Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

por jaydee_ro » Ter Set 15, 2009 3:25 pm

Nussa, sinistro isso... eu já me deparei com essa situação...

ontem mesmo, regulando os faróis na DPaschoal aki em Campinas... virou sensação do lugar o T-Jet com projetor e xenon ligado... todo mundo olhando...

Pra quem acredita nessas coisas (eu acredito)... adivinha o q aconteceu qdo eu cheguei em casa? Dormi 14h seguidas... acordei hoje cedo pra vir trabalhar...

Fora as perguntadas de qto vale a tal.. eu sempre rebato com essa de "quer comprar"? hehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Ter Set 15, 2009 6:03 pm

jaydee_ro escreveu:...Pra quem acredita nessas coisas (eu acredito)... adivinha o q aconteceu qdo eu cheguei em casa? Dormi 14h seguidas... acordei hoje cedo pra vir trabalhar..

Opa...peraí!
Como é que isso mesmo???
14 horas ?...explica isso aí...se não tiver "contra-indicação" eu tô dentro....hahaha
[]
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Ter Set 15, 2009 11:28 pm

Ué...
Todos vocês sabem qual o "trampo" dele...

POSTAR NO FÓRUM!

8)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por PTurbo » Qua Set 16, 2009 9:56 am

socket escreveu:
PTurbo escreveu:Creio que para não ter dor de cabeça o negócio é comprar Mercedes, AUDI, BMW e desembolsar uma boa grana pra pegar o mais "suave" da marca.

No Brasil é bem complicado ter um carro desses... :(
Tanto o valor de compra... quanto locais de manutenção... quanto você ficar visado como endinheirado... e sofrer com a violência que assombra este país de norte a sul!

Uma pena...
Pois na Europa... qualquer um tem BMW, Audi, Mercedes...

É a pura verdade!
E quanto a isso que o pessoal falou que um Punto mesmo já chama a atenção, também digo que sempre passo por situações constrangedoras com o meu Punto.
Um dia fui levar num local onde arrumam rodas para mostrar o arranhado que eu fiz nas minhas e para verificar se tinha como deixá-las perfeitas.
Foi só encostar o carro que saiu todo mundo de dentro da oficina e ficaram em volta do meu carro, me assediando, me perguntando se o teto de trás também abria, olhando dentro do meu carro.
Saí fora rapidinho.
Sem falar na rua que canso de parar em farol e ver gente do meu lado "secando" de baixo até em cima, olhando fixamente as rodas..........acho que é por isso que devo ter ralado as rodas, de tanto as pessoas ficarem "secando" elas quando paro lado a lado de alguém no farol.
Vejo muito também caras que vem do outro lado da avenida dirigindo e de repente vêem meu carro e começam a encarar e me acompanhar com olhos, gente parada no ponto de ônibus cutucando a outra pessoa e apontando para o meu carro........inclusive já cheguei a estcaionar num shopping e ver gente rodeando e olhando o meu T Jet...........eu não gosto disso mas fazer o que?
Fico meio cabreiro.
Às vezes pego o Celtinha do meu velho e é outra coisa, passo desopercebido pelas ruas sem ficar em evidência.
Já pensei até em vender o T Jet por causa disso mas não vou deixar de ter o prazer de tê-lo só por causa dos outros.
A única coisa mesmo é rezar e não facilitar.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qua Set 16, 2009 2:34 pm

Sofro muito assédio com meu carro por onde passo...
Já deixei de curtir isso...
No inicio era show... inclusive criei um tópico contando várias histórias sobre meu carro... (viewtopic.php?f=6&t=5678)

Mas ele já tem 2 anos e continua o "olhodrómo" pra cima dele...
E isso me preocupa d+...

E olhe que é um ELX sem nada d+...
Apenas rodas 17" e rebaixado!

É preocupante...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntoderretendo » Qui Set 24, 2009 12:09 am

Saiu uma matéria no jornal "Hoje em Dia" aqui de BH e região metropolitana sobre o problema dos puntos com o revestimento acústico derretendo. Quem quiser receber uma cópia, envie um email ok? [email protected] Lembre-se de verificar o seu: só retirar o estepe e observar o material que reveste a lataria onde fica o estepe. A lista já está cheia de gente...
Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qui Set 24, 2009 1:25 pm

puntoderretendo escreveu:Saiu uma matéria no jornal "Hoje em Dia" aqui de BH e região metropolitana sobre o problema dos puntos com o revestimento acústico derretendo. Quem quiser receber uma cópia, envie um email ok? [email protected] Lembre-se de verificar o seu: só retirar o estepe e observar o material que reveste a lataria onde fica o estepe. A lista já está cheia de gente...
Abraços

Já que você levantou a polêmica... coloque a matéria aqui por favor!
É de interesse do pessoal...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por puntoderretendo » Sex Set 25, 2009 10:14 am

Olá pessoal! Como faço para colocá-la aqui? Ela está escaneada. Alguém me ajude aí por favor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por phabio » Sex Set 25, 2009 11:56 am

Acho que o meu ainda não teve tempo de derreter.....
Por enquanto, só outros problemas..... (~X()
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Set 25, 2009 4:14 pm

Eu sinceramente só tive o problema naquela época... e nem derretimento foi...

Estes dias eu arranquei todo o console central do meu carro...
Tirei o banco traseiro... levantei o assoalho... e os feltros de lá estão todos normais... secos, bem colocados e sem retorcidos...
Precisei fazer isso pra resolver um problema com os cabos RCA do som...

Friso que meu carro vive no sol... (não existe inverno aqui)
E já vai completar 2 anos...

Nunca derreteu nada...
Nem parachoques dilatou!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo