Fotos Variadas de Carros,motos em Vancouver
Re: Fotos Variadas de Carros,motos em Vancouver
Pegar uma limo e ir pro aeroporto em Toronto...
... e desembarcar em SP e pagar um Santana GNV como táxi.
Isso é triste ba garai!
Isso é triste ba garai!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
.::Vini escreveu:nossaaaa... Elton,nesse sua primeira foto da pra ver onde eu estudei AuHAuHAuHauHAa... EF, no mesmo predio onde tem uma super loja da Sony e uma loja de instrumentos musicais, eu ia TODO dia nessa Starbucks ai da esquina, depois da aula tomar um frapuccino e comer uns coockies AUhUAHUAhUAhUAa...
powww.. bateu mó saudade !
Malandro os coockies eu até dispenso mais o fapuccino de caramelo jesuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz muito muito mais muito bom.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Ricciardi escreveu:Eu almoçava sempre no Ebi Ten!!! Pedia um numero dois e um sushi de salmao com abacate... uma delicia!!!
Mo saudade dessa cidade... eu moraria la facil!!!!
Eleita a melhor cidade para se morar no MUNDO a nao sei quantos mil anos seguidos ai... esse lugar é show demais !

- Roda dura de Auto Escola
saul escreveu:.::Vini escreveu:nossaaaa... Elton,nesse sua primeira foto da pra ver onde eu estudei AuHAuHAuHauHAa... EF, no mesmo predio onde tem uma super loja da Sony e uma loja de instrumentos musicais, eu ia TODO dia nessa Starbucks ai da esquina, depois da aula tomar um frapuccino e comer uns coockies AUhUAHUAhUAhUAa...
powww.. bateu mó saudade !
Malandro os coockies eu até dispenso mais o fapuccino de caramelo jesuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz muito muito mais muito bom.
Coockie + Frapuccino = combinacao perfeita AUHAUHAUHaUHAuHAuA

viniat escreveu:Pegar uma limo e ir pro aeroporto em Toronto...
Isso é triste ba garai!
dronan escreveu:triste é voltar pro Brasil e readaptar com a realidade daqui auhuhauhahua
O pior foi chegar aqui e pegar a marginal... nossa que tristeza...
Ver esses carros horriveis que temos por aqui, mas uma coisa eu fiquei feliz!!! Eu vi um Punto!!! La nao tinha hehehehe Eu nem tinha o meu ainda...
Meu flickr
- Velha Guarda
.::Vini escreveu:Ricciardi escreveu:Eu almoçava sempre no Ebi Ten!!! Pedia um numero dois e um sushi de salmao com abacate... uma delicia!!!
Mo saudade dessa cidade... eu moraria la facil!!!!
Eleita a melhor cidade para se morar no MUNDO a nao sei quantos mil anos seguidos ai... esse lugar é show demais !
Esse foi um dos motivos que me fizeram ir pra lá...
E la foi melhor do que eu esperava...
Eu voltaria, mas é improvavel... Ainda tenho muitos lugares pra conhecer...
Meu flickr
- Velha Guarda
Nem me falem Vini e Ricciardi,vou embora só em março e ja to imaginando quando voltar....Eu não quero hahahahaha aqui é mto dahora mesmo...
Ricciardi,valeu pelas fotos! Todas são feras.. Eu ja estive la em Rockies,Whistler e Victoria..
Eu to querendo agora é ir pra Banff,visitar aquele lago sinistro la,vc conhece?Vou ver se consigo meus dayoff seguindos e vou pra la heheh
Bom,valeu ai Vini e Ricciardi! Abraço a todos!
Ricciardi,valeu pelas fotos! Todas são feras.. Eu ja estive la em Rockies,Whistler e Victoria..
Eu to querendo agora é ir pra Banff,visitar aquele lago sinistro la,vc conhece?Vou ver se consigo meus dayoff seguindos e vou pra la heheh
Bom,valeu ai Vini e Ricciardi! Abraço a todos!
- Piloto de Autorama
Fala ai meu!!!
Aproveite!! O tempo aí passa muito rápido!!!
Eu tbm fui pra todos esses lugares, são sensacionais!!! Banff é muito legal, o lago que vc ta falando é o Moraine Lake?
Tenta ir pra Toronto tbm, eu não fui, mas a parte francesa que tem lá perto é sensacional!!!
E se for pra lá, aproveita e vai pra NY
abs
Eu tbm fui pra todos esses lugares, são sensacionais!!! Banff é muito legal, o lago que vc ta falando é o Moraine Lake?
Tenta ir pra Toronto tbm, eu não fui, mas a parte francesa que tem lá perto é sensacional!!!
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Fala ai meu!!!
abs
o lago é show mesmo....
o Toronto é bem legal tbm... conheci bastante coisa la tbm.... CNtower é show... Rogers Centre é animal.... assisti um jogo la... muito louco HAUHAuAHUA...
e tem as cataratas tbm né... nao se comparam com as do brasil mas é bem legal tbm.... a cidadesinha la é show... parece um parque de diversao !
vale a pena !...
abracos !!