Acidente - Pérola Negra!!! =(
Re: Acidente - Pérola Negra!!! =(
rafaelsiq escreveu:
Ficou perfeito, veio tudo pintado direto da fábrica pelo que eu soube, nenhuma peça foi recondicionada trocou tudo, mesmo assim vc ve a frente do carro e ja enxerga batidó, é uma bost., se eu tivesse grana em ambos os casos ja tinha mandado esses carangos passearem e colocado o turbinado dentro da garagem rsss...
Um abraço!
Se percebe diferença de cor ou que já foi batido é pq não veio da fabrica as peças, se vier fica perfeito, pois seu carro nem tinha queimado a pintura com apenas mil Km. Carro vermelho sólido pra acerto de cor e bem complicado. Por fotos o seu parece que ficou zero.
- Campeão de Kart Amador
diegohdm escreveu:Rafael, tu matou o motoqueiro ?malz eu rir eh q eu ja acertei 1 mas só derrubei.
Nem o piloto só rompeu um tendão e teve umas duas fraturas expostas eu acho, mas o garupa meteu o coco no chão e foi pro espaço, mas é que ele preferiu proteger o cotovelo com o capacete ao inves da cabeça, paciencia cada um de nós fazemos nossas escolhas e essas determinam por quanto tempo mais nossa carcaça ficará sobre essa a terra, ou sob ela...
(Profundo isso não?kkkk)

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Profundo demais...
- Velha Guarda
rafaelsiq escreveu:diegohdm escreveu:Rafael, tu matou o motoqueiro ?malz eu rir eh q eu ja acertei 1 mas só derrubei.
Nem o piloto só rompeu um tendão e teve umas duas fraturas expostas eu acho, mas o garupa meteu o coco no chão e foi pro espaço, mas é que ele preferiu proteger o cotovelo com o capacete ao inves da cabeça, paciencia cada um de nós fazemos nossas escolhas e essas determinam por quanto tempo mais nossa carcaça ficará sobre essa a terra, ou sob ela...
(Profundo isso não?kkkk)
bater o carro é uma @#%$^&!, vc perde todo o tezão no carro, ainda mais se tiver alguem machucado.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução