O comprador do Linea é melhor que o do Punto?
O comprador do Linea é melhor que o do Punto?
"Todo proprietário de Linea vai receber uma carta assinada pelo presidente da Fiat com felicitações pela aquisição e a indicação do nome e do telefone de um funcionário da fábrica. Ele será o consultor particular do cliente, para solucionar qualquer problema que eventualmente aconteça com o carro. Além desse profissional, porém, toda oficina autorizada terá um gerente de pós-venda dedicado ao Linea. Aliás, quando tiver de levar o carro até a oficina, o cliente só precisa telefonar para o pessoal do programa de assistência Confiat para conseguir um motorista que vai retirar e depois devolver o veículo, em casa ou no escritório. A mordomia dura enquanto o carro estiver na garantia, que é de três anos". Fonte http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5337.shtml
Não é uma sacanagem?? Eu tenho um Punto TJet, mais caro que o Linea, e estou órfão de consultor, funcionário de fábrica, gerente de pós-vendas, de bom atendimento e de garantia de 3 anos......
Não é uma sacanagem?? Eu tenho um Punto TJet, mais caro que o Linea, e estou órfão de consultor, funcionário de fábrica, gerente de pós-vendas, de bom atendimento e de garantia de 3 anos......

- Barbeiro de Auto Escola
Re: O comprador do Linea é melhor que o do Punto?
A parte do Confiat pegar o carro e vc usar outro enquanto o seu estiver f... rola no punto sim...só que por um ano, o problema é que a concessioaria não fala isso pra ninguém
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:A parte do Confiat pegar o carro e vc usar outro enquanto o seu estiver f... rola no punto sim...só que por um ano, o problema é que a concessioaria não fala isso pra ninguém
Mas dai o Punto tem que estar f... por mais de 48hrs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Não cara...o Rodrigo aqui no Rj deixou o punto dele na fiat pra resolverem algo da barra de direção, e deixaram um stilo com ele, na verdade acho q o carro nem tava parado...
- Piloto de Kart de feriado
Na verdade, quando lançaram o Linea, foi pensando num público diferente do Punto. E através destas e outra medidas eles tentam distanciar os dois públicos.
Já tentaram fazer isso com Palio e Siena, mas não deu tão certo como eles queriam...
Porém com o Linea, acho que esse crescimento nas vendas, tb se deve a isso, a essa importância maior ao consumidor do Linea...
Já tentaram fazer isso com Palio e Siena, mas não deu tão certo como eles queriam...
Porém com o Linea, acho que esse crescimento nas vendas, tb se deve a isso, a essa importância maior ao consumidor do Linea...
- Coordenador Regional
existe linea clube?
- Piloto de Atari
DiogoDZ escreveu:Na verdade, quando lançaram o Linea, foi pensando num público diferente do Punto. E através destas e outra medidas eles tentam distanciar os dois públicos.
Mas deveriam dar o mesmo tratamento para todo os clientes, não acha? Eu tenho que perder tempo e me desgastar para conseguir alguma solução...
Eu gostaria de falar com um consultor da fábrica sobre os problemas do meu carro, mas se não tenho um Linea, não posso. Tenho que me contentar com um atendimento medíocre e correr atrás dos meus direitos, brigando com meio mundo, tomando canseira.....
Hoje estou andando de carro alugado, mais uma vez. Quem paga o aluguel?? Eu, claro. O cara que gastou uma grana num TJet bichado....
- Barbeiro de Auto Escola
O Linea Clube é por aki mesmo

- Velha Guarda
phabio escreveu:DiogoDZ escreveu:Na verdade, quando lançaram o Linea, foi pensando num público diferente do Punto. E através destas e outra medidas eles tentam distanciar os dois públicos.
Mas deveriam dar o mesmo tratamento para todo os clientes, não acha? Eu tenho que perder tempo e me desgastar para conseguir alguma solução...
Eu gostaria de falar com um consultor da fábrica sobre os problemas do meu carro, mas se não tenho um Linea, não posso. Tenho que me contentar com um atendimento medíocre e correr atrás dos meus direitos, brigando com meio mundo, tomando canseira.....
Hoje estou andando de carro alugado, mais uma vez. Quem paga o aluguel?? Eu, claro. O cara que gastou uma grana num TJet bichado....
Está pagando aluguel , pois nao pediu carro reserva pra confiat. Já precisei de um carro reserva quando tinha um palio que teve q trocar uma peça e ia demorar mais que dois dias e a Fiat disponibilizou o carro reserva sem problema algum. Fiquei com o carro reserva por 9 dias

- Campeão de Kart Amador