altos falantes traseiros duvidas
altos falantes traseiros duvidas
Boa noite amigos...bom a princio sou um novo menbro e estou curtindo bastante os site sobre duvidas,criticas e opinoes..sendo elas contruitivas ou nao..Enfim veio por meio desta pedir uma ajudar a fim de finalizar uma compra q eu estou a realizar.
Estou montando um som legalzinho para o meu punto,que compoe de: um kit duas vias da bomber nas portas dianteiras,uma caixa de sub bomber de 200rms,mais um ampilficador banda 9.8 de 4 canais e a duvida seria justamente as altos traseiros:Que seria um par de coaxiais.porem os q eu quero eu nao sei se cabe..e estou madando do link dos altos para vcs me ajudarem saber se eles cabem na porta tarseira...pois a medida deles sao de: altura 82mm, diamentro 131mm.
obg pela ajuda..aguardo resposta
fonte dos altos: http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 9&ItemID=1
Estou montando um som legalzinho para o meu punto,que compoe de: um kit duas vias da bomber nas portas dianteiras,uma caixa de sub bomber de 200rms,mais um ampilficador banda 9.8 de 4 canais e a duvida seria justamente as altos traseiros:Que seria um par de coaxiais.porem os q eu quero eu nao sei se cabe..e estou madando do link dos altos para vcs me ajudarem saber se eles cabem na porta tarseira...pois a medida deles sao de: altura 82mm, diamentro 131mm.
obg pela ajuda..aguardo resposta
fonte dos altos: http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 9&ItemID=1
- Piloto de Atari
Re: altos falantes traseiros duvidas
Cabe na porta de trás sim, mas o valor que você vai gastar nesse som, você compra coisa MUITO melhor...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
os alto originais são de que marca ?? potência ?
olhei na bravox eles se parecem muito com estes aqui
http://www.bravox.com.br/produtos/woofers_ba8ss.asp
esteticamente sim , só não sei se são o mesmo ...........huahuahua
olhei na bravox eles se parecem muito com estes aqui
http://www.bravox.com.br/produtos/woofers_ba8ss.asp
esteticamente sim , só não sei se são o mesmo ...........huahuahua
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
qual alto falante cabe lá? vou precisar mudar a fiação ? ou a fiação original aguenta ? de som não entendo porcaria nenhuma , apenas de motor !!!!
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
- Piloto de Autorama
Sant'ana escreveu:qual alto falante cabe lá? vou precisar mudar a fiação ? ou a fiação original aguenta ? de som não entendo porcaria nenhuma , apenas de motor !!!!
Amigo, nos fale o q vc tem de produtos e oq pretende comprar.. assim poderemos te ajudar melhor

felipe eu só tenho o original...............hehehe tava pensando em algum que desse uma batida mais forte e que não distorcesse muito , esse originais ate são bons , mais em termo de volume deixa a desejar, estava ouvindo um som no new civic e fiquei de cara com a qualidade do som original bom de mais ate parece som modificado .
- Piloto de Autorama
Sant'ana escreveu:felipe eu só tenho o original...............hehehe tava pensando em algum que desse uma batida mais forte e que não distorcesse muito , esse originais ate são bons , mais em termo de volume deixa a desejar, estava ouvindo um som no new civic e fiquei de cara com a qualidade do som original bom de mais ate parece som modificado .
ou seja, vc esta com o player e os falantes originais, eh isso!? Se vc se contenta com o som original do new civic, acho q vc nao ira precisar investir mto, a questao eh, vc pretende comprar player + modulo + falantes + subwoofer?

felipe.mm escreveu:Sant'ana escreveu:felipe eu só tenho o original...............hehehe tava pensando em algum que desse uma batida mais forte e que não distorcesse muito , esse originais ate são bons , mais em termo de volume deixa a desejar, estava ouvindo um som no new civic e fiquei de cara com a qualidade do som original bom de mais ate parece som modificado .
ou seja, vc esta com o player e os falantes originais, eh isso!? Se vc se contenta com o som original do new civic, acho q vc nao ira precisar investir mto, a questao eh, vc pretende comprar player + modulo + falantes + subwoofer?
cara tava pensando só em compra 4 alto falantes muito bom pra colocar 2 nas da frente e 2 na de trás no lugar dos originais , mas seria alto realmente bons mesmo . acho que o player original consegue empurrar ! o que vcocê me diz !
- Piloto de Autorama
eu te digo q qualquer player nao vai empurrar legal msm sem um amplificador.. portanto recomendo extremamente vc pegar um amplificador, msm q seja bem baratinho.. O melhor custo/beneficio do mercado nacional eh o Hurricane HA4.120.. abaixo disso, eu iria de Falcon ou alguns Roadstar importados..
abs
abs