Protetor de Cárter original muito frágil
- Velha Guarda
BART escreveu:O meu parachoque, na parte de baixo, esta mais arranhado do q o próprio peito de aço!!!
O meu tb, o Punto é muito "bicudo", tem o balanço dianteiro muito grande.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Coloquei o meu protetor de carter ontem...
Comprei no MercadoCar aki em São Paulo.... foi 50,00 colocado... é óbvio q botei a mão antes pra ver c era forte... o bagulho era duro igual pedra... forte pra porr@!!!
Comprei no MercadoCar aki em São Paulo.... foi 50,00 colocado... é óbvio q botei a mão antes pra ver c era forte... o bagulho era duro igual pedra... forte pra porr@!!!
Toohot - Punto HLX 1.8 Alpine
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Piloto de Atari
Hugo escreveu:O meu foi R$ 120,00.
Até agora estou satisfeito, um pouco ralado, mais foi pra isso que ele foi feito, ralar...
Meu também foi 120,00 mas tem um acabamento muito bom. Achei interessante pq tem uma chapa menor pra retirar qdo for esgotar o óleo. No gol que eu tinha (e era muito baixo) toda vez que ia trocar o óleo tinha que tirar o protetor, dar umas marteladas e colocar de volta...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Meu também foi 120,00 mas tem um acabamento muito bom. Achei interessante pq tem uma chapa menor pra retirar qdo for esgotar o óleo. No gol que eu tinha (e era muito baixo) toda vez que ia trocar o óleo tinha que tirar o protetor, dar umas marteladas e colocar de volta...
Cara vou levantar o meu p ver qual é. Qdo comprei ja tava no carro.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
CAPRA escreveu:Hugo escreveu:O meu foi R$ 120,00.
Até agora estou satisfeito, um pouco ralado, mais foi pra isso que ele foi feito, ralar...
Meu também foi 120,00 mas tem um acabamento muito bom. Achei interessante pq tem uma chapa menor pra retirar qdo for esgotar o óleo. No gol que eu tinha (e era muito baixo) toda vez que ia trocar o óleo tinha que tirar o protetor, dar umas marteladas e colocar de volta...
Se a qualidade for a mesma, é bem melhor comprar o de R$60 logicamente. Eu realmente não sei se há diferença. É bom comparar. Sobre a chapa menor pra tirar, o trocador que se vire!

- Piloto de Testes da FIAT
Paguei 70,00. Por enquanto nao raspou em nada, apesar do "relevo da lua" q sao as maiorias das ruas de sampa (apesar q tem umas avenidas q estao c/ o asfalto decente mas c/ um monte de radar...)
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
AndreBsB escreveu:...Sobre a chapa menor pra tirar, o trocador que se vire!
É espertão, daí o cara fica *&%$# da vida, amassa todo seu protetor e teu carro passa a fazer barulhos que vç nem sabe de onde vem...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:...Sobre a chapa menor pra tirar, o trocador que se vire!
É espertão, daí o cara fica *&%$# da vida, amassa todo seu protetor e teu carro passa a fazer barulhos que vç nem sabe de onde vem...
X2

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola