CONFIAT
Já utilizei o Confiat em outros carros que tive e sempre fui muito bem atendido e com rapidez. No Punto até hoje nunca usei, mas é sempre bom saber que se pode contar com esse serviço.
Para o pessoal que não conhece convém dar uma lida no manualzinho do Confiat. Eles oferecem serviços gratuitos que muita gente desconhece.
Para o pessoal que não conhece convém dar uma lida no manualzinho do Confiat. Eles oferecem serviços gratuitos que muita gente desconhece.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
O Punto usa bateria Moura, especialmente feita pra Fiat. É uma marca muito boa sim!
Infelizmente a Fiat tem subdimensionado as baterias nos carros.
Você compra um carro "completo": vidros e travas elétricos, ar condicionado, faróis de neblina, som, alarme, brake light...
E tudo isso pra ser segurado por uma bateria de 40Ah?
Sem condições!
Você compra um carro "completo": vidros e travas elétricos, ar condicionado, faróis de neblina, som, alarme, brake light...
Sem condições!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:O Punto usa bateria Moura, especialmente feita pra Fiat. É uma marca muito boa sim!
Sem condições!
Falo tudo Socket: Moura é boa pq já tive em outro carro. Não me recordo se tem diferença de preço entre as de correntes diferentes, o q poderia justificar a Fiat ter colocado uma frak$nha.
- Roda dura de Auto Escola
Já usou o Confiat??
Pessoal,
Meu carro completou hoje uma semana na concessionária, onde estão tentando resolver todos os problemas. Um amigo, vendedor da Fiat, me orientou a solicitar o carro reserva ao Confiat.
Resposta que me deram:
_ Seu carro não está impossibilitado de se locomover, então o veículo reserva não foi autorizado.
Eu respondi:
_ O meu carro não está impossibilitado de se locomover, mas EU estou impossibilitado de me locomover com ele, pois ele está parado aguardando peças da Fiat, para reparar todos os defeitos de fabricação.
Está correto isso?
Meu carro completou hoje uma semana na concessionária, onde estão tentando resolver todos os problemas. Um amigo, vendedor da Fiat, me orientou a solicitar o carro reserva ao Confiat.
Resposta que me deram:
_ Seu carro não está impossibilitado de se locomover, então o veículo reserva não foi autorizado.
Eu respondi:
_ O meu carro não está impossibilitado de se locomover, mas EU estou impossibilitado de me locomover com ele, pois ele está parado aguardando peças da Fiat, para reparar todos os defeitos de fabricação.
Está correto isso?
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Já usou o Confiat??
Que absurdo!!!!!!!
É logico que seu carro está impossibilitade de se locomover... Só se vc levar um tecnico da fiat junto com vc até o seu trabalho, enquanto vc está trabalhando, ele fica no estacionamento resolvendo os problems...
Paga-se 60k num carro e recebe esse tipo de tratamento
Em algum lugar a Fiat disse que disponibilizaria um carro pra vc??
Eu nunca precisei, torço pra nao precisar...
Boa sorte Phabio!!
É logico que seu carro está impossibilitade de se locomover... Só se vc levar um tecnico da fiat junto com vc até o seu trabalho, enquanto vc está trabalhando, ele fica no estacionamento resolvendo os problems...
Boa sorte Phabio!!
Meu flickr
- Velha Guarda
Re: CONFIAT
valmir escreveu:tópicos unidos
Obrigado, Valmir!
Abraços
Re: Já usou o Confiat??
Ricciardi escreveu:Que absurdo!!!!!!!
Boa sorte Phabio!!
Nunca me disseram que iriam me disponibilizar um carro e eu não tinha muita esperança, não. O Confiat hoje é diferente de antigamente, pois o prejuízo que a Fiat tomou com locações de automóvel deve ter sido muito grande (baixa qualidade = muita oficina). Antes era só encostar o carro com qualquer problema e pegar o reserva após os dois dias úteis. Fiz muito isso.
O vendedor foi quem me pediu para ligar e pedir o carro reserva. Foi o que eu fiz e "NÃO" foi a resposta que ouvi.
Paciência. Da próxima vez, não compro Fiat e não deixo nenhum amigo ou alguém da minha família comprar.
Re: CONFIAT
Estranho pq a Fiat ela economiza em bateria mas não em alternador... bateria de 55ah com alternador de 110ah.... quase toda linha Fiat eh assim.
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola