luz piscando!!
- Administrador
Re: luz piscando!!
Precisa reprogramar o vidro ae... sobe tudo e segura uns 2seg... deve resolver...
- Velha Guarda
Oi pessoal o meu Punto 1.8 HLX deu esse problema hj, vou fazer o procedimento e volto pra contar pra vcs se deus certo. Valeu pela dica. 

- Piloto de Atari
O meu estava com esse mesmo problema! Agora está funcionando normalmente!!!
O problema é no alarme! Para instalar o alarme positron no Punto, não dá pra fazer subir os vidros com qualquer interface, ou por pulso de relé, como normalmente se faz nos outros carros! É necessário instalar um interface especial para carros da Fiat! No meu foi instalado um para Fiat a partir de 2008, pois ele tem um tempo de pulso certo! Se não me engano é 200ms. Em casa tenho a marca e o modelo do interface. Vou procurar e posto aqui pra vcs!
Foi só instalar ele e parou de piscar os botões e parou de acionar o anti-esmagamento quando subia os vidros sem ter obstáculo, etc! Resumindo, resolveu todos os problemas dos vidros do meu carro e agora eles funcionam normalmente!
Abraço!
O problema é no alarme! Para instalar o alarme positron no Punto, não dá pra fazer subir os vidros com qualquer interface, ou por pulso de relé, como normalmente se faz nos outros carros! É necessário instalar um interface especial para carros da Fiat! No meu foi instalado um para Fiat a partir de 2008, pois ele tem um tempo de pulso certo! Se não me engano é 200ms. Em casa tenho a marca e o modelo do interface. Vou procurar e posto aqui pra vcs!
Foi só instalar ele e parou de piscar os botões e parou de acionar o anti-esmagamento quando subia os vidros sem ter obstáculo, etc! Resumindo, resolveu todos os problemas dos vidros do meu carro e agora eles funcionam normalmente!
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
Cara, Meu punto desceu os vidros e fica piscando o botão mais os vidros não sobem
alguém me dá uma forcinha ae por favor

alguém me dá uma forcinha ae por favor
- Piloto de Atari
To vendo que o pessoal desenterrou o topico!!!
Entao, no meu caso aconteceu como citado pelo pessoal a bateria foi desligada, e modulo perdeu a configuraçao. Basta segurar pressionado o botao por alguns segundos para normalizar.
Com respeito ao barulho eu descobri tambem, tirei o forro da porta e colado na lataria vai uma especie de anti-ruido, mais com a humidade da agua q entra por dentro da porta acabou soltando-se fazendo uma orelha, q ficava esfregando no vidro
, mas agora tudo resolvido arranquei aquele material e colei um impermeabilizante aluminizado, desses q se usa em forraçao de telhado, colei em todas as portas ficou show, as portas parecem q sao blindadas, vc bate por fora e bate seco nem faz barulho de lata, melhorou ate o som!!!!

Entao, no meu caso aconteceu como citado pelo pessoal a bateria foi desligada, e modulo perdeu a configuraçao. Basta segurar pressionado o botao por alguns segundos para normalizar.
Com respeito ao barulho eu descobri tambem, tirei o forro da porta e colado na lataria vai uma especie de anti-ruido, mais com a humidade da agua q entra por dentro da porta acabou soltando-se fazendo uma orelha, q ficava esfregando no vidro

- Piloto de Atari
Caros colegas fiz esse esquema de segurar os botões no meu Punto e não rolou!!
Fora que o hodometro também tá piscando!!
Vou desligar a bateria e começar tudo denovo para ver se para de piscar.

Fora que o hodometro também tá piscando!!

Vou desligar a bateria e começar tudo denovo para ver se para de piscar.
- Piloto de Atari
Realmente inusitado...
Meu krro tb comecou a dar uma zica destas de vez em quando...
Quando ligo o alarme o vidro do motorista fecha e abre novamente pela metade...q *&%$#....
O estranho é q , é so de vez em quando!!!
Meu krro tb comecou a dar uma zica destas de vez em quando...
Quando ligo o alarme o vidro do motorista fecha e abre novamente pela metade...q *&%$#....

O estranho é q , é so de vez em quando!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
O meu carro ocorre isso com o vidro do passageiro.
- Piloto de Atari
UIA...q lokura kra...
Acho q nossos krros estao d kra...Revoltados mesmo com a vida...UAHuAHuahAUHAuhaua
Acho q nossos krros estao d kra...Revoltados mesmo com a vida...UAHuAHuahAUHAuhaua
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado