim não teria o pq aumentar o preço do Sporting ( Melhorias do HLX) nem no ELX ( melhorias do 1.4 basicão).
- Barbeiro de Auto Escola
eu nao vou trocar tao cedo, mas como acabei de comprar fica aquela angustia de que podia ter pago mais barato..
no geral é uma boa noticia para todos os consumidores, movimenta o mercado e os concorrentes tem que baixar tambem.. quem vai comprar agile de tendo punto com ar e direcao nesse preço? claro que brasileiro adora lancamento mas muitos vao pensar 2x..
acho que agora a fila volta a crescer, o meu faturou com 27 dias, tendo airbag e blue&me (que tinha fama de atrasar producao)
no geral é uma boa noticia para todos os consumidores, movimenta o mercado e os concorrentes tem que baixar tambem.. quem vai comprar agile de tendo punto com ar e direcao nesse preço? claro que brasileiro adora lancamento mas muitos vao pensar 2x..
acho que agora a fila volta a crescer, o meu faturou com 27 dias, tendo airbag e blue&me (que tinha fama de atrasar producao)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
DanielSp escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:Concordo que talvez tenham nivelado a tabela por causa desta loucura do IPI...agora que volta gradualmente, faz sentido!!!
Quanto a isso afetar somente o 1.4 e 1.8 e deixar de fora o t-jet por ser motor moderno, n concordo com isso...
O tjet kerendo ou nao é um esportivo, por este simples fato, nao tem pq mexer no valor dele...A gama de pessoas que opta por um esportivo é uma fatia pekena da sociedade, ou seja, quem ker realmente o tjet paga, indiferente se custa 2 mil a mais ou nao!!!!
Sendo assim, n tem pq mexer no preco dele...
Entao oq leva uma pessoa a comprar um Punto Sporting e não um HLX ? Cinto de segurança vermelho?
Se fosse pensar assim não teria o pq aumentar o preço do Sporting ( Melhorias do HLX) nem no ELX ( melhorias do 1.4 basicão).
kra n entendi muito bem o que vc kis dizer...
Mas sobre o sporting, ele é lindo sem duvidas, possui alguns mimos a mais...Mas n e um esportivo...para ser considerado um esportivo de verdade , deve-se levar em consideracao a motorizacao tb ....o esportivo da linha Punto sem sombra de dúvidas é o tjet, e isso e fato...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

DanielSp escreveu:Entao oq leva uma pessoa a comprar um Punto Sporting e não um HLX ? Cinto de segurança vermelho?
Cinto de segurança, detalhes do painel e maçanetas em vermelho, forração dos bancos diferentes, moldura do painel de instrumentos em vermelho, aero, saias, ponteira cromada, cores especiais (verm. modena, amarelo)...
DanielSp escreveu:Se fosse pensar assim não teria o pq aumentar o preço do Sporting ( Melhorias do HLX) nem no ELX ( melhorias do 1.4 basicão).
Realmente o 1.4 com o kit confort ficará exatamente a um ELX básico. Só que só abrem os opicionais completos no ELX...
- Coordenador Regional
Tambem acho que agora, o 1.4 Comfort passa a ser o "carro chefe" da linha Punto, aquele que vai ter maior participação..
O cara chega na concessionaria e o vendedor mostra o 1.4 Comfort e fala "Esse aqui é completo, Ar, Direção e Vidros Elétricos, o preço de tabela dele é 38 mil, eu faço pra você por ????? (depende do choro do cliente hehehe)"..
O cara chega na concessionaria e o vendedor mostra o 1.4 Comfort e fala "Esse aqui é completo, Ar, Direção e Vidros Elétricos, o preço de tabela dele é 38 mil, eu faço pra você por ????? (depende do choro do cliente hehehe)"..
- Piloto de Autorama
GiovaneO escreveu:Tambem acho que agora, o 1.4 Comfort passa a ser o "carro chefe" da linha Punto, aquele que vai ter maior participação..
certeza

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

A verdade é que a FIAT com esta redução vai manter o preço do carro com o retorno do IPI, ou seja, a partir de janeiro com o IPI voltar a ficar em 100%, o carro vai ficar com o mesmo preço de hoje. Na prática deu na mesma para quem comprou o carro com IPI, como eu, e um mês depois tinha um desconto de R$ 2.800,00 no carro.
- Piloto de Autorama
DCJunior escreveu:A verdade é que a FIAT com esta redução vai manter o preço do carro com o retorno do IPI, ou seja, a partir de janeiro com o IPI voltar a ficar em 100%, o carro vai ficar com o mesmo preço de hoje. Na prática deu na mesma para quem comprou o carro com IPI, como eu, e um mês depois tinha um desconto de R$ 2.800,00 no carro.
Concordo que, para o caso do Punto isoladamente, a situação é esta mesmo..
Porém, agora tem uma incognita:
- Naquele caso (redução do IPI), o preço de todos os 0km caiu, e assim todos os seminovos cairam juntos, de todas as marcas.. Ai ficou meio irrelevante pra quem ja tinha um.. Neste caso, até agora, só o Punto 0km e Seminovo caiu.. Ainda resta sabermos qual será a atitude das outras montadoras com a volta do IPI!
No mais.. Em quantos % o IPI vai voltar em Outubro? Pois isto tudo pode significar que em Setembro e Outubro ele vai estar mais barato que o normal, já que estará com a queda de preço e uma pequena alta de IPI apenas..
- Piloto de Autorama
Acredito que fizeram isto por causa do IPI mesmo..normal acontecer. Só fica aquele peso na consciencia, pois comprei o carro faz 3 meses SEM A/C, e poderia estar comprando COM A/C pelo mesmo preço que paguei, pois reduziu 2 mil e o kit custa 2 mil.
- Piloto de Autorama
Comprei meu ELX 1.4 2008 na própria FIAT da minha cidade há duas semanas e paguei R$ 35.000,00.
Foi um pouco abaixo da tabela publicada no Jornal da Tarde.
Achei que foi um preço justo. Mas esse carro deve ter entrado na concessionário por no máximo uns R$ 32.000,00.
Foi um pouco abaixo da tabela publicada no Jornal da Tarde.
Achei que foi um preço justo. Mas esse carro deve ter entrado na concessionário por no máximo uns R$ 32.000,00.
- Piloto de Atari