Quatro Rodas - Bravo chega e Punto recebe 1.6 Tritec em 2010
Re: Quatro Rodas - Bravo chega e Punto recebe 1.6 Tritec em 2010
socket escreveu:Só um aviso...
Mesmo que venha em 2010... Só compensa comprar Bravo depois de 2012... dado a dor de cabeça que é comprar carro lançamento!
Isso é verdade, mas se esperar 2 anos tem o risco de comprar o carro e no ano seguinte a FIAT ja fazer face-lift, o punto um carro que fez 2 anos já mudar carroceria e interior é exagero, o motor ainda vai. Será que o punto vai virar um palio da vida, retoques de ano em ano

Com o punto algo vai ocorrer em breve , o preço abaixou e aqui em brasilia esta rolando diversas promoçoes de toda a linha Punto, ao meu ver deve ser a chegada do motor tritec.
Até mais!
- Campeão de Kart Amador
socket escreveu:Só um aviso...
Mesmo que venha em 2010... Só compensa comprar Bravo depois de 2012... dado a dor de cabeça que é comprar carro lançamento!
valmir escreveu:o socket está como eu... carro lançamento never more!
São 3 então... Eu nunca mais compro carro de lançamento, ainda mais a Fiat que o pós venda é uma M...
Obs: à propósito Carlos, será que vai rolar um "BRAVO CLUBE" hauhauhua
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:socket escreveu:Só um aviso...
Mesmo que venha em 2010... Só compensa comprar Bravo depois de 2012... dado a dor de cabeça que é comprar carro lançamento!valmir escreveu:o socket está como eu... carro lançamento never more!
São 3 então... Eu nunca mais compro carro de lançamento, ainda mais a Fiat que o pós venda é uma M...
3???
Sao 4 agora...Eu ate penso em trocar o Punto neste Bravo, dizem q este krro vai ser show...
Mas n troco se ele vier em 2010...Espero pelo menos uns 2 anos...Ou seja, O punto aki em ksa, vai ate 2012...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Somos 5 então. Do Punto vou pro Bravo correndo (nem tanto, vou esperar ao menos 1 ano após o lançamento hehehehe).
- Velha Guarda
A quanto será que vem o Bravo? Vem na faixa do Stilo?
O turbao vai vir carooo
Eu só vou em 2011 de Bravo...
O turbao vai vir carooo
Eu só vou em 2011 de Bravo...
Meu flickr
- Velha Guarda
andretissot escreveu:socket escreveu:Só um aviso...
Mesmo que venha em 2010... Só compensa comprar Bravo depois de 2012... dado a dor de cabeça que é comprar carro lançamento!valmir escreveu:o socket está como eu... carro lançamento never more!
Se a tendência o pessoal mudar para Bravo, melhor fazer agora antes que a concorrência crie o 4º Clube

andretissot escreveu:Obs: à propósito Carlos, será que vai rolar um "BRAVO CLUBE" hauhauhua
Quem sabe?

Daremos tempo ao tempo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu queria entender o que uma montadora tem na cabeça quando lança um carro pra competir com outro carro dela mesma.
A Chevrolet começou com isso com o Prisma e agora a bola da vez é da Fiat.
- Piloto de Autorama
barracuda escreveu:Eu queria entender o que uma montadora tem na cabeça quando lança um carro pra competir com outro carro dela mesma.
o bravo substitui o stilo, nao compete com o Punto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O que me anima e que as previsoes da 4Patas sao beeeem otimistas, eu lembro em 2000 ou 2001 deles falando do golf europeu, que em 2003 chegava no brasil, ai em 2003 falaram que tinha sido adiado pra 2006 e ate hoje nada 

- Velha Guarda