Turbo Supercharger Funciona mesmo?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Turbo Supercharger Funciona mesmo?
Então pessoal, tava eu pesquisando algumas coisas pro meu punto e achei esse tal Turbo Supercharger Duplo Vortec Cyclone 3ª Geração (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... geraco-_JM) desse rapaz aí.
Afirma ele ... O Duplo Vortec Cyclone é Capaz de Gerar um Turbilhão de Ar no Sistema de Admissão, Conseqüentemente Aumentando a Potência do Motor e Economia de Combustível, Lembrando Também que Esta Já É a Terceira Geração Desse Excelente Produto Já Consagrado nos Mercados Mais Exigentes do Mundo como Estados Unidos, Canadá e União Européia.
A questão é que este tal dispositivo fica dentro do duto ou mangote como ele fala , e o mesmo ocupa espaço obstruino parcialmente a entrada de ar para o motor,outra e se essa h'elice quebra e vai pra entro do motor, pesquisei e nao achei nada sobre o fabricante, será que cumpre o que promete?
Pois é galera é que fiquei interessado em comprar mas queria saber a opiniao de voces! andei lendo numa comunidade do C3 e tds foram contra.
Abraço galera.
Afirma ele ... O Duplo Vortec Cyclone é Capaz de Gerar um Turbilhão de Ar no Sistema de Admissão, Conseqüentemente Aumentando a Potência do Motor e Economia de Combustível, Lembrando Também que Esta Já É a Terceira Geração Desse Excelente Produto Já Consagrado nos Mercados Mais Exigentes do Mundo como Estados Unidos, Canadá e União Européia.
A questão é que este tal dispositivo fica dentro do duto ou mangote como ele fala , e o mesmo ocupa espaço obstruino parcialmente a entrada de ar para o motor,outra e se essa h'elice quebra e vai pra entro do motor, pesquisei e nao achei nada sobre o fabricante, será que cumpre o que promete?
Pois é galera é que fiquei interessado em comprar mas queria saber a opiniao de voces! andei lendo numa comunidade do C3 e tds foram contra.
Abraço galera.

- Piloto de Atari
Re: Turbo Supercharger Funciona mesmo?
pra mim é lenda
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Autorama
Acho que mais vai atrapalhar do que vai ajudar, pois ele vai ficar no meio da mangueira e diminuindo a area.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Eu ia numa oficina com nome e perguntava 

- Velha Guarda
sou contra tbm...o ar fica rarefeito e comprime o ar do motor, alem do problema da helice, gambiarra pura!
ao inves de gastar $$ e gambiarra poq nao guarda grana pra comprar um T-Jet?
bem melhor meu amigo o//
ao inves de gastar $$ e gambiarra poq nao guarda grana pra comprar um T-Jet?
bem melhor meu amigo o//
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1